Digital World Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magma Dugeon

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 4 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Seg Jul 04, 2011 12:03 pm

-ARGH! - Terry logo colocava as mãos no estômago, por causa da dor - Sistema... POR QUE VOCÊ TINHA QUE TER SIDO ATIVADO DEPOIS DE EU APANHAR? È_E

-Well... - A digimon estava começando a se preparar pra chutar bundas com um moon night Kick, e quando o thunderballmon se aproximasse, ia usar o golpe. - Ai, ai. NINGUÉM ME CHAMA DE VACA. PORQUE EU SOU UMA COELHA, E NÃO UMA VACA Ò.O

-Onde será que meus seichoukis estão? - Ele pensava em algum momento pra onde eles poderiam estar, e começava a observar por todo o local para ver onde eles estavam. - Só porque sempre fui ruim em esconde-esconde ;-;' VAI, apareçam, parem de brincar, isso não tem graça. POR QUE VOCÊS SÃO TÃO SEM GRAÇAS EM QUESTÃO DE BRINCADEIRAS DE ESCONDE-ESCONDE? D:- Logo após isso, o tamer começava a apertar botões aleatoriamente de novo, acreditando que isso faria com que eles aparecerem, e pensava que uma onda de choque nunca atingia o mesmo lugar. - Algo tipo eu levar choque duas vezes seria muito difícil, tipo uma em 999 milhões. +hm

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23553
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 4 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Share Seg Jul 04, 2011 3:39 pm

*Share bufava, não avia notado o profundo corte na barriga de seu digimon, fez uma cara de "Que porra estou fazendo aqui?" e depois começou a mecher nos botões de seu Pad, numa forma um pouco aleatória, não precionava muito para não quebrar e tentava não dar erro no Pad, bufou baixo, estava meio irritado e percebeu o Dinohumon começar a correr na direção de Black Growmon, logo Candmon girava, lançava enormes quantidades de Cera na direção de Dinohumon e após tal ato Black Growmon corria loucamente na direção de Dinohumon, sabia que se ele não acertasse aqueles movimentos acabaria morrendo, e só de pensar naquilo um ódio tremendo passava pelo seu corpo, por uma merda de um ataque fraco quase foi morto, se não fosse Monochromon com certeza aquele corte seria extremamente fatal, ia em sua velocidade rápida, o máximo que conseguia, ao se aproximar do digimon inimigo girava o corpo tentando fazer dois cortes no mesmo, após isso se afastava e saltava tentando dar uma joelhada certera no queixo do Inimigo, dava saltos para trás logo em seguida, Candmon lançava inumeros aneis de fogo, no máximo eram uns dez, sabia que não surtiria muito efeito no Dinohumon, mas faria algo, logo Black Growmon rosnava um pouco por causa da dor, sabia que estava passando do limite*


Última edição por Share em Seg Jul 04, 2011 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23574
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 4 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Kai Katsuya Seg Jul 04, 2011 3:57 pm

-Puta que pariu, tomei um Antonio Nunes no rosto

*Kai imitava descaradamente a frase do Evilmon, depois ele se afastou de Pidmon e fez como Terry, apertou botões no Pad, mas ele fazia isso lentamente para que não "sobrecarregue" o Pad,ele estava tentando achar uma especie de "radar" que mostraria onde Kamemon estava, Depthmon se afastava da lava, ele materializava 2 bolhas explosivas, e as arremessava com um pequeno intervalo de tempo,Depthmon estava cansado, ferido e desidratado e sabia que não aguentaria muito tempo na luta, ele iria aproveitar a explosão das bombas ou ao menos o vapor dela para chegar perto de Fla Wizarmon e "voltar aos tempos de Monodramon", ou simplesmente corta-lo com suas garras afiadas,Kai chegou a pensar em tirar Falcomon do Pad, mas ele não seria de grande ajuda
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23534
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 4 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Luke Midnight Ter Jul 05, 2011 1:46 pm

ThunderBallmon avançava rapidamente contra Lekismon, ela estava ainda muito ferida, quando ThunderBallmon, estava proximo o suficiente da mesma, ela deu um poderoso chute em ThunderBallmon, mas nesse momento a mesma caiu no chão exausta, diminuindo de tamanho, o chute fez com que, ThunderBallmon fosse lançado contra o teto da carverna "entrando" no mesmo, logo ele caia de cara no chão, quando tentava se levantar, algumas partes do teto caiam em cima do mesmo, abrindo um buraco no teto e fazendo ele ser destruido, assim como seu Digitama, mas antes disso.

- Droga... Não importa o Mestre Dominimon... F-fara todos pagar, ele vai saber disso, e quando se derem conta, v-vão se inimigos oficiais dele. ThunderBallmon terminava de se desfazer em dados que voavam pelo local, seu Digitama quebrava com uma pedra, liberando uma espécie de gema prateada.


Uma enorme quantidade de cera atingiu Dinohumon, ele demorou cerca de cinco segundos para chegar a quebrar a cera, logo Black Growmon ja estava em cima do mesmo, varios aneis foram lançados contra Dinohumon, que não foram eficazes, o Pad de Share emitia um brilho azulado, logo Black Growmon aumentava de tamanho, a palavra "Overdrive" aparecia na tela do Pad, logo BlackGrowmon desferia um poderoso corte contra Dinohumon, Dinohumon tentava bloquear o espinho de Black Growmon com a espada, o que foi um sucesso, logo o espinho começava a brilhar, coberto de Datos negros, o espinho partiu a espada e logo em seguida Dinohumon ao meio.

Metade se tornou um Digitama verde, e a outra parte se tornaram datos, que voavam pelo local.


Depthmon materializava duas bolhas, estava cansado demais, lançava-as rapidamente contra FlaWizarmon, enquanto Kai, mechia aleatoriamente em seu Pad, o mesmo mudava de forma, aumentava um pouco, e ganhava detalhes, similares aos de Depthmon, barbatanas dos lados, e a tela lembrava o capacete do mesmo.

Logo as bolhas emitiam um brilho azul, e as duas se tornavam 6 do mesmo tamanho, Fla Wizarmon parecia incredulo, logo as bolhas avançaram contra o mesmo, causando uma grande explosão e lançando agua para todos os lados, a lava se tornava rocha, Depthmon estava hidratado agora, Fla Wizarmon quase se afogara, e agora a caverna estava inundada, com a agua batendo no joelhos de cada um.


- Cansei... Uma gigantesca rajada de fogo saia da boca de Monochromon, encobrindo Pidmon, quando a rajada se secou ele estava extremamente ferido, suas asas um pouco queimadas, ele voou rapido pelo buraco que ThunderBallmon havia criado, escapando do local, logo os Seichoukis dos garotos foram lançados para dentro da caverna pela entrada, não dava para pra ver quem teria feito tal ato, logo um raio dourado entrou, no Pad do Tamer misterioso, agora a lava estava entrando em quase todo o local, todos estavam cercados, e a lava avançava um tanto rapido, Fla Wizarmon se deixou ser pego na lava, logo ele estava coberta de gigantescas chamas, e não estava mais molhado.

- Agora vou matar todos.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24465
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 4 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Ter Jul 05, 2011 2:24 pm

-ACORDEM VAGABUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! Ò__________________________Ó NÃO QUEREM ME VER ESTRESSADO, NÉ? ENTÃO ACORDEM LOGO Ò.Ó *O Tamer dava um grito, tentando acordar seus seichoukis, e caso acordassem, os mesmos absorveriam, cada um, metade dos datos do thunderballmon*
-Ah é, a Lekismon caiu ali exausta... POR QUEEEE? *guarda ela no pad, e após os seichoukis absorverem os datos, guardaria os mesmos também, e tentaria se afastar da lava*
-E pra que será que aquela gema pode ser útil...? pra nada, então... vou ficar sem digitama. ;-; espero que meus digimons descansem bem :3

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23553
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 4 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Kai Katsuya Ter Jul 05, 2011 2:24 pm

*Kai via os datos de Dinohumon voarem e pensou em roubar eles mesmo, retirou Falcomon do Pad, e ele absorveu os Datos, Depthmon não estava mais desidratado e com agua correndo em seu corpo novamente, talvez ele pudesse criar outras bolhas explosivas, ele criou 4 bolhas, e esperou crescerem um pouco pra chegarem a explodir antes de possivelmente evaporar, ele as lançou e as fez parar ao redor do Fla Wizarmon nas 4 direções(North,South,West,East mesmo -q), para que elas pudessem explodir para todos os lados*

-Você sabe multiplicar as bolhas, ou foi sorte pura?
-Não tenho a menor ideia do que fiz ali
-Hei Falc, esse datos não são meus, você já deve ter notado
-Eu notei, Who cares?


Última edição por Kai Katsuya em Ter Jul 05, 2011 2:42 pm, editado 1 vez(es)
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23534
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 4 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Share Ter Jul 05, 2011 2:32 pm

*Share olhava Fla Wizarmon ser pego pela lava, logo tentava colocar o Digitama de Dinohumon, já Black Growmon absorvia metade dos datos de Dinohumon e Candmon outra metade, Share colocará Candmon no Pad, pois o mesmo tinha que se recuperar mais, logo falou para Fla Wizarmon*
- Você é louco

*Black Growmon escutava a palavra do Tamer e logo se aproxiamava do mesmo, Share sabia que seu digimon avia aumentado o tamanho e que a palavra "Overdrive" aparecerá no seu Pad, não sabia bem o que ela significava, mas perguntaria para o Tamer, se aproximou de vagar dele*

- Você sabe o que significa a palavra "Overdrive"?
Black Growmon - Qualquer coisa que for, ela me deixa mais grande do que já sou (-q)
- Isso é fato, mas aconteceu o mesmo com a Lekismon e com o Dephtmon não aconteceu nada...
Black Growmon - Sim, eu sei
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23574
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 4 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Luke Midnight Ter Jul 05, 2011 3:30 pm

Candmon absorvera os datos de Dinohumon, juntamente com Black Growmon, Candmon mudara de forma, agora ele parecia um mago, segurava um cajado com uma espécie de sol, usava uma roupa no minimo estranho.

Terry conseguira acorda os seus Digimon, logo eles absorveram os datos de ThunderBallmon, fazendo-os mudar de forma, Otamamon por sua vez, se tornava uma espécie de estrela, com olhos dourados, não era possivel ser sua face, suas botas eram rosa, as pontas da estrela, era mais restas, duas estavam mais viradas para baixo que o normal, o que lembrava vagamente uma uma saia.

Patamon sua vez, se tornava mecanico, mas ainda continuava a parecer uma ave, com varios misseis em suas assas, parecia usar uma armadura, tinha grandes garras nos pés.

Fla Wizarmon estava indiferente, lançava uma gigantesca bola de fogo do seu cajado, uma versão muito mais poderosa do Magic Ingnition, o que poderia matar a todos, se não fosse impedido.

- Overdrive, significa sobrecarga, quando o Digimon apanha muito, ele acaba ficando furioso, em geral ocorre uma grande concentração de datos em um determinado ponto, e outros são expulsos no processo. O Pad de Kai voltava ao normal, o tamer falava com Share, enquanto a concentração nos braços de Black Growmon paravam, logo Fla Wizarmon dava um grande salto, tentava alcançar o buraco no teto para, enquanto a lava adentrava, mesmo com a grande quatidade de agua no local, o vapor enchia o local inteiro.


Wizarmon
Magma Dugeon - Página 4 Wizarmon
http://wikimon.net/Wizarmon
Starmon
Magma Dugeon - Página 4 Starmon
http://wikimon.net/Starmon
Pteranomon
Magma Dugeon - Página 4 320px-Pteranomon
http://wikimon.net/Pteranomon


Última edição por Luke Midnight em Ter Jul 05, 2011 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24465
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 4 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Share Ter Jul 05, 2011 3:42 pm

*Candmon não era recolido pelo Pad e virava um Mago que parecia o Fla Wizarmon, o mesmo não mostrava seu rosto, apenas parte de seus olhos, seus cabelos apareciam um pouco e muitos ficavam em cima dos olhos azuis do digimon, o mesmo girava o cajado um pouco a cima de sua cabeça com a mão direita, tinha a mão esquerda em baixo da capa, logo via a Magia de Fla Wizarmon*
Wizarmon - Tudo na paz?
- Não enche Wiz, você pode rebater aquilo?
Wizarmon - Posso tentar chefinho

*Wizarmon retirava a mão esquerda e apontava o cajado de Sol para a bola de fogo*

Wizarmon - Me de suas forças PEGASMON

*Wizarmon parecia dar um sorriso sarcastico em baixo da capa, mas era impossivel ver, logo o sol do cajado começava a brilhar, logo um relâmpago azul saia do cajado e ia em direção à Imensa bola de fogo, o mesmo combatia a bola um pouco e logo cessava o ataque, girava o cajado e logo apontava a mão esquerda para a bola de fogo, sua mão emitia um brilho amarelo e o mesmo tentava fazer uma grande bola elétrica e ia em direção ao ataque do Inimigo, o mesmo só pensava uma coisa "Magic Game e Thunder Cloud, não sei se são os suficientes para parar aquele ataque"*
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23574
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 4 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Kai Katsuya Ter Jul 05, 2011 4:26 pm

-Que merda,preciso absorver os dados mais rapido, Falc, fique atento
-eu tava longe dos datos, não me culpe
-Kai, tem uma bola que tá queimando mais que o inferno vindo nos matar, para de brigar com a Falc e pense em algo, tem lava invadindo o local
- e só agora eu notei que o Pad virou você, e voltou ao normal depois, deve ser isso que aumentou o numero das bolhas



*Depthmon criava varias bolhas, ele deixava algumas na sua frente e se afastava para escapar da possivel enorme explosão aquática, as outras ele disparava para o lado deixando elas flutuando sobre a lava, para explodir e "apedreirar" ela, Kai colocava Falcomon e Kamemon no Pad e ia para perto de Depthmon, ele sentia calor, estava usando um capote dentro de uma caverna com uma bola do inferno e lava espalhada, é, estava calor*


Última edição por Kai Katsuya em Ter Jul 05, 2011 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23534
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 4 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Ter Jul 05, 2011 5:09 pm

-Weeee, tenho 3 seijukukis...

-Vamos pwnar esse ae *a digimon estrela começava a lançar um raio em forma de estrela de seus olhos*

*O pássaro máquina começava a lançar misseis em direção de fla wizarmon e sua bola de fogo*

-ISSAE! Se a Lekismon pudesse fazer algo ela ajudaria, mas no problem. Ela será a torcida mesmo exausta (O(

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23553
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 4 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Luke Midnight Ter Jul 05, 2011 8:44 pm

Wizarmon lançava um raio contra a enorme bola de fogo, a bola de fogo porém continuava a avançar, "empurrando" o raio, com grande velocidade logo Wizarmon lançava uma bola de raios, que do mesmo jeito que o raio fora inutilizado, por pouco ataques eletricos não acertaram a água podendo matar a todos, logo o Tamer misterioso se aproximava da bola de fogo lentamente, ele sorria sinicamente.

Depthmon criava algumas bolhas em cima da aguá, logo se afastava, jogava algumas bolhas na lava, que explodiam, transformando a lava em pedra, os Digimon estavam na maioria exaustos, misseis foram lançados contra a bola de fogo, que explodiram sem para-la, logo um raio lançado de Starmon tabem foi lançado, sem muito sucesso.

Fla Wizarmon estava de mão aberta, logo a fechava uma gigantesca explosão de fogo ocorria, logo as bolhas de Depthmon explodiam, a água foi totalmente evaporada mas diminuiu um pouco as chamas, agora a água estava fervendo, queimando a todos, logo Fla Wizarmon sem conseguir escapar se pos em posição de luta, logo apontava o cajado para ambos.

Monochrmon se colocava a frente de todos, ele sorria, logo pisava firme no chão, o Tamer apontava o Pad, para os garotos, logo um gigantesco impulso de ar, os lançara para fora da caverna, como se fosse controlado.

- Antes de irem, meu nome é Kyo. FlaWizarmon lançou dezenas de bolas de fogo, que causaram uma gigantesca explosão, que derrubou aquela parte da caverna inteiramente, os Digimons e os Tamers, foram estranhamente impulsionados para foda da caverna, caindo um por cima do outro, deixando muitas duvidas, agora poderiam muito bem ser culpados de tudo, caçados e até mortos, mas aquilo era so um jogo, mas a dor de cada ataque, os ventos, explosões, leves queimaduras pela água fervente, era real demais, tanto que ja sentiam a dor na pele, quando deslogavam, a sensação não passava, ficando enjoados no jogo, ficariam fora, se machucar no jogo, estariam machucados fora.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24465
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 4 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Share Qua Jul 06, 2011 8:52 am

- Não acredito nisso... - O garoto se levantava e ajudava Wizarmon, já Black Growmon levantava sozinho ficando próximo à seu Tamer que coçava o cabelo, o mesmo estava sentido leves dores de queimadura no pé, mas tentava ignora-las, sem muito sucesso por sinal, logo olhou para os dois ali presentes- Aquele cara vai acabar com o Fla Wizarmon e não vai dividir um pouquinho de Datos
- Você está preocupado com isso? - O digimon dragão rugiu baixo para seu Tamer que deu de ombros e logo se ajeitou em suas costas, o Pad do garoto estava ligado e agora mostrava um Mapa holografico que o garoto olhava atentamente
- Mesmo vocês não querendo saber, meu nome é Share, esse é Black Growmon e aquele ali é Wizarmon, agora que tal passarmos na Burgamon's Shop e comprarmos um Comunicador? Posso querer falar com vocês, até por que o garoto da Lekismon disse que dava para fazer uma Guilda nesse jogo, e acho que tenho um lugar perfeito para fazermos uma "Base". - Share saia das costas de Black Growmon e mostrava para os dois garotos seu Pad, nele tinha um local que parecia uma praia, com certeza avia algo de importante nela - Aqui nesse mapa o local pode parecer apenas um monte de areia, mas garanto que se olharmos direito deve de aver algo interessante, se quizerem posso dar uma olhada, não tenho nada para fazer mesmo, e ainda preciso encontrar um certo Kokabuterimon, aquele Dinohumon que enfrentamos mais cedo, eu já o vi antes, na Central da Metropolis, Kokabuterimon entregou um CD para ele, e o Dinohumon ainda disse que aquilo poderia mudar o mundo, agora se era para melhor ou pra pior eu não sei, ainda mais, ultima vez que entrei na Tyrano Valley encontrei o Esconderijo do Strikedramon, mas pode ser que ele não esteja mais lá, ai poderiamos pegar para agente, ou não, ai é com vocês.
Share se calou, Wizarmon girava o seu cajado inumeras vezes e aquilo não encomodava o tamer que agora bufava, a dor que sentirá lá dentro, a dor que sentia agora, tudo fazia um pouco de sentido, mas que ao mesmo tempo não fazia, como pode num jogo você sentir dor, como pode num jogo você falar com os Monstros mesmo estes não sendo de Quests ou Boss, o garoto queria respostas, mas não sabia à quem perguntar, aquele Kyo sabia mais do que parecia, até por que ele tinha duas Orbs e um Monochromon forte pra cacete, Share fitava os garotos por uns segundos e logo voltava a falar, até parecia um tagarela, de todas as vezes que se encontraram, garanto que aquela era a primeira vez que o mesmo falava mais do que podia
- Vocês parecem ser de confiança, mas não acredito que poderão me ajudar em meu Objetivo.
- Share meio que dava um sorriso de canto, estava meio abalado até por que seu Black Growmon fora quase morto, se não fosse o Overdrive seu digimon não estaria ali agora, ou muito menos existiria agora, com certeza Dinohumon quebraria o Digitama de Black Growmon, só para não ver a cara dele novamente. - Estou falando de mais, mas já estou de saida, até mais, tenho que ir na Digital Village, lá farei algumas missões para ganhar algum dinheiro e aproveitarei para comprar alguns comunicadores, acho que vocês irão para lá também certo? - Share após escutar as palavras dos dois colocava Wizarmon e Black Growmon no pad, e logo seguia em direção à Digital Village, mais precisamente na Square Go-Go

OFF: OBS: Postei agora pois estou na informatica do Projeto *--* Adoro Quartas Feiras, o ruim é que um monte de gente fica perguntando o que você está fazendo -q


Última edição por Share em Qua Jul 06, 2011 11:29 am, editado 1 vez(es)
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23574
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 4 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Qua Jul 06, 2011 11:28 am

-Acho que a melhor coisa agora seria... me levantar. *Terry se levantava com dificuldade, sem prestar atenção no que Share estava dizendo, e logo ajudaria seus digimons a se levantarem, inicialmente foi a starmon, logo após pteranomon.*
-Entendo o que você quis dizer =T Falando nisso... do que você estava falando? não prestei atenção direito. E sim, vou pra Data Village *Terry apenas havia prestado atenção nas últimas frases de Share*

-Weeee. Agora vamos tentar voltar de algum jeito pra data village (O(

-Eu voo, logo posso levá-los pra data village 8D

-Yep, but... pra diminuir o peso nas suas asas, sorry, mas Starmon, vai ficar no pad até chegarmos na data village. *Põe a Starmon dentro do pad, e tentava 'subir' em cima de Pteranomon.*

*O mesmo, ajudava Terry a subir em suas 'costas', e começava a levantar voo*

-Nos vemos lá na Data Village, aliás, eu vou dar uma passadinha na delegacia, e esse Kyo deve ser muito lecal, ajudando a gente enquanto a gente foge. 8D *Terry falava se distanciando cada vez mais*
-E ah, alguém falou algo de comunicar? se sim, quero me comunicar com vocês. =D

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23553
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 4 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Luke Midnight Qua Jul 06, 2011 12:56 pm

Ao sairem, percebem que não era mais noite, que agora o sol nascia no horizonte, o vulcão havia finalmente parado, a caverna parecia normalizada, Share colocara seus Digimon no Pad, e andava em direção a algum lugar, Terry fazia o mesmo, menos com Pteranomon, ele montava no mesmo, logo o Digimon mecanico levantava voou, de fato era muito rapido logo Terry chegaria onde queria.

Quando os dois iam em bora deixando Kai, sozinho, uma serie de cubos transparentes entravam no Pad de Kai, o Pad brilhava como nunca, logo depois do brilho parar, seus Digimons haviam mudado de forma, no lugar de Kamemon uma espécie de baleia azul, e no de Falcomon, uma raposa com uma grande lamina, onde deveria haver uma cauda, usava uma mascara e aparentava ser muito rapido.

No Pad de Kai aparecia a seguinte frase, " Aqui um pequeno presente, pela ajuda. ", o Tamer talvez estivesse vivo ainda, mas quem era ele? Como tinha um Monochromon tão forte, e ainda teriade ouvir a historia de Kamemon sobre o "Liamon".

Off: Postem em qualquer local da Digital Metropolis ou da Data Village.


Whamon
Magma Dugeon - Página 4 Whamon
http://wikimon.net/Whamon
Reppamon
Magma Dugeon - Página 4 Leppamon
http://wikimon.net/Reppamon
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24465
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 4 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Kai Katsuya Qua Jul 06, 2011 1:03 pm

-Kyo... ele fez isso? como ele pode ter feito isso..., bem, preciso arrumar isso tudo de ser procurado e supostamente ter ajudado o Terry a matar o Evilmon
Reppamon -ah, Whamon, o que aconteceu pra você ter sido arremessado dentro da caverna prestes a morrer?
Whamon - uma Leoa amarela e do mal nos espancou na velocidade da luz e nos jogou aqui,eu explico melhor depois, vamos seguir eles

*Kai foi seguindo Share, ele estava preocupado, a dor era real demais, e ele pensava, "se é apenas um jogo, porque aquele Kyo nos salvou, se nós falecermos, seria apenas voltar do início", ele colocou Whamon no Pad por ele ser uma Baleia azul gigante que provavelmente não andaria bem na terra, e continuou seguindo os outros com Reppamon e Depthmon*

Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23534
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 4 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos