Digital World Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magma Dugeon

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Luke Midnight Ter Jun 28, 2011 9:21 pm

Strikedramon continuava parado no local, Lekismon por sua vez pronuciava algo, que Strikedramon não dava a minima importancia ele pensaram em ver o que Depthmon esta fazendo, mas não podia Black Growmon avançava contra Strikedramon, logo Lekismon lançava uma bomba de energia negra contra Strikedramon, a bomba colidia contra seu peito, logo uma explosão de energia negra tomava conta do local, Strikedramon nem ao menos se mecheu, a humana em seu ombro, estava tão intacta quanto ele, ele sorriu sinicamente, deu um grande rugido, apos isso Black Growmon tentava desferir contes contra Strikedramon, que desviava dando pequenos saltos para traz, que eram bem rapido, ele desviava de todos os ataques cortantes de Black Growmon, logo o mesmo se afastava, lançava uma rajada de fogo, contra Strikedramon, que não se mexia ao ver o ataque, apenas ria enquanto o mesmo colidia contra o seu corpo.

- DCD BOMB! Uma bomba indentica a dos Commandramons atingia Strikedramon, quase derrubando o mesmo, sim era um Commandramon, ele sorria ele aparentemente era totalmente diferente dos outros. - Oi, lembra de mim? Vim chutar a sua bunda! O Commandramon sorria para Strikedramon que logo o encarava friamente, Strikedramon avançou contra e tentou desferir um corte no mesmo, Commandramon desviou com facilidade. - Commandramon Shinka... Monochromon! Commandramon sofria uma espécie de metamorfose, ele ficava quadrupede, seu corpo ficava totalmente branco, placas negras surgiam no seu corpo, seu unirfome saia completamente, em sua cabeça nascia um chifre.

- Maldito, Alice vamos embora! A garota assentiu, rapidamente deslizou pelo ombro de Strikedramon, logo pulou no chão, sua expressão parecia um tanto desesperada, ela e Strikedramon se afastavam de Monochrmon, que abria a sua boca, onde surgia uma esfera de fogo. - Rapido nos tire daqui, não vai demorar para... A garota colocava a Orb em seu Pad, logo uma figura humana aparecia ao longe,tinha curtos cabelos pretos, era magro, usava uma jaqueta vermelha, tinha pele branca, tambem usava uma camiseta branca, usava calça jeans azul e tennis azul e branco.

- Volcanic Strike! Strikedramon lançava uma rajada de fogo incrivelmente poderosa contra Strikedramon, que tentava bloquea-la pondo suas duas mãos para traz, Strikedramon era arrastado para traz, Monochromon talvez por simples pena, parou seu ataque, Strikedramon estava exausto, não por causa do ataque de Monochromon. - Finjir que não sente dor enquanto te atacam, não funciona comigo, aqueles la atras te deixaram acabado não é? Monochromon sorriu para ele.

O humano no fundo chegara perto de Monochromon, era possivel notar que ele carregava duas orbes, iguais a da garota, mas uma era escalarte e a outra era verde, talvez tentar toma-las dele não fosse ma ideia, a garota estava furiosa, logo sua orbe azul brilhou mais uma vez, todos os seres dentro da mansão, quando se deram conta estavam do lado de fora, logo a mansão desabava e ardia em chamas, a lava estava completamente petrificada, enquanto Share, estava enxarcado, por sorte seu Pad parecia intacto.

A humana rapidamente apertava botões em seu Pad, fazendo datos roxos surgissem no seu corpo e no de Strikedramon, logo os dois sumiram no ar, o humano simplesmente sorria, ele não parecia um Tamer muito experiente, ele colocava as duar orbes no chão, logo olhava algo em seu Pad, sua expressão ficava levemente seria, ele montara em Monochromon, Monochromon avançava rapidamente contra o grupo, logo ele parava a metros dele, Monochromon os encarava feio, e dava alguns grunidos, logo o humano saiu de cima de Monochromon e encarou os humanos do grupo.

O Digitama de Evilmon, não podia ser posto no Pad, o mesmo flutuava em direção ao humano, os Digimons eram todos "expulsos" de dentro do Pad.


Monochromon
Magma Dugeon - Página 3 Monochromon
http://wikimon.net/Monochromon
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24465
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Qua Jun 29, 2011 12:25 pm

-Olá. E obrigado pela ajuda, e falando nisso, qual seu nome? *Terry descia de Depthmon após sair da caverna sobre o ombro do mesmo*

-ESSE PAD É DO MAL, ME EXPULSOU ;-; TCHAU, ELE ME ODEIA T.T

-Ótimo, agora ela vai entrar em depressão por isso, e aliás... VAMOS CAVAR ALI EM CIMA PRA SAIRMOS DO VULCÃO RIARIARIARIA

-Ótimo, ele ficou tempo demais no pad que acabou enlouquecendo pensando que podemos sair daqui, yeah, todos somos estranhos (O('

-E... COMO O DIGITAMA DO EVILMON NÃO PODE SER COLOCADO NO PAD? D: SÓ PORQUE EU IA ENTREGAR DEPOIS PRA LINKMON PRA MOSTRAR QUE SOU BÃO MENINO U_U'

-Vocês foram enviado pela Linkmon, estou correta? :3

-KD O CANTINHO DAQUI PRA EU CHORAR?;-;

-Argh... a Otamamon tá virando alguém que eu não sei quem é. D: JÁ SEI, UMA EMO

-Tédio, afafafaf

-E pera... STRIKEDRAMON É UMA ATRIZ ÓTEMA QISO/ SOUBE FINGIR QUE NÃO LEVAVA DANO, pera, A ÚNICA ATRIZ AQUI SOU EU, PO. Esse Strikedramon será preso por mim ò________________ó'

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23553
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Share Qua Jun 29, 2011 2:10 pm

*Share estava encharcado, mas não se preocupava muito com aquilo Black Growmon se aproximava do garoto que estranhava, mas parecia reconhecê-lo bem, Candmon admirava um pouco seu colega de time, o Digimon Vela se encontrava sem MP algum então por isso não pode fazer nada*
- Droga, tenho sorte dos meus Pad's estarem intactos U_U
Black Growmon - Eu reparei algo incrivel, o Pad daquela agora era identico aquele que achamos na Dark Florest
- Sim, sim, meio que notei isso também quando ela botou aquela musica chata U_U Mas o que me surpreendeu foram os Datos que roderam o corpo dela e a agilidade que ela tinha
Black Growmon - O Strikedramon ficou maior também quando a garota sentou no ombro dele

*Share e Black Growmon conversavam e logo após isso notavam a cara feia do Monochromon e o jeito que o garoto encarava o grupo*

- Yeah! Obrigado pela ajuda
Black Growmon - Agradeço sinceramente, aquele Strikedramon parecia de ferro, mas quando vocês chegaram ele virou um simples papel molhado
Candmon - Não sei do que estão falando, mas se é assim, agradeço também
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23574
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Kai Katsuya Qua Jun 29, 2011 2:31 pm

-bem... obrigado Tamer desconhecido..., mas eu meio que tenho uma pergunta, se importa em dizer pra que servem essas "Orbs", a garota usava uma que parecia controlar o Local,são eventos do jogo ou algo assim?
-Ela disse algo sobre "desativar o sistema", isso é realmente possivel?
-Chega perguntas povo, temos que pensar em como explicar pra Linkmon que o Evilmon morreu
-o Kame tá certo, semo Strike preso ela vai pensar que nós matamos ele,sem contar que com os Digimons evoluidos, vai ficar mais ainda parecendo isso


*Kai esperava a resposta do Tamer, mas não ignorava seus Digimons, ele realmente poderia ser preso por isso,Depthmon esperava atento, ainda não tinha total confiança neles,os outros 2 conversavam entre si coisas fora do assunto*
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23534
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Luke Midnight Qua Jun 29, 2011 3:04 pm

- Informação confidencial, agora falem, o que sabem sobre o caso Strikedramon? Ele nem ao menos olhava para os humanos enquanto falava, estava focado em seu Pad, apertara botões varias vezes, em diferentes sequecias, as Orbs flutuavam para perto dele, Monochromon dava um pequeno sopro, fazendo algumas labaredas sairem de sua boca.

- Me deixa sair daqui, sabe como eu sou bom em persuadir, eu não aguento mais "ela" do meu lado. Uma voz saira do Pad do garoto, ela era um tento ameaçadora, no momento parecia furiosa.

- Grim quieto. O garoto falou baixo, mas não o suficiente para não ser ouvido por todos, as Orbs giravam ao redor dele em grande velocidade, caso começassem a brilhar naquela hora, com suas respectivas cores, poderia causar convução, o garoto parecia impaciente, logo a mansão se desfazia em datos, o Digitama de Evilmon parava bem a sua frente.

- Então falem logo, eu ja não chuto traseiros a um bom tempo, eu não quero partir pra ignorancia, vou contar até 50... 1, 2, 7, 13, 25, 34...

Uma bola de fogo maior que a anterior surgia na boca de Monochromon, de longe era possivel sentir o imenso calor que ela emanava.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24465
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Qua Jun 29, 2011 3:38 pm

*Seus seichoukis saíam tentando não ser notados, a procura da saída de lá e do vulcão*
-Ele simplesmente queria roubar meu pad, ou foi o Bakumon, ou nem sei quem, mas acho que o Bakumon é servo dele, porque aquela tal Alice tava ajudando o Bakumon, e provavelmente é o tamer do Strikedramon, sei também que ele provavelmente comanda um esquema de joias, o próprio bakumon que minha Lekismon ownou citou isso que queria dominar um esquema de joias do Strikedramon, e é só isso que eu sei, hm :3'

*Procurando a saída junto de otamamon*

"Agora eu me conformei e nem ligo mais pra isso, uhu! Mas eu gostaria de estar no pad NESTE exato momento, assim pelo menos estaríamos seguros daquele dinossauro lá."

-Temos que achar essa saída logo, assim procurar de alguma forma pra Linkmon que ela entenda. e não nos mate por sermos apenas dois seichoukis. E Af, como vamos falar? Ah, quer saber, se chegarmos lá arranjamos um jeito de falar \'-' *Patamon sussurrava pra Otamamon, tomando cuidado para ver se ninguém notava-os*

-Eu acho que decorei o mapa lá, a saída é por ali, eu acho *A Otamamon sussurrava isso pra Patamon e apontava em uma direção e logo seguia a mesma, e Patamon a seguia*


Última edição por TerryB em Qua Jun 29, 2011 6:54 pm, editado 2 vez(es)

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23553
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Kai Katsuya Qua Jun 29, 2011 3:43 pm

-Eu não sei de quase nada,sei que ele é um procurado pela policia,é forte, e queria roubar nossos Pads com aquela garota
-Pft,pelo menos esse é mais sociavel que aqueles 2



*Kai e seus Digimons ficavam um tanto mais afastados, por precaução*

-Ela?Grim?, porque você teve que se enganar com os diamantes hein Kai?

*Kamemon não falava nada e apenas seguia os DIgimons de Terry*
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23534
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Share Qui Jun 30, 2011 2:16 pm

*Share ficava um tempo calado procurando em sua mente algo que soubesse sobre o Strikedramon*
- Eu não sei nada '-' Cheguei meio atrasado e nem sabia o por que de estar lutando... Alem do mais apenas vim aqui para perguntar pro Evilmon se sabia retirar senhas de pads, ou ao menos descobrir, Kokabuterimon que "mandou" eu subir o vulcão e falar com o Evil-sama, pois ele usava o mesmo tipo de Pad que eu achei na Dark Florest...

*Share se encostava em Black Growmon, ainda estava um pouco enxarcado e seu cabelo estava caido totalmente sobre seus olhos, o garoto mal enchergava com aquilo e também não notará os Digis de Terry tentando sair de fininho*
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23574
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Luke Midnight Qui Jun 30, 2011 3:16 pm

O humano escrevia tudo que lhe falavam em seu Pad, ele parecia escrever bem rapido, um pequeno feixe de luz dourada saia do seu pad, que não era percebido pelos humanos, os Seijukukis poderiam ter visto ou não algo, mas provavelmente pensariam que era so sensação, logo o feixo de luz dourado quase invisivel, saira pelo local, ele passara pelo Seichoukis, caindo bem a frente deles, se materializava uma espécie de leão, parecia fraco no momento, não conseguia se manter de pé, tinha uma das patas trazeiras quebrada e sangrava um pouco.

- Pois é, queridinhos eu os vi saindo do local, podem me chamar de Liamon. O Digimon rugia para os Seichoukis, e mostrava-lhes suas garras, que parecia poder fazer um bom estrago, em varios tipos de metal, o digimon estava cerca de três metros de distancia deles, não parecia dos mais amigaveis. - Agora podem fazer meia volta. Era possivel notar que tal Digimon tinha um tom de voz feminino, ela tinha algumas diferenças de um Liamon comum, e não eram poucas.

- Finalmente te achei! Aquela voz era extremamente familiar para Share, sem duvidas era Dinohumon ele estava sendo seguido por Pidmon, Pidmon tinha uma cicatriz na bochecha, não havia duvidas que era o mesmo que era preocupado, mas por que todos estavam aparecendo logo alí, sera que era uma festa de procurados, ou uma reunião da marfia mundial, enfim ambos caiam do ceu da caverna que agora apresentava um pequeno buraco, que estava se fechando, deveria ser uma passagem secreta.

- Entreguem as Orbs. Pidmon apontava seu cajado para os humanos ele sorriu, bateu suas assas varias vezes, saiam penas que estavam em chamas, pareciam afiadissimas, todas foram lançadas contra os humanos, o que poderia destrui-los facil, vinham rapidas de mais para serem desviadas pelos humanos, Monochromon por outro lado se pos a frente do seu Tamer, as penas colidiam contra suas placas, logo as penas se desfaziam em datos.

- Então quer dizer, que o Dominimon manda dois encostos, para tomar as Orbs? Sabe muito bem por que queremos as Orbs, nem Dominimon nem Murmukusmon vão por as mãos nelas.
As Orbs eram colocadas dentro do pad do garoto por um raio vermelho que saia do mesmo, o mesmo acontecia com o Digitama de Evilmon.

- Não sei quem é você, mas fomos informados que alguem achou as Orbs, e vinhemos pega-las devolta em nome de Dominimon! Pidmon preparava uma nova rajade de penas, sem se importa com o que acontecia ao seu redor, Dinohumon assumia postura de batalha, ignorando a presença de Share.



Pidmon
Magma Dugeon - Página 3 Pidmon
http://wikimon.net/Pidmon
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24465
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Share Qui Jun 30, 2011 4:06 pm

*Share via o Dinohumon junto a um Pidmon com cicatriz na bochecha direita, estranhava aquilo, mas ignorava por hora, notará penas flamejantes vindo a sua direção em alta velocidade, porem Black Growmon aparecia na frente do garoto e acertava as penas com a sua longa cauda, depois rugia alto e ferosmente para Pidmon e Dinohumon, porem logo parava ao ver a mão de seu Tamer tocando suas costas*
- Se acalme Growmon, essa luta não é nossa, não devemos nos intrometer
Black Growmon - Tudo bem então

*Share e Black Growmon recuavam um pouco ao perceber Pidmon carregar mais penas de fogo, Black Growmon meio que se preparava para defender seu Tamer, Share sabia que Black Growmon por mais Berserk que fosse não sairia atacando sem um comando do Garoto, por isso ficou quieto, pegou seu Pad e começou a clicar em alguns botões, um mapa holografico de toda à Neutral Zone aparecia, o garoto já estava meio que se acostumando com aquele mapa, por isso não tinha tanta dificuldade para entender os Locais, mas o que mais o incomodava era saber onde ele estava, o garoto ficou concentrado no Holograma que se movia rapidamente para a diagonal, parecia que o garoto já tinha uma noção de onde estava, avia notado a central então apenas seguiu o caminho lentamente até achar o vulcão, sorria com a descoberta, mas logo pensou em algo, algo que podesse fazer com que o garoto e seus "amigos" sairem dali rapidamente, Candmon se encontrava próximo aos pés do garoto, que no momento ignorava todos a sua volta, se sentava no chão e olhava para o Pad piscando as vezes, não sabia bem o que fazer, sua cabeça estava explodindo, não tinha muita paciência para mapas e ainda mais para estratégias de fuga, esfregava os olhos que ardiam um pouco e continuava procurando alguma saída, mas não sabia se conseguiria com um mapa holografico*
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23574
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Qui Jun 30, 2011 5:48 pm

*Ia pra frente de Terry, para ele não ser atingido pelo ataque.*
-ISSO DOEU, ME VINGAREI DEPOIS AE. WAIT... Hoje é o dia da cópia. mais cedo foi o Strikedramon que fingiu, quando sou eu que faço isso, e agora tem um anjo ai querendo me copiar tendo uma cicatriz na bochecha direita que eu também tenho. Mas pera, a cicatriz tá tapada com a armadura, AAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWW YEAH!


*Corre da Liamon na direção que Otamamon havia apontado*

*começava a lançar um fluxo de bolhas contra a Liamon, para atingí-la*
-AGORA PATAMON, CORRA, CORRA COMO NUNCA CORREU NA VIDA Ò_Ó' *A digimon tentava passar tudo que o Patamon tinha que fazer por telepatia, mesmo sabendo que não conseguiria*


-Está bem, Lekismon...? E ah... Garoto, quer que eu ajude-o a ler o mapa? Isso é, se não souber ler o mapa. :3 *Pegava seu pad e via o mapa da Digital metropolis com uma parte da digital village e sussurrava pra Lekismon a seguinte frase: 'Acho que o único jeito vai ser bolarmos um jeito de sair daqui com todos os nossos digimons, a não ser que algum dos digimons dubén consiga escapar daqui e avisar a Linkmon, pra nos ajudar, e pera...'*
*Logo após isso, notava que patamon estava fugindo de uma liamon, mas preferiu não contar nada pra Lekismon*

-QUEM AÍ QUER UM COPO DE ÁGUA PRA REFRESCAR? 8D Pera... quem aí tem um copo. porque a água eu já tenho, e se ninguém tiver copo, leva na boca direto mesmo *Fazia uma cara tipo o meme 'dumb bitch', também conhecido como 'fuck that guy'*.

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23553
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Kai Katsuya Qui Jun 30, 2011 6:10 pm

-Heh

*a esfera na barriga de Kamemon começou a girar, ele deitou no chão, e avançou contra Liomon tentando dar uma "capacetada" em seu rosto (Met Tackle), enquanto isso vs Pidmon, Falcomon se jogava em frente as penas, e desaparecia em uma nuvem de fumaça que surgia do nada, uma pedra relativamente grande aparecia em seu lugar,e ele aparecia do lado da parede (Genwaku no Jutsu),e Depthmon entrava na frente de Kai pra caso a pena atravesse a pedra

-Meus Digimons amam se matar ._.
-Eu posso sair daqui e largar você morrendo
-Continue a se matar
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23534
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Luke Midnight Qui Jun 30, 2011 8:42 pm

A Digimon felino rapidamente, faz um movimento leve para frente, logo era não estava no local, estava 10 metros a frente, os Seichoukis estavam completamente feridos, com varios cortes e inconcientes, a garra da Digimon, estava levemente suja de sangue, ela teve cuidado para não mata-los, não restara duvidas, numa velocidade incrivel ela deveria ter aplicado centenas de ataques de garras nos mesmos, mas aquilo era impossivel para uma Liamon, se bem que ela não parecia uma Liamon, de fato era uma Digimon leão mas, seus dentes eram enormes e cinzentos, tinha pelos dourados, e detalhes em vermelho, suas garras eram imensas, e so possuia uma cauda, não restara duvidas, de fato não era uma Liamon e sim uma Saber Leomon, apenas uma frase veio a sua mente " Lightning Plasma ", ele tinha ouvido algo sobre essa frase enquanto seu Tamer falava bobagens com os amigos.

- Tolos acreditaram mesmo que eu era uma Liamon, e... A Digimon bufou agora tivera que arrastar os corpos dos mesmo até onde estava seu Tamer, e a melhor parte estava totalmente ferida, sem fala que se esforçou para aplicar tantos ataques de garras, o que não lhe agradava muito, ela não moveria um musculo, esperaria ali, logo alguem viria, por hora decidiu deitar e descansar.

Logo um raio caira muito proximo onde os Tamers estavam, o que era no minimo estranho, logo apos isso, uma chama se acendeu do chão, ambos deram origem a dois digimons, um parecia uma bola, com um simbolo de raio da testa, tinha braços e pernas, o outro uma espécie de bruxo, tinha uma espécie da fosforo gigante como cajado.

- Bela entrada. Disse Dinohumon fitando Black Growmon, não esperava mais gente, mas seria de boa ajuda, afinal o inimigo não era qualque um, mas antes deveria acabar com os mais fracos, para que não pensassem em obstruir a missão, e como tinha sido notificado, o sistema havia sido desativado, o que era uma boa pra ele, os digimons que acabavam de adentrar estavam reunido com os outros dois, logo o digimon bola avançava contra Lunamon, o mago avançava contra Depthmon, Pidmon contra Monochrmon e por fim Dinohumon contra Black Growmon, preparando todas as suas laminas " Ta na hora da salada" pensou ele.

Fla Wizarmon
Magma Dugeon - Página 3 Flawizarmon
http://wikimon.net/Fla_Wizarmon
Thunderballmon
Magma Dugeon - Página 3 265px-Thunderballmon
http://wikimon.net/Thunderballmon
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24465
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Qui Jun 30, 2011 9:06 pm

-AE, UMA BOLA DE BOLICHE. Pera, melhor ser uma de basquete mesmo. *A digimon tentava pegar o digimon, o segurava e lançava contra fla wizardmon*
-Se eu acertar, CEEEEEEEEESTA! Se eu errar, na próxima eu tento. =3 e ah... Moon night bomb. *A digimon criava uma orb negra, e lançava contra Thunderballmon, e possivelmente contra fla wizarmon, se tivesse atingido ele com o Thunder ball, e logo que tocasse em algum deles explodiria*
-SOU BOA MESMO, ARRANJEI ATÉ UM PARCEIRO PRO THUNDERBALLMON! <3


-Nus, você com sua ironia, continua assim... E CHEGARÁ LONGE (O( E ah, owne-os.


Última edição por TerryB em Dom Jul 03, 2011 7:54 pm, editado 1 vez(es)

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23553
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Share Sex Jul 01, 2011 4:44 am

*Share continuará fitando o pad mesmo depois daquela luz estranha, mas Black Growmon rugiu baixo para o garoto que desviou o olhar e viu dois novos digimons, um Thunderballmon e um Fla Wizarmon, notava também que o Dinohumon vinha na direção de Black Growmon com suas lâminas*
- Berserk!
Black Growmon - YEAH! EXHAUST FLAME

*Black Growmon berrou alto o nome do ataque e depois lançou um fluxo de fogo que ia na direção do Dinohumon, tentaria mais ou menos limitar sua visão, logo saia correndo na direção dele com as lâminas de seus braços negras, quando se aproximou de Dinohumon tentou lhe fazer inumeros cortes, principalmente nos braços para fazer com que o mesmo largasse os machados de açougueiro, tentava também fazer cortes profundos mirados no rosto e na garganta, após isso se afastava dando dois pulos para trás e lançando uma corrente/fluxo de fogo negra na direção de Dinohumon*

- Aff, não acho porcaria nenhuma de saida com esse mapa chato
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23574
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Kai Katsuya Sex Jul 01, 2011 11:09 am

*Falcomon batia suas asas criando um onda de vento que cortava como laminas (Fuujin no Jutsu) na direção de FlaWizarmon, e Depthmon criava umas 3 bolhas explosivas e se afastava do Local, Kai que estava átras dele fazia o mesmo,Depthmon tentava se aproximar do ThunderBallmon para tentar "Arranhar" ele com suas garras*

-Me sinto um Noob aqui



*Após o comentario inutil e desnecessario do Falcomon,Kai se aproximava de Terry e torcia pra algum dos 2 pensar em plano de uma vez

-Porque é sempre assim?, eu só tenho batalhas dificeis e com você por perto? bem, direto ao assunto, se sairmos vivo daqui, iremos caçar a Babamon ou o Strike?
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23534
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Luke Midnight Sex Jul 01, 2011 12:31 pm

Thunderballmon era pego rapidamente por Lekismon, ele deu um leve sorriso, ele começou a brilhar em dourado, e rapidamente uma incrivel discarga de eletricidade passou para o corpo de Lekismon, fazendo fumaça sair de seu corpo, deixando a mesma paralizada, Thuderballmon se afastava e levantava voou, ficando na autura da cabeça de Lekismon, logo o mesmo socava as bochechas de Lekismon, era incrivelmente rapido, a velocidade era maior do que a de qualquer Seijukuki, os socos rapidos destruiam pouco a pouco o elmo de Lekismon, logo ThunderBallmon se afastava.

- Não pensei que fosse tão burra. ThunderBallmon se afastava logo criara uma esfera de eletricidade, parecia ter uma voltagem extremamente alta, logo ThunderBalmmon a lançou contra o estomago de Lekismon, a esfera era incrivelmente rapida, a mesma arrastara Lekismon rapidamente contra a parede, soltando uma imensa discarga de raios na mesma, ao chegar contra a parede da caverna a mesma explodiu, Lekismon estava totalmente ferida, exausta e paralizada, uma nova onda de eletricidade cobrira o corpo de ThunderBallmon, ele parecia esta carregando uma imensa quantidade de energia.

Dinohumon parecia dançar indo em direção a Black Growmon, ele preparava seus machados para desferir um corte, Black Growmon lançava um fluxo de fogo contra Dinohumon, que tentou desviar do mesmo, seu braço foi pego por parte do ataque, ele urrou de dor, mas seria muito cedo para parar, num piscar de olhos Black Growmon estava em cima do mesmo suas laminas, Black Growmon desferia poderosos cortes, com os espinhos em seus braços, logo Dinohumon defendeu os espinhos afiados com seu machado, Black Growmon era um pouco maior que ele, além de mais forte, os machados bloqueavam os espinhos e vice-versa, Dinohumon sorriu esperava um ataque de fogo para Black Growmon abrir uma brecha, e ser decaptado.

Fla Wizarmon por outro lado apenas fitava as esferas de água no chão, ele apontava o cajado das para as mesmas, seu cajado pegava fogo na ponta.

- Eu vou ser realista, estou morrendo de fome, e adoria fritar um peixe e uma galinha pra almoçar, ou sei la que horas sejam, Fire Cloud. Fla Wizarmon lançou uma enorme rajada de fogo, contra as bolas de agua, as mesmas explodiam, fazendo uma grande quantidade de agua ir contra Fla Wizarmon, que mexendo seu cajado controlava a direção do jato de fogo que continuara em linha reta, assim ele conseguiu evaporara a agua que avançava contra o mesmo, ele parava a rajada de fogo, logo uma esfera de fogo saira do cajado e ia em direção a Depthmon, logo uma rajada de ar cortara parte do chapeu de Fla Wizarmon, na parte de traz, deixando o mesmo furioso.

- Magic Ingnition!
A esfera de fogo encadeava uma grande explosão de fogo que avançara a toda velocidade contra Depthmon, podendo ou não frita-lo em minutos, sem se importa com o resultado, Fla Wizarmon andava devagar até Falcomon. - Hora do churrasco.

Monochromon avançava lentamente contra Pidmon o mesmo ja estava com suas penas flamejantes prontas, as mesmas foram lançadas a toda força contra Monochromon, o meus preparava seu ataque, sua boca estava completamente cheia de chamas, logo uma incrivel rajada de fogo foi lançada contra as penas, os dois ataques colidiam, um epurrara o outro, a disputa no inicio parecia equilibrada, mas logo as penas ganharam vantagem em pouco tempo, as penas estavam a centimentros da face de Monochromon, apenas uma pequena chama impedia que as penas que eram destruidas, e logo substituida por varias outra lançadas das asas de Pidmon, acertassem Monochromon.

- Ok para de brincar. O tamer falou, ainda estava mechendo no Pad, so havia parado naquele momento, Monochromon fez uma expressão de tedio, as chamas aumentaram incrivelmente, logo as chamas engoliam todas aspenas e logo colidiam com o corpo de Pidmon fazendo o mesmo se empurrado para traz, o mesmo tentava alivia o impacto do ataque ou anulalo, girando seu cajado rapidamente que ficara em frente do seu corpo, inutil, as chamas o levaram contra a parede, havia adentrada na mesma, deixandgo um grande buraco, de onde saia lava lentamente, ele levantou voou.

- Acho que ainda temos algum tempo... Pidmon começou a reunir energia nos punhos, formando uma esfera de fogo, que logo fora lançada contra Monochromon, que nem ao menos desviou, aquilo certamente doia, mas era obvio que o Digimon era lento pelo seu porte, e era mais resistente, seria perda de tempo tentar desviar, a bola de fogo colidiu contra Monochromon, dando origem a um grande pilar de fogo, que subiu até o teto da caverna, engolindo Monochromon por completo, a lava estava mais proxima de Depthmon, a cerca de cinco metros dali estava Lekismon e Thunder Ballmon, e não muito mais longe que isso Black Growmon e Dinohumon, que estavam proximos do Tamer.

Fla Wizarmon estava um perto de Depthmon, mas no momento estava olhando Falcomon, dos seus dedos sairam pequenas chamas, que chegaram aos sapatos de Kai, sem que o mesmo notasse, logo seu sapato estava em chamas.

BlackGrowmon pulou para traz, logo lançou um turbilhão de chamas negras contra Dinohumon, Dinohumon se jogou no chão, de barriga, logo se levantou, ainda com os machados em punhos ele fez um rapido movimento, bloqueando os braços de BlackGrowmon com os machados, agora estava com um terceira machado, sendo segurado somente por sua boca, ele ainda não tinha como fatia-lo.


Última edição por Luke Midnight em Sex Jul 01, 2011 6:55 pm, editado 2 vez(es)
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24465
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Share Sex Jul 01, 2011 6:06 pm

*Black Growmon via que Dinohumon avia netraulizado bem seus golpes e logo sorria, fazendo em seguida um enorme rugido na para fazer o Dinohumon se afastar, lançaria após isso um fluxo de fogo negro(Amaterasu -q Black Exhaust Flame) no Digimon Bola Elétrica que estava um pouco longe, mas não o suficiente para o movimento não alcançar*
Black Growmon - Mim lutar com dois para mostrar ser forte pro Grande Chefe
- Você ser louco o bastante para fazer isso, vais virar datos no primeiro ataque combinado deles
Black Growmon - Mim dar um tempo para Lekismon se recuperar, mim ser um bom digimon...

*Black Growmon fitava Thunderballmon, mas também ficava atento a cada movimento de Dinohumon, sabia que lutar contra dois Digimons seria dificil e sem o Candmon para lhe ajudar não sabia se daria certo, sabia o quanto Thunderballmon era rápido, na verdade o digimon elétrico poderia até ser mais rápido que ele, mas aquilo não lhe intimidava, apenas o fazia querer lutar cada vez mais com ele, apenas colocava mais fogo na fogueira já acesa, já Dinohumon sabia o quão experiente em lutas corpo a corpo ele era, também sabia que era mestre em espadas e que fazia uma ótima salada, mas também não lhe intimidava, queria também lutar cada vez mais com os dois, pois ambos superavam ele em algo, Thunderballmon em velocidade e Dinohumon em Experiencia Corpo a Corpo, rusnava para sí mesmo e logo soltava um grande rugido que ecoava pelo local, o mesmo estava morrendo de ansiedade, parecia que iria explodir ali mesmo, Share desistirá de procurar saida no mapa por falta de paciência, e parecia até que a ansiedade de seu Digimon passava para o mesmo, pois este estava com um sorriso no rosto e fitava Thunderballmon*

- Queria aprender aquele troço de fazer Datos circularem o meu corpo, ela tinha agilidade, será que eu poderia aumentar a minha força, ou algo do tipo? Poderia aumentar o tamanho do Growmon também, garanto que o garoto do Monochromon sabe fazer aquilo
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23574
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Sáb Jul 02, 2011 5:04 pm

-Tédio. ._.' *Começa a mexer no pad, tentando fazer tipo a garota, que se cobriu de dados*
-EU VOU DEIXAR DE SAIR DO TÉDIO QUANDO CONSEGUIR ME COBRIR DE DADOS, UHU.

-ARGH... *A digimon tentava formar uma esfera de energia negra e lançava contra thunderballmon, apesar de estar paralisada, se esforçando muito para conseguir.*

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23553
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Kai Katsuya Sáb Jul 02, 2011 6:41 pm

*Depthmon vendo as chamas, criou um redemoinho abaixo de si, de onde sairam correntes que visavam ThunderBallmon,pra caso o prendesse, puxar ele rapidamente pra frente da Bola de fogo, após fazer isso Depthmon larga 1 bolha explosiva e tentava sair do local indo para perto de Falcomon*

-Se isso der certo, sou o cara mais sortudo do mundo
-Tá, e eu vou morrer em chamas se o Bruxo ai for inteligente


*após dizer isso Falcomon lançava uma Onda de Shurikens (Shuririnken) na direção de Flawizarmon, Kai observa tudo procurando algo para vencer isso, ele via Terry não fazendo nada de util mesmo com sua Digimon Apanhando litros (?), e riu, depois ele voltou a observar a batalha*
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23534
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Luke Midnight Dom Jul 03, 2011 11:28 am

Terry fazia um esforço inutil, apertava botões aleatoriamente, o Pad fazia um barulho estranho, logo lançava uma onda eletrica contra Terry, fazendo-o o mesmo ser obrigado a solta-lo, com isso Lekismon aumentara de tamanho, a mesma materializava uma esfera negra na sua mão, ela se esforçava para tentar se mecher, apenas conseguiu fazer um movimento simples de lançar a esfera para a direção do seu inimigo, a mesma logo caiu no chão e rolou letamente contra ele, logo depois explodiu uma onda de energia negra avançou contra Thunderballmon, porém mesmo com o aumento de tamanho, a esfera parecia não ter mudado.

ThunderBallmon ainda emitia um brilho dourado incrivel, Black Growmon dara um rugido que fazia Dinohumon se afastar para tras, quase caindo de costas, mas logo se equilibrou, a boca de Black Growmon se enchia de fogo, logo lançara um jato de fogo contra ThunderBallmon, que por sua vez lançava uma grandioso raio contra Lekismon.

- Thunder Bolt! O raio era incrivelmente rapido, logo colidira contra explosão de ondas das trevas, perdendo grande parte de suas forças, conseguia atravessar o mesmo e atingir Lekismon, que estava muito ferida, mas ja poderia ser mexer com alguma dificuldade, a onda de energia das trevas não chegou a atingir ThunderBallmon, ele fora puxado por uma espécie de sargasso vindo de Depthmon, era puxado lentamente, logo fora atingido por um jato de fogo, que desintegrou a corda por completo.

ThunderBallmon parecia um pouco ferido, logo ele olhava para os seus companheiros, e avançava contra Lekismon em grande velocidade, enquanto isso, Dinohumon aproveitara a brecha e começava a desferir corte em BlackGrowmon, no meu estomago.

- Não esqueça quem é seu oponente! chutava-o para longe, e aplicava mais cortes, com outro chute o derruba, logo Dinohumon soltara o facão que carregava, tirava de suas costas sua grande espada, dava um grande salto com ela em mãos, pretendendo crava-la no estomago de Black Growmon.

A bomba de agua anulara a explosão de fogo por completo, logo Depthmon se afastara, indo para perto de Falcomon, mas antes mesmo de chegar perto de Falcomon, um jato de fogo lançara Falcomon longe, deixando o mesmo muito ferido, Fla Wizarmon ficava de frente para Depthmon, logo ele era coberto por datos vermelhos, Fla Wizarmon sorriu, ele apontara seu cajado para Depthmon, a chama no mesmo havia aumentado incrivelmente, mas logo os datos se apagavam, porém a chama continuara do mesmo tamanho.

Pidmon levantava voou, ele lançava varias eferas de fogo, contra Monochromon, fazendo varios pilares de fogo um seguido do outro se erguerem abaixo de Monochromon, Pidmon parecia exausto, a fumaça encobria Monochromon, logo Pidmon voava mais baixo, ele começou a socar a parte proxima de onde saira lava, abrindo buracos nas paredes, fazendo a lava encher o local mais rapidamente, ele sorriu e se aproximou em direção a saida, so precisava de uma unica coisa...
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24465
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Share Dom Jul 03, 2011 1:12 pm

*Black Growmon tinha vários cortes na barriga, estava agora no chão olhando para Dinohumon que saltará com um Espadão na mão e tentava sorrir, mas a dor era tremenda que não conseguia fazer, sabia que no ar o digimon inimigo não poderia se esquivar e logo encheu sua boca de fogo e logo lançou um enorme fluxo de fogo(Exhaust Flame) que ia com precisão direta para Dinohumon, logo se levantava de vagar, tentava não fazer muita força e logo rugia alto tentando mandar para fora toda dor que sentia naquele momento, o Rugido ia para o chão, não queria atrapalhar a luta de mais ninguém naquele local, logo Share aparecia ao lado do digimon com seu Pad na mão, estava um tanto quanto sério, a água de seus cabelos já avia secado, e agora o garoto fitava a lava que entrava rapidamente pelo buraco, notará Pidmon indo para a saída e olhou para seu digimon, Candmon estava próximo aos pés do garoto*
- Pensei que você fosse mais esperto
Black Growmon - Não enche, e-eu não sabia que o Dinohumon c-conseguiria se equilibrar bem naquela hora

*Share sorria de canto, mas parecia abalado, os cortes na barriga de seu digimon não pareciam muito profundo, logo notará o facão que Dinohumon avia soltado, se aproximava dele, tentava ergue-lo com as duas mãos, a cada tentativa o mesmo pegava mais força, Black Growmon continuava a fitar Dinohumon, ficava um pouco a frente de Share, crusava as suas lâminas na frente do peito, as mesmas pegavam fogo, um fogo negro e luminoso, realmente era uma bela visão para quem quisesse admirar, mas não era tão bela ao encostar na pele de alguém, Black Growmon rugia novamente na direção de Dinohumon, seguido do rugido ia um fluxo de fogo negro com bastante intensidade, tentaria acertar direto no peito do inimigo, Black Growmon guspia um pouco de fogo em direção ao chão logo após o ataque, estava sério, nem um sorriso debochado tinha no rosto do digimon, pois do jeito que Share estava tentando erguer a espada, só um idiota não debocharia daquilo*
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23574
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Dom Jul 03, 2011 5:28 pm

-ARGH! *Soltava o pad, e logo percebera que seus Seichoukis desapareceram, e foi procurar, mas antes pegou o pad de volta*

*Se movendo com um pouco de dificuldade, recuava lentamente, enquanto formava outra esfera negra, pra lança-la contra thunderballmon, tentava se mover, apesar da dificuldade, e após que conseguisse formar a esfera, tentaria atirar contra thunderballmon*

*Procurando os seichoukis*
-Se querem brincar de esconde-esconde é só avisar è_E. E ah, Lekismon, você vai vencer, apesar de estar paralisada e muito ferida +hm

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23553
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Kai Katsuya Dom Jul 03, 2011 5:54 pm

-Maldito Bruxo do inferno, MERDA DE BRUXO DO INFERNO, CHAMAS REALMENTE DOEM

*Kai notava o sapato em chamas, e rapidamente enchia a mão de terra e jogava no sapato tentando apagar as chamas, depois ele colocou Falcomon no Pad e ia em direção a saída tentando acompanhar Kamemon e os outros*

-Depth,dá pra aguentar enquanto eu caminho por meio mundo e volto com ajuda
-é, vai lá, eu tento não morrer nessas possiveis 2,3 ou mais de 8000 horas


*Depthmon começou a pensar, a chama estava maior, mas não estava mais rapida, a distancia era quase a mesma, as Bubble Bombs podem apagar ela novamente, ele deixou 2 Bombas no local e usou mais um Sargasso drag tentando puxar Thunderballmon para perto das bombas e fazer ele levar dano *
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23534
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Luke Midnight Seg Jul 04, 2011 10:47 am

Candmon estava totalmente recuperado, seus ferimentos continuavam abertos, ele ainda estava dolorido, mas podia utilizar suas tecnicas novamente, Dinohumon caira em grande velocidade, segurando sua espada pronto pra crava-la no peito de Dinohumon, Black Growmon lançou um fluxo de fogo contra Dinohumon, inutil ele ja estava muito proximo, um jato de fogo muito maior e mais rapido acertou Dinohumon no seu lado direito, fazendo o voar para esquerda, ainda segurando sua espada, porém mesmo assim ele ainda conseguiu desferir um corte em Black Growmon, que era um pouco maior e mais profundo que os outros, dele sairam algum sangue, no começo jorrava, mas agora sangrava apenas um pouco, a visão de Black Growmon estava turva, era obvio, quem acertasse o proximo ataque venceria, Black Growmon estava com os braços em chamas, enquanto Dinohumon se levantara lentamente e segurava sua espada, logo ele corria em direção a Black Growmon, era como se o fogo na boca de Black Growmon tivesse sumido.

Lekimson ainda estava fraca, logo tentava forma uma esfera, lançava uma esfera no minimo mal feita contra Thunder Ballmon, logo ela explodiu liberando uma onda das trevas contra Thunder Ballmon, Thunder Ballmon brilhava em dourado novamente.

- Dessa vez eu te mato, sua vaca Thunder Bolt! O raio partira com tudo contra Lekismon, mas antes de atingila um fluxo de fogo parou o ataque, o raio colidia com o lado do fluxo, não conseguia passar por ele de nenhuma forma, Thunder Ballmon olhou para fonte do ataque irritado, pensou ser Black Growmon. - MONOCHROMON NÃO INTERFIRA, EU JA VOU ACABAR COM VOCÊ! Thunder Ballmon fitava Monochromon zangado, o mesmo so dava um leve risada, Thunder Ballmon tentava lançar outro raio, mas não podia, ele avançou em uma velocidade incrivel contra Lekismon, a lava ja esta pegando os dois, o que parecia não importa.


A grande chama no cajado foi lançada, numa rajada de chamas impressionante, que conseguiu evaporar as bolhas so passando por perto delas, Depthmon recebeu sentia o imenso fogo cobri-o por completo, deixando-o muito desidratado, além de muito ferido.

- Aposto que estava se achando, por que eu não tinha te acertado direito ainda, não é? Magic Ignition! Fla Wizarmon lançou uma pequena esfera de fogo que se alojou no corpo de Depthmon, logo ela explodiu, dando lugar a uma enorme explosão de fogo, a explosão deixou Depthmon extremamente ferido, e o lançou longe para perto da lava, Fla Wizarmon avançava devagar contra Depthmon, que estava ficando "Frito" literalmente, Fla Wizarmon sorria, o que não esperava era uma investida de Fla Wizarmon que o lançava contra uma parede, fazendo algumas pedras cairem por cima dele, Monochromon apenas sorriu e voltou seu olhar para Pidmon.


Pidmon estava na saida, via os dois garotos avançando contra ele, Terry pegava seu Pad no chão, logo se dirijia para a saida junto dele Kai, os dois eram parados por Pidmon, que não parecia muito feliz.

- Sempre quiz fazer isso. Pidmon dava um soco no estomago de Terry, o que causava uma
grande dor, logo em grande velocidade dava um tapa em Kai, fazendo a face do mesmo ficar vermelha, e ele cair no chão, Monochromon avançava rapidamente, com seu Tamer montado em suas costas.

- Sistema ativado.... Monochromon falava, ele sorria logo parava em frente aos garotos, seu Tamer saia de cima do mesmo e se afastava, Monochromon criava uma bola de fogo, em sua boca.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24465
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon - Página 3 Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos