Digital World Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras éticas

Ir para baixo

Regras éticas Empty Regras éticas

Mensagem  Nick Qua Fev 09, 2011 8:06 pm

Regras éticas


Muito bem, membros! Como vão? Bom, a verdade é que isso não importa muito.

O humano, desde seus tempos de cavernicolas comendo barro, sempre tiveram regras éticas a seguir. Por exemplo, se um deles havia conseguido uma fêmea, por direito o rival poderia retar-lo para um combate letal para ver quem ficaria com a tal mulher. Na idade medieval... Bom, suponho que já entenderam o que eu quis dizer com isso!

Regras a seguir são as mais básicas possiveis!

- É proíbido de maneira alguma ofender uma pessoa off-game. Claro, é totalmente plausivel que seu personagem seja um anti-social que odeia todo mundo, e logo um ''idiota'' ou '' Animal'' não podem ser totalmente evitados, desde que seja in-game, ou seja, entre os personagens e nada mais!

- Nunca, em quase hipotese nenhuma, discordar da autoridade! Se essa pessoa pertence a tal grupo, é por que nós pensamos que ela serviria para esse cargo! Caso tenha alguma queixa, favor relatar a algum outro moderador que tenha confiança, ou até mesmo o Administrador Luke se for necessario!

- Palavrões podem ou não ser postados, depende da situação! Se tal situação for para ofender outra pessoa, esqueça! Agora, é claro que se você bater teu pé na quina de alguma cama, pode-se dizer que seu personagem gritou '' FILHO DA PUTA!'' ou '' CARALHO''. Nisso, meus amigos, podem ficar a vontade!

E é isso pessoal. Basta prestar atenção nessas regras para ter um convivio pacífico( Ou não. Pode chamar alguém de retardado se quiser ter um rival ou arrumar briga, desde que seja in-game) nesse jogo! Boa sorte para todos!

Importante: Entendam que a Staff nem sempre estara disponivel, por isso nunca exija que eles postem, isso é chato, lembre-se, a Staff é composta de seres humanos, assim como você, nos nem sempre poderemos postar a qualquer hora.
Nick
Nick
Admin

Mensagens : 18
Experiência : 24168
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos