Digital World Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Data Florest

+4
Kai Katsuya
TerryB
GabuK
Luke Midnight
8 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Luke Midnight Ter Jun 21, 2011 9:27 pm

Share andava, até chegar num local, onde não havia arvores, apenas grama, e varios buracos no solo, mais adianta via dois humanos e quatro Digimon, um dos humanos imitava uma galinha, enquanto o outro observava o desenrolar do combate.

Do outro lado um digimon girino, Otamamon, um digimon vampiro, Dracumon, uma Digimon que lembrava uma coelha Lunamon, e um dragão com o que parecia asas em seus braços, Monodramon, Dracumon e Otamamon pareciam estar juntos, estavam sangrando, porém estavam muito melhor que os outros dois, Lunamon estava ferida e um pouco fraca, Monodramon tambem estava ferido, e aparentemente com um dos braços um pouco machucado, os dois pareciam exaustos, não se dava para saber quem eram os Digimons dos Tamers.

Dracumon falava alguma coisa que Share não podia ouvir, Dracumon e Otamamon pareciam confiantes, estavam com olhares vitoriosos, antes que Share ao menos pensase em se aproximar, ele ouviu uma voz.

- Não interfira, a luta é justa e os Tamers ainda podem vencer, apenas observe! A voz vinha de alguma arvore, mas não se dava para achar nenhum corpo no local, fora os ja vistos, a voz dava a sensação de que não iria responder a qualquer pergunta, os tamers poderiam notar a presença de Share a qualquer instante, aparentemente so Share e seus Digimons ouviam aquela voz.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24465
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Share Ter Jun 21, 2011 9:34 pm

*Share ouvirá a voz, o mesmo entendia o que o dono da voz queria dizer, o garoto não interferaria ao menos que algum dos digimons dos Tamers virassem digitama, sorria de canto e se sentava no chão sólido o mesmo estava entediado*
- Não estou a fim mesmo de ir até lá, ei pode me dizer onde fica a saida da Floresta? Preciso ir até a Delegacia o mais rápido possivel, encontrei o Cativeiro de Strikedramon

*Share realmente queria sair daquela floresta e queria ajudar aqueles dois Tamers também, mas não sabia o por que de estar ouvindo aquela voz, era como se ela fosse atacá-lo caso interferisse, era então que o garoto pegava seu Pad, fuçava no mesmo como se não tivesse nada do que fazer, era então que o garoto via algo que lhe deixava um pouco feliz, podia desenhar no Pad, o garoto pegava a própria caneta que tinha no Pad e começava a desenhar, não qualquer coisa, mas desenhava os Digimons da batalha, começava pelo Digimon de Água, fazia primeiro as mãos/nadadeiras do digimon, o garoto era um tanto que habilidoso na arte da pintura*


Última edição por Share em Ter Jun 21, 2011 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23574
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Luke Midnight Ter Jun 21, 2011 10:06 pm

- É se virar para traz, siga em frente, logo depois disso podera ver a Vila. A voz ainda so podia ser ouvida por Share, mesmo que aparentemenete estava falando muito alto.

A luta permanecia parada por enquanto, parecia que cada um espera o movimento do outro, o Tamer que imitara uma galinha, ja havia volta ao normal, Dracumon estava longe do mesmo, Otamamon sorria para Monodramon, estava certo que iria vencer no proximo movimento, ninguem ainda havia visto Share, tudo estava normal até que, dois raios de fogo fizeram uma espécie de retangulo em volta dos quatro digimons, as linhas começaram a pegar fogo, fazendo um retangulo de fogo, excluindo totalmente os Tamers e outros digimons da luta, as chamas pareciam estar sendo controladas, dentro do retangulo as coisas começaram a ficar quentes, Otamamon normalmente seria afetado, mas o mesmo teria se molhado bastante mais cedo, por isso não era afetado pelo calor.

Alguma coisa, ou alguem não queria que ninguem infererice naquela luta, provavelmente o possuidor de tal voz.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24465
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Share Ter Jun 21, 2011 10:22 pm

*Share notará o fogo logo após a voz ter lhe dito o caminho para seguir, o garoto dava uma risada baixa, desviava sua atenção de seus desenhos e falava olhando pro nada*
- Você acha mesmo que eu vou ir lá e ajudar eles não é? Mas não estou muito afim de fazer tal coisa
Candmon - Por que?
- Pelo simples fato de já termos lutado injustamente, e não é nada legal
Pico Devimon - Exatamente

*Share se levantava e ia até uma arvore grande, guardava o Pad ainda ligado e subia a arvore, ficava num galho cujo dava para ver a batalha direito e desenhar ao mesmo tempo, o garoto se aconchegava no galho e pegava novamente seu Pad e continuava a desenhar, já avia acabado Otamamon e estava desenhando agora Dracumon, Pico Devimon pegava Candmon com as garras e subia com o mesmo até seu Tamer, colocava Candmon no colo de Share e se dependurava de cabeça para baixo no galho a cima do Tamer, o garoto após terminar o desenho de Dracumon notava que tinha um DigiTama para fora daquele Fogo, o mesmo dava um sorriso de canto e tirava do modo de desenho, apontava o Pad para o mesmo e Scaneava-o à longa distância, após tal ação o mesmo voltava desenhar, agora desenhava o Monodramon, o garoto parecia meio feliz estando ali*
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23574
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  TerryB Qua Jun 22, 2011 8:08 am

-Hey, Dracumon. Eu me uno a vocês se me responderem uma pergunta. Por que quando poderiam ter puxado o Terry pra direção dos pico darts preferiu que não acontecesse? ou você não pensou nisso na hora? õ_õ' Wait... isso tem algo de estranho, porque alguém como vocês com certeza puxaria ele pro golpe. Wait again... tem um digitama sendo scaneado por lá, bem estranho.. e... TEM FOGO AQUI E SÓ AGORA NOTEI D:
*Enquanto a digimon ia para o lado dos outros, ela piscava de uma maneira que apenas Monodramon e Kai percebessem que, na verdade ela estava do lado do bem, e era só uma estratégia*


Off: Se não puder dizer a parte do Digitama sendo scaneado, ignorem-a

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23553
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Kai Katsuya Qua Jun 22, 2011 2:13 pm

-MAQUISSO
-Pft, que coisa bonitinha traira,seu Tamer aprova isso? pft



*Eles haviam entendido o plano, mas estavam pensando em porque o fogo estava ali*

"Esse fogo pode ajudar, se tiver como empurrar um deles para as chamas...., o Monodra-kou tá machucado, e se tentar uma investida e errar, ele pode ir pro fogo, acho que vou ter que seguir com o plano da Luna"
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23534
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Luke Midnight Qua Jun 22, 2011 3:00 pm

Um raio verde partiu em direção a um dos Digitamas, vindo diretamente do Scan de Share, o Pad de Terry e Kai começaram a piscar, a seguinte frase estava aparacendo na tela, "Deseja interceptar o Scan não autorizado?", haviam as opções sim e não, a principio Terry e Kai não notaram o raio, até aparecer tal aviso.

A noite ja havia caido completamente, porém no momento, havia uma grande luz no ceu que se asemelhava ao sol, la havia um corpo em chamas, talvez o possuidor da voz que apenas Share estava ouvindo, não era possivel ver seu corpo porém o Pad ja detectava qual Digimon era.

Dracumon estava com um imenso sorriso no rosto, ele estava muito feliz, tanto que acabou baixando a guarda, ele estendeu sua mão em direção a Lunamon, esperando sua chegada, Otamamon por outro lado, estava desconfiada, ela olhou bem para Lunamon, ela ainda precisava provar uma coisa.

- Ei pare ai mesmo! Quer se juntar a nos certo? Então acabe com o Dragãozinho ai!
Otamamon gritou, Dracumon pensou em recrucar, mas decidiu se calar, ele estava esperançoso, acreditava mesmo que Lunamon fosse destruir Monodramon, ele olhou para a mesma com um grande sorriso, Monodramon ja estava com o braço um pouco melhor, a dor no seu braço não era tanta, seu braço ainda estava bom o suficiente para parti um Seichouki ao meio, talvez fosse melhor esperar mais um pouco.

"Eu não vou cair nessa nem pensar" Essa frase se repetia na cabeça de Otamamon varias vezes, tinha algo muito estranho com tudo isso, mas ele daria o beneficio da duvida para Lunamon, as chamas que envolviam todos aumentaram incrivelmente, mas ainda tinha bastante espaço para lutar, Otamamon teve uma ideia, começou a soltar bolhas para em seu redor, até não poder mais ser visto.


Shadramon
Data Florest - Página 3 320px-Shadramon
http://wikimon.net/Shadramon
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24465
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Share Qua Jun 22, 2011 3:21 pm

*Share estava calmo ainda em cima da arvore terminando o desenho de Lunamon de costas, logo desviará sua atenção para o belo sol azul e notará algo em chamas, o Pad mostrava as informações do digimon fazendo o garoto se surpreender*
" Shadramon, não parece ser grande coisa "

*Share pegava Candmon na mão e descia da arvore ficando no solo, o garoto começava a caminhar calmamente na direção dos outros Tamers, como se nada o impedisse, Pico Devimon saia do galho da arvore e ia para o ombro do Tamer e lá ficava, Share tentaria se aproximar o mais rápido possivel daquele fogo que aumentará a cada instante*
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23574
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  TerryB Qua Jun 22, 2011 3:42 pm

Pelo jeito você não se interessa por mim, Dracumon. Você nem respondeu a minha pergunta de por que você não pos o Terry na frente dos pico darts quando poderia. E pensei que você confiasse em mim também, ou eu preciso te provar que estou de seu lado? É, você não confia em mim mesmo. *A digimon fazia uma cara triste, para convencer o Digimon vampiro a deixá-la ficar lá, mesmo estando mentindo*

-Ah... *O tamer selecionava a opção Sim* MAS EU SÓ COMEÇAREI A LUTA DEPOIS QUE ACABAR AQUI E DE DESCANSAR D: E sim, estou do lado que a Luna está. u_u'

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23553
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Kai Katsuya Qua Jun 22, 2011 4:06 pm

*Kai aperta não no Pad*

-To perdendo uma batalha e ainda querem me roubar, que infeliz, mas eu nunca quis ele mesmo, vou deixar

*Monodramon acumulava a maior parte da energia que lhe restou nas garras, mesmo não achando que isso fosse uma boa ideia, ele tinha que tentar algo, com a energia acumulada ele parte em cima da Otamamon tentando chamar atenção dos 2 inimigos*

-como eu disse antes, "Que legal, tenho um Digimon suicida"
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23534
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Luke Midnight Qua Jun 22, 2011 4:25 pm

- Por que err... Isso não vem ao caso agora, você não precisa me provar nada. Monodramon avançava contra todas as bolhas, que pareciam encobrir Otamamon, com um ataque de garras, detruiu todas as bolhas, porém Otamamon não estava la, onde Otamamon deveria estar, havia um dos buracos, logo em seguida em outro buraco atras de Monodramon, saltou para fora Otamamon, que deu uma investida nas costas de Monodramon, o que o impulsionou para perto das chamas, que por pouco não caiu nas

O raio que ia em direção a um dos Digitamas de Tokomon, foi impedido por um raio vermelho que vinha do Pad de Share, na Tela do Pad de Share havia o seguinte aviso, "Falha na tentativa de escaneamento", e no de Terry "Interceptação realizado com sucesso."

Shadramon pousava em grande velocidade em frente a Share, agora era possivel ver seu corpo totalmente, perto dele era realmente muito quente, ele fitou Share estava furioso. - Eu disse pra você não se interferir, de meia volta ou da proxima vez que piscar seus Digimons vão estar quase mortos. Shadramon falou em tom bem serio para Share, ele realmente não queria que nada interferisse naquela luta, as chamas em seu corpo se apagaram, possibilitando assim a aproximação, Shadramon apontou suas armas em seus braços para os dois digimons de Share.

Share ja podia ser visto por todos, assim como Shadramon, Dracumon parecia não da importancia, assim como Otamamon, Dracumon se aproximou de Lunamon, ele caminhava devagar com um grande sorriso, ele acabara de notar a investida de Otamamon, Otamamon deveria ter tomado sua conclusão final, mas não significa que ele iria compartilha de tal decisão.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24465
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  TerryB Qua Jun 22, 2011 4:33 pm

-Kai, eu pensei que você quisesse aquele Tokomon, por isso que interrompi. AVISASSE ANTES QUE NÃO QUERIA ELE(A) ò_ó' ah, e eu só queria ajudar você a tudo ser distribuído igualmente

-Sniff, Sniff. pelo jeito você não acredita em mim. Por favor, se você realmente me ama, me conte porque não havia feito aquela coisa no momento que pôde? *A digimon estava fingindo Choro, para poder enganar por completo o Dracumon*
-Num bom relacionamento, confiança sempre é necessário *Ela continuava fingindo choro*


-É, ela está falando a verdade.

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23553
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Share Qua Jun 22, 2011 4:57 pm

*Share sorria meio sinico e começava a deslizar o zíper da jaqueta abrindo-a inteiramente, logo tirava da mesma seu Pad e sua caneta própria para o aparelho, girava a caneta nos dedos como se pensasse em algo e também ouvirá a conversa de Lunamon e Dracumon*
- Que babacas, não sabem do sistema, idiotas ainda insistem em saber. Shadramon, fica paradinho ai, nessa pose mesmo, levanta mais o braço esquerdo, faz um sorriso malicioso e um olhar penetrante

*Share se sentava no chão, ia desenhando Shadramon do mesmo jeito que este estava, começava primeiro pelas pernas, o garoto não parava de fazer grandes e belas linhas que aos poucos iam se tornando a barriga do digimon, o mesmo já estava para terminar à asa direita*
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23574
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Kai Katsuya Qua Jun 22, 2011 5:23 pm

-PORQUE ALGUM DELES NÃO TROPEÇA E MORRE DE UMA VEZ



-Precisamos de outro plano, são 3 x 1 agora ._.

*Monodramon se afasta das chamas e começa a pensar em algo pra caso o plano da Lunamon desse errado,Kai tentava o mesmo*

-Pft, se eu sair vivo dessa irei átras do ser que criou as chamas
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23534
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Luke Midnight Qua Jun 22, 2011 5:39 pm

- Por que... Eu te amo minha Luna, tem um sistema que... Apaga todo Digimon da existencia, que ferir um Humano, por isso eu não pude faze-lo.
Dracumon ia andando em direção a Lunamon com os braços abertos, sua feridas iam se fechando aos poucos, assim como o sangramente parava, ele estava totalmente dominado pela felicidade, ele não conseguia pensar, ele so conseguia sorrir, ele ja não aguentava então começou a correr de braços abertos, prestes a abraça-la.

Otamamon por outro lado se afastava de Monodramon, ele estava pensando no melhor momento para lançar suas bolhas, porém Monodramon estava muito perto, não passou pela sua cabeça que Monodramon tambem poderia atacar primeiro, ele começava a criar sua bolhas, logo iria dispara-las contra Monodramon, que ainda estave perto do fogo, fazendo suar muito.

Shadramon por outro lado procurou ficar parado, talvez até ele termina o desenho a luta poderia ter acabado, mas algo ainda o deixara intrigado, não sabia ao certo o que era, o seu fogo tambem poderia acabar interferindo no combate, então decidiu apaga-lo, não haveria graça se alguem morresse torrado tão rapido, Shadramon fitou Candmon, algo nele o encomodava, mas nem ele mesmo sabia o que era, Shadramon fitou os dois digimons, tanto a vela quanto o morcego.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24465
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  TerryB Qua Jun 22, 2011 5:50 pm

-Sim, a base do amor é confiança, como eu disse mais cedo, mas você confiou demais em mim, então agora, se ferre ae. Pico Darts! Pico Darts! Pico Darts! Pico Darts! Pico Darts! Pico Darts! *A digimon começava a lançar várias seringas na direção de Dracumon, e uma pequena parte delas iam na direção das bolhas que Otamamon estava criando.

-FINISH HIM!

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23553
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Share Qua Jun 22, 2011 5:55 pm

*Share notará de canto que o fogo se apagava dando para ver totalmente o que avia lá dentro, sorria de canto continuando o desenho, com a mão esquerda fazia dois numeros com a mão para Pico Devimon que apenas bufava alto, Share estava arrecem terminando os detalhes próximo ao pé de Shadramon quando Pico Devimon pousava no ombro de Share e criava ondas Hipnóticas que iam na direção de Shadramon, Share sabia que se Shadramon acertasse o garoto com algum ataque ele se desintegraria em dados e nunca mais voltaria a vida, Share nem se encomodava em parar de desenhar já que só faltavam os detalhes dos fogos das armas e das asas, sem falar que faltava a cabeça também, Candmon lançava na direção de Shadramon três aneis de fogo seguido de duas bolinhas de fogo, também estava atento tentaria se defender de qualquer ataque inimigo usando Karma Flamer, giraria rápido e criaria um tornado a sua volta para se defender completamente se ataques de fogo ou fisicos e Pico Devimon logo lançava na direção de Shadramon cinco seringas*
- Shadramon, estou livre para ir para lá caso queira, mas escolhi batalhar contra você, por que? Por que nunca batalhei contra um Seijukuki antes, deve de ser divertido e arriscado ao mesmo tempo, amigo
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23574
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Kai Katsuya Qua Jun 22, 2011 6:13 pm

-FINALMENTE



*Monodramon acumulou toda a sua energia restante nas garras e partiu em cima da Otamamon querendo parti-la ao meio, Kai observava rindo, poderia não dar certo, mas se desse, seria uma morte legal de assistir*

"Quando isso acabar, se acabar, tenho que falar com o tamer ladrão e o Digimon Besorão torrado"
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23534
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Luke Midnight Qua Jun 22, 2011 6:30 pm

Dracumon foi atingido, por todas as seringas, ele estava se desfazendo em dados aos poucos, mas ainda deu um pequeno salto em direção a Lunamon, aranhando-a com uma de suas garras na bochecha direita, fazendo-a sangrar com o corte.

- Hehe, eu po-posso ir, mas esse ferimento, vai fazer uma sicatriz, que nunca irar sair, assim você nunca vai esquec... Dracumon terminava de se transforma em dados, parte deles eram absorvidos por Lunamon, o outro se tornava um Digitama negro, com um coração branco no meio.

As siringas de Lunamon destruiam totalmente as bolhas de Otamamon, logo depois disso, Monodramon avançou contra Otamamon e o partiu ao meio com um poderoso ataque de garras, a metade da direita, virou dados e foi absorvido por Monodramon, a segunda metade se tornou um Digitama Azul-Escuro.

Shadramon ficava hipnotizado pelo ataque de Pico Devimon, porém seus olhos ficaram completamente negros, ele ficou estatico, os ataque Candmon o atingiram em cheio, levantando fumaça, mas ele continuou sem se mover, o tornado de Candmon tambem o atingiu, mas por mais que o puxasse ele continuava estatico, as seringas de Pico Devimon, colidiam contra o seu corpo e logo caiam no chão, os olhos de Shadramon permaneciam negros, e ele não se movia.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24465
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Share Qua Jun 22, 2011 6:39 pm

*Share notará os olhos negros de Shadramon, terminava de desenhar o mesmo inteiramente, e se levantava, caminhava calmamente como se quisesse entender, se aproximava do digimon tentando explora-lo melhor, o mesmo não se mechia o garoto logo falava*
- Shadramon, não tem graça bater em alguém que não se meche

*Share fazia mais sinais para Candmon que lançava cera tentando tapar totalmente o digimon fazendo uma espécie de estátua de cera deixando apenas a cabeça para fora, Pico Devimon vinha voando com as asas abertas lançando sete Pico Darts ao se aproximar do inimigo usava Bat Flutter decaptar Shadramon, após isso os três se afastam*
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23574
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  TerryB Qua Jun 22, 2011 6:49 pm

-Argh! Ele aprendeu o que devia... Mas eu sofri por isso. ò_ó' Bem, como dizem, o amor nos deixa cegos....Mas eu não estava amando ele, então...

*Pega os Digitamas de otamamon e de dois tokomons e os guarda no pad*

-Wait... aquele manolo desenha no pad? *-* *Olhando pra share e Shadramon* e wait... aquele digimon hipnotizado não é tão fofo assim? E wait... minha Lunamon tá com uma cicatriz, weee. Cicatricure nem deve resolver. Sad Mas... ela ainda tá fofa <33333

-Essa cicatriz vai ser tipo um charme... e esse sistema deve ser tenso de enfrentar. Bem, apesar disso, só pra vingar a morte do Dracumon que eu fiz quero destruir esse sistema. Ele até que era legal, mas era ingênuo. '-'

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23553
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Kai Katsuya Qua Jun 22, 2011 6:55 pm

-Bem, que o tamer ladrão morra queimando, vamos completar essa quest da velha agarra bundas
-os Digitama,escaneia,ou não quer?
- ah,é



*Kai guarda 1 digitama de Tokomon e o do Dracumon no Pad,e depois sai fazendo o caminho de volta para chegar ao Square Go-Go*
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23534
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  TerryB Qua Jun 22, 2011 7:16 pm

-Wait again.... ME ESPERE

*O Tamer corria junto de sua digimon pra Square go-go*

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23553
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Luke Midnight Qua Jun 22, 2011 7:29 pm

Shadramon foi coberto por cera, sobrando apenas a sua cabeça fora da cera, os Pico Darts perfuraram a cerra, mas explodiram antes de tocar a o corpo de Shadramon, quando Pico Devimon se aprossimava prestes a utilizar seu ataque, os olhos de Shadramon voltavam a ser visiveis, a cera quebrava numa velocidade incrivel, Shadramon desferiu um poderoso chute em Pico Devimon, de baixo para cima, fazendo-o voar muito alto, e logo depois cair, caso não conseguisse controlar o voou, iria cair no chão e morrer.

Shadramon avançou em Candmon nua velocidade inacreditavel, desferindo um poderoso golpe com uma de suas armas, fazendo gerra um grande impacto e ele ir voando contra uma arvore, por pouco não a partiu no meio com o impacto, Candmon caiu no chão inconciente.

Shadramon num piscar de olhos apareceu atras de Share, e o agarrou pelas costas.

- Achou mesmo que seria facil, não é? Bom, você ja deve saber o que acontece com os Digimons que ferem humanos, mas aposto que não sabe que eu posso fazer isso. Shadramon levantava voou em grane velocidade, levando consigo Share, quando ja estavam voando a mais de 20 metros de altura, Shadramon se pronuciou.

- Espero que você não vomite facil.
Shadramon começou a girar em grande velocidade, uma velocidade maior do que qualquer, brinquedo encontrado em parques de diversão poderia produzir, por pelo menos 20 segundos, quando acabou de girar, Share estava vendo tudo girando sem parar, e estava quase vomitando, Shadramon pousou no chão, e soltou Share, que estava caindo para os lados.

- Da proxima vez que você ao menos pensar em vim para essa floresta, olhe para traz, eu estarei la
. Shadramon voou em grande velocidade para dentro da floresta, deixando Pico Devimon morto, caso não conseguisse se instabilizar e voar, ou apenas voando baixo caso conseguisse, Candmon desmaiado, e Share caindo para os lados extremamente tonto e quase vomitando.

Kai pegou o Digitama de Dracumon e de um dos Tokomons, enquanto Terry pegava os Digitamas de Otamamon e de dois Tokomons, ambos se dirigiam para a rota que levava a Square Go-Go.

Off: Todos podem postar na Square, Share logo apos ficar normal e se livrar da tontura.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24465
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Share Qua Jun 22, 2011 8:26 pm

*Share andava cabanteleando aos poucos, logo se atirava no chão, Pico Devimon estava caindo em altava velocidade girando no ar como se fosse um furacão, logo o mesmo estendia as asas as mesmas balançavam com o vento e o garoto fazia com que as mesmas ficassem com o vento da decida parando rapidamente por um vácuo que vinha de baixo para cima em enorme velocidade, o digimon planava calmamente e logo batia as asas voando até seu Tamer, notará Candmon desmaiado e Share atirado no chão, o mesmo ia até seu Tamer e este falava para Pico Devimon um pouco recuperado*
- Me lembre de nunca mais botar os pés nessa floresta
Pico Devimon - Po dexa

*Share se levantava do chão e coçava a testa ia até Candmon e pegava o mesmo, logo começava a sair junto à Pico Devimon para a Square, no caminho o garoto fechava o zíper de seu casaco*
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23574
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Data Florest - Página 3 Empty Re: Data Florest

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos