Digital World Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Data Village's Delegacy

4 participantes

Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Data Village's Delegacy

Mensagem  Luke Midnight Sex Jun 17, 2011 11:11 pm

A delegia é pintada totalmente de branco, com uma porta de vidro a prova de balas e capaz de sustentar a maioria dos ataques de digimons das proximidades, a varios bancos pela delegacia, nos fundos a uma prisão onde os condenados ficam presos, até serem transferidos para digital Metropolis, Linkmon é a delegada, e numa parede proxima a entrada tem cartazes de Digimons procurados, vivos ou em digitamas.
Data Village's Delegacy Pidmon10
Caracteristicas:Tem uma cicatriz na bochecha direita.
Data Village's Delegacy Strike11
Caracteristicas: Não se sabe...


Última edição por Luke Midnight em Qui Jun 23, 2011 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24470
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  TerryB Qui Jun 23, 2011 2:26 pm

*Chega na delegacia sendo arrastado pela Rinkmon/Linkmon*
-Pera! Eu acho que sei o que eu "Roubei". Foi uma idosa que veio denunciar, não é? Se for, eu pensei que os diamantes fossem a recompensa de uma missão que ela me deu... por sorte só gastei a quantidade de bits que gastei eram a que eu ganhei quando comecei a jogar. ^^' E ah... se eu devolver os diamantes e der uma pista de onde o Kai pode estar...?

-...

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23558
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  Luke Midnight Qui Jun 23, 2011 2:43 pm

- Talvez eu diminua a sua pena. Linkmon arastou Terry para dentro, até uma porta, onde levava até uma prisão, Linkmon abriu a cela, e jogou Terry e seus Digimons la dentro, depois entrou tambem e trancou a porta. - Sabe eu siceramente pensei que vocês seriam mais espertos, foram presos em tão pouco tempo, eu não irei responder nenhuma pergunta, foi uma denucia anonima, você vai aprender que eu que faço as perguntas. Linkmon se sentou numa cadeira que tinha na cela, junto de um duas camas coladas na parede, e uma privada, que aparentemente era muito suja.

- Comece a falar, como abriram o cofre do Electro Shop? Linkmon se virou para Terry, olhou para ele e pro seus Digimons, eles realmente poderiam atrapalhar se fossem deixados do lado de fora, Linkmon pegava um bloco que estava carregando e uma caneta, iria anotar tudo que falassem.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24470
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  TerryB Qui Jun 23, 2011 3:14 pm

-Bem... de que cofre está falando? Eu consegui esses diamantes com uma idosa que estava com um saco cheio deles!

-Sim, ela havia nos dado uma missão, que se conseguíssemos fazer tudo do jeito que era pra fazermos, ela nos recompensaria...

-Eu não podemos ajudar em nada Somos digimons novos no time dele...

-Eu posso lhe avisar, que, não vou mais contar onde o Kai está pois eu nem sei de que cofre, mas devolverei os diamantes. *Pega a parte dos diamantes que tinha pego da idosa*
-Ah, e essa idosa parecia ser uma digimon, pois usava um 'bastão', que mais parecia vassoura, vestia um kimono verde, na frente tinha dois retângulos verticais, e um horizontal um pouco no meio, formando uma espécie de 'H', e na parte de cima desse 'H', tinha vários losângulos roxos e violetas, assim 'roxo, violeta, roxo, violeta', e na debaixo vários outros Retângulos verticais, e na manga na ponta das duas tinham triângulos. brancos invertidos, e vermelhor normais, ex: 'branco vermelho, branco vermelho', seu cabelo era grisalho e preso por uma espécie de palito que esqueci o nome neste momento, e também uma 'xuxinha', e em seu pescoço tinha um colar rosa. Acho que é só isso que lembro dela, e ah... ELA GOSTA DE BUNDAS DE GAROTOS JOVENS, ISSO É ASSÉDIO D:

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23558
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  Luke Midnight Qui Jun 23, 2011 3:38 pm

- Você deve estar bricando não é? Linkmon se referia a ultima parte, Terry não estava na melhor condição para fazer graçinha, porém Linkmon continuava anotando tudo. - Se você esta descrevendo uma Babamon, bom não tem uma nessa região a decadas. Linkmon continuava a falar serio, ela abriu a porta, e saiu depois de um tempo voltou com a chave, ele fitou Terry por bastante tempo logo depois abriu a prisão.

- Pode sair, de acordo com os dados um Humano, com digimons desse porte não poderia ter aberto o cofre, alem do mais, você ainda não possui uma Digi Farm. Linkmon jogou o Pad de Terry de volta pra ele, havia o tomado quando saia, ele era realmente muito rapido.

- No entanto, ainda a testemunhas que dizem ter visto você roubando os diamantes, você saira na condicional, mas vai precisar ir até Digital Metropolis, no Magma Dugeon, Evilmon o aguardara, e lhe darar mais intruções, tem uma semana pra completar o que ele pede, não adianta fugir, a um rastreador no seu Pad, se não volta em uma semana, vai voltar a ser procurado, e é bom pedir ajudar para todos os seus amiguinhos, Evilmon não lhe darra uma missão facil. Linkmon dava as costas pra ele, a prisão estava vazia, terry e seus digimons eram os unicos seres vivos por la, apesar de haver varios "Jaulas", a porta que dava na entrada da Delegacia, era feita de madeira e era marrom.

- Há, e você ainda não tem nenhuma prova que a suposta " Babamon ", realmente seja a culpada, ou seja é melhor se apressar. Linkmon saiu deixando Terry a sós com seus Digimons.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24470
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  TerryB Qui Jun 23, 2011 3:52 pm

-Não, eu não estou brincando. Você acha que eu brincaria numa situação dessas? E bem... A babamon havia dito: 'Oi meus jovens fizeram o que lhes pedi!', 'Venham aqui para receber suas recompensas!' e 'Bom o que estão esperando?', Isso era uma evidencia de que era a recompensa E ainda mais que... como chego nessa digital metropolis? eu não tenho nenhum mapa D: E vou ver se consigo achar o Kai... *Saía da delegacia com seus digimons*

-Por que será que ela desconfia de nós? Somos inocentes e irei provar! EU SEREI SUA ADVOGADA FOFA SE VOCÊ FOR PROCURADO DE NOVO Ò_Ó'

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23558
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  Luke Midnight Qui Jun 23, 2011 4:09 pm

[b]- Ja procurou no seu Pad!? [/b]Gritou Linkmon sarcastica, ainda na delegacia, no Pad estava o Mapa, mostrava parte da Data Village e a Digital Metropolis por completa.

Off: O Mapa esta no Pad, pode postar na Digital Metropolis.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24470
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  Kai Katsuya Sex Jun 24, 2011 3:41 pm

*Kai entra na delegacia com seus digimons pensando em como resolver isso tudo*

-Isso porque vocês fugiram de uma velha que enrolou vocês pra quase morrerem por diamantes que nem eram pra ser seus?
-Trágico,Trágico
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23539
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  Luke Midnight Sex Jun 24, 2011 4:18 pm

- O QUE?! COMO ASSIM, NÃO ERA PRA MANDAR ELE SOZINHO PARA UMA MISSÃO SUICIDA! Na delegacia Linkmon estava sentada, com uma espécie de tela, onde era progetada a imagem de Evilmon, a tela estava grudada na parede, a delegacia estava vazia, os gritos de Linkmon eram ouvidos de muito longe. - EU DISSE PRA VOCÊ QUE ERA PRA DAR UMA MISSÃO DIFICIL, PRA ELE SE REDIMIR, POR ACASO EU DISSE, MANDA ELE IR SE SUICIDAR?! Linkmon estava em pé gritava muito alto com a imagem de Evilmon.

- Mas... Evilmon tentava argumentar contra Linkmon, ele so estava seguindo ordens, era apenas um erro na comunicação, mas isso não tirava seu sorriso do rosto, Linkmon acabaria ficando maluca com ele, isso so dava a ele vontade de rir mais, mas ele não o faria, não com Linkmon naquele estado.

- MAS UMA OVA, VOCÊ SABE QUE TEM HUMANOS ENVOLVIDOS, SE O GAROTO VOLTAR FERIDO? AQUELES HUMANOS PODEM MATA-LO, TODAS AS REGRAS SERÃO QUEBRADAS, ACHA QUE EU QUERO OUVIR SERMÃO DO PESSOAL DA DIGITAL METROPOLIS? É BOM VOCÊ IR BUSCA-LO, SE NÃO EU VOU AI PESSOALMENTE, IREI CHUTAR TANTO A SUA BUNDA QUE VOCÊ VAI PRECISA DE UMA RECONSTRUÇÃO COMPLETA NELA! Nesse momento Evilmon estremeceu, sabia que Linkmon não era muito do tipo que blefavava, ele apenas acenou com a cabeça e desligou, Linkmon sentou bruscamente na cadeira, bateu o punho com força na mesa feita de madeira, logo visualisou Kai.

- Otimo, agora mais essa, ouviu tudo não é? Resumindo, você e seu parceiro foram inocentados, porém estão em condicional, se vocês não ajudarem Evilmon na Magma Dugeon, na Digital Metropolis, no maximo em uma semana, serão condenados por furto, eu não tenho tempo segure. Linkmon arremesou um Chip contra Kai, sem se preocupar se ele pegaria. - O mapa até a Digital Metropolis, seu parceiro pode estar morto, se apresse, eu mesmo iria, mas não posso abandonar meu posto. Linkmon se virou, e passou a encarar novamente a tela na parede.

Off: Pode Postar no Magma Dugeon, na Digital Metropolis.


Última edição por Luke Midnight em Sex Jun 24, 2011 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24470
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  Kai Katsuya Sex Jun 24, 2011 4:31 pm

*Kai não entendia muito o que estava acontecendo, mas ele sabia que poderiam haver mortes, e ele queria ver, ou até mesmo fazer elas*

-Então tá senhor policial malvado, irei lá ajudar, mesmo que não tenha entendido tudo, eu entendi uma parte,então....

*Kai olhava o mapa no Pad, deixava os diamantes supostamentes roubados no chão e saia em direção a Magma Dungeon*
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23539
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  TerryB Qua Jul 06, 2011 1:14 pm

*Chegava no local, pousando com seu pteranomon*

-Hey... Linkmon, voltei... Só não sei onde o Kai está :S'. E ah... VOCÊ QUER NOS MATAR? E_E Nos enviou pra uma missão suicida. Por sorte saímos vivos, e ah... um tal de Kyo nos ajudou, ele tinha um monochromon foda. Nós enfrentamos um Pidmon com cicatriz na bochecha, uns 6 commandramons, um strikedramon com uma tamer chamada Alice, que comanda um tráfico, acho que isso, um thunderballmon, um fla wizarmon, um dinohumon, um Bakumon, mas não necessariamente nessa ordem. >: *Tira a Starmon do pad*

-Olá! :3 Não sei se a Lekismon está bem, mas está um pouco cansada agora, e... Pteranomon nos levou voando, uhu! E não sei como eu e o Pteranomon evoluimos tão rápidos, vai ver são os hormônios 8D

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23558
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  Luke Midnight Qua Jul 06, 2011 2:08 pm

Terry falava, mas estranhamente não avistava Linkmon em lugar nenhum, a delegacia estava cheio de digimons impacientes e reclamando, bom so poderia significiar uma coisa Linkmon não estava lá.

E ele acabara de espalha informações, que talvez não pudessem ser divulgadas, para praticamente a vila inteira, as pessoas rodeavam o mesmo começando a fazer perguntas, todos ao mesmo tempo, o que não lhe dara tempo de responder nada.

Starmon era puxada para lá e para ca, o tempo inteiro, tentavam rouba-lhe o lenço naquela aglomeração, seria melhor dar um jeito de ir embora e rapido.


OFF: Pode postar onde quizer na Data Village ou Digital Metropolis.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24470
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  TerryB Qua Jul 06, 2011 2:16 pm

*Terry guardava seus digimons no pad, e depois colocava o mesmo no bolso*
-Pteranomon, Starmon, terão que ficar aí mesmo. Agora que sem querer falei algo pra uma vila inteira... me digam suas dúvidas, maaas... UM DE CADA VEZ, SE NÃO EU NÃO ENTENDO NADA! E vocês viram uma Babamon por aí? E... Preciso...sair... dessa... multidão, senão serei sugado por ela, e pisoteado. D:

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23558
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  Kai Katsuya Qua Jul 06, 2011 2:21 pm

*Kai chegava seguindo SHare e notou que ele foi pra Burgamon's Shop, como estava sem dinheiro decidiu ir para a Delegacia tentar explicar o que ouve*

Reppamon - pera, você tá sendo procurado por furto e está pobre?
-Eu estava sendo procurado por roubo, agora provavelmente seremos procurados por Homicídio
Depthmon - eu ainda não entendi muito bem, e olha que estou com ele desde o inicio de tudo


*e depois de uma conversa inútil, eles foram para a Delegacia mesmo sabendo que provavelmente não saberiam explicar o que houve, Chegando na delegacia ele vê a multidão causando o Caos, logo ele notou que Linkmon não estava lá, então ele decidiu ficar do lado de fora na entrada da delegacia esperando Linkmon aparecer*
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23539
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  Share Qua Jul 06, 2011 4:12 pm

Share chegava na delegacia, via Kai na frente da mesma e se aproximava - Eae Kai, como vai? Aqui o comunicador, vou entregar pro Terry, ele está ai dentro certo? - Share tirava do bolço um Chip e dava para Kai, entrava na delegacia sem ao menos escutar a resposta do garoto, via um monte de digimons e Terry no meio, quase sendo roubado ali, o mesmo retirava Wizarmon do Pad e batia palmas tentando chamar a atenção dos digimons - Hey pessoal, posso falar com todos? - Após todos olharem para Share o digimon do mesmo dava um sorriso por baixo da capa, seus olhos estavam escondidos com a sombra do chápeu de bruxo, mas logo o mesmo levantava um pouco o rosto fitando todos.
- Terror Illusion - O bruxo explorava todos ao mesmo tempo, parecia se dar bem com aquilo, logo o mesmo parava com um sorriso forçado por baixo da capa, o mesmo matinha um olhar preocupado - Não funcionou...


Última edição por Share em Qua Jul 06, 2011 6:30 pm, editado 2 vez(es)
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23579
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  Luke Midnight Qua Jul 06, 2011 4:19 pm

Na multidão, os Digimons recuavam um pouco ao ver o garoto, logo outros Tamers, puxavam o Pad, dele acabavam batendo na cara do mesmo, outros socavam, chutavam, o que não era motivo, Terry poderia acabar morto se não saisse logo dali, boa parte do seu corpo estava vermelha, e logo poderiam querer arrancar suas roupas, a multidão de humanos aumentava enquanto os Digimons se afastavam, a multidão estava prestes a começar a espancar Terry, até Terry ver uma brecha na multidão, onde poderia fugir.

Kai notava uma grande aglomeração na Delegacia, devima ter quebrado uma pinhata, para todas as pessoas estarem umas em cima da outras, sem medo de perderem o braço com isso ou estariam furiosos lixando para matar Seiya, sem muito sucesso, por enquanto nenhum sinal de Terry, a gritaria la dentro rolava solta, eram varios os objetos que eram atirados para ar, mas antes que pudesse tentar pega-los varias pessoas pisavam no mesmo por acidente.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24470
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  TerryB Qua Jul 06, 2011 5:52 pm

*Corre da multidão na brecha todo machucado*
-SOCORRO! Ç.Ç não entendi porque esse pessoal quer me bater. SEREI PERSEGUIDO PELA VIDA TODA MESMO NÃO SENDO MAIS PROCURADO D: *Terry avistava Kai e Share*

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23558
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  Luke Midnight Qua Jul 06, 2011 6:54 pm

Os digimons eram todos Seichoukis logo tiveram atenção atraida pelas palmas, Wizarmon logo lançara sua tecnica, que os paralizava de medo, logo os Tamers recolhiam os mesmos no Pad, e saiam correndo.

Share entragava algo para Kai, enquanto Terry saia totalmente lixado, com varios arranhões e alguns machucados leve.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24470
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  Kai Katsuya Qua Jul 06, 2011 7:15 pm

-Ah, Thanks, e TERRY, O QUE HOUVE COM VOCÊ, PARECE QUE TODOS OS QUE ESTAVAM LÁ DENTRO TE ESPANCARAM
Reppamon - é isso que acontece quando se entra em uma multidão


*Kai colocava o chip comunicador no Pad e olhava em volta*

-Que sensação estranha de que tenho que evitar ainda mais as pessoas
Depthmon - AINDA MAIS?
-Anyway, bem, eu preciso achar a Linkmon pra explicar o que aconteceu, alguém ai quer ir junto ou tem algo melhor pra fazer?
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23539
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  Share Qua Jul 06, 2011 7:18 pm

Share via os tamers correndo, um bando de Seichoukis, não tinha nem graça fazer aquilo com eles - Você disse que não avia funcionado Wizarmon - Share olhava para seu digimon que soltava uma risada baixa
- Eu menti, mas viu só o bando de Seichoukis e Tamers inexperientes, achavam que poderiam fazer algo com o Seijukuki aqui - Share e Wizarmon saiam da delegacia, Share estava com as mãos nos bolços e Wizarmon escondia seus braços em baixo da capa, logo avistavam Terry todo lixado e machucado, sem se preocupar com o bem estar do mesmo se aproximava e entregava um chip
- O comunicador, podemos falar à longas distâncias se quizerem - Share sorria de canto para Terry, logo olhou para Kai e lhe respondia a pergunta - Vou dar uma olhada, descobri no mapa que um novo local abriu, na verdade foram dois, um é um Deserto e o outro é uma Fazenda, ou coisa do tipo, vou dar uma olhada na fazenda, vai ver não tem um digimon coelho comendo cenouras por lá? Até mais, se acontecer algo só me chamarem, ou não... - Share sorria de canto e Wizarmon dava com o cajado de leve na cabeça de seu tamer, mas não machucava, o mesmo ria logo após isso, logo colocava Wizarmon no pad e assim instalava o comunicador, saia do local com o caderno do Pad ativado, começava a escrever as coisas que aviam acontecido com o mesmo, coisas que este não iria acontecer, novos inimigos, novas amizades, novas descobertas, novas aventuras, tudo era novo ali, e aquilo agradava à Share que agora procurava a fazenda calmamente, por ser uma fazenda grande o agricultor iria gostar de alguma ajuda para plantar, colher ou adubar, isso o garoto não sabia fazer, mas aprenderia aos poucos
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23579
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  TerryB Qua Jul 06, 2011 7:31 pm

*Pegava o chip, e colocava o mesmo em seu pad*
-Sairei daqui e seguirei esse mano ae 8D *Terry seguia share*
-Meus digimons podem ajudar muito lá na fazenda, eu acho. 8D

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23558
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  Kai Katsuya Qua Jul 06, 2011 7:34 pm

-Locais, ah, falando nisso eu não explorei bem os locais daqui, Guys, que tal irmos da uma olhada no Tyrano Valley
Depthmon - vai que a Linkmon tá lá
Reppamon - parece um bom local pra matar monstros
Depthmon - MATAR MONSTRS *¬*
-Depth, você apanhou da ultima vez, lembra?
Depthmon - MATAR MONSTRS *¬*²
Reppamon - Vamo logo >.>



*Kai seguiu para o Tyrano valley com seus digimons, apesar de todas aquelas lutas, ele apenas tentava esquecer aquilo por um momento, e se divertir indo "MATAR MONSTRS" com seus digimons*
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23539
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  Luke Midnight Qua Jul 06, 2011 7:54 pm

OFF: Podem postar na Data Village, ou Digital Metropolis
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24470
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Data Village's Delegacy Empty Re: Data Village's Delegacy

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos