Digital World Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magma Dugeon

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Magma Dugeon

Mensagem  Luke Midnight Qui Jun 16, 2011 2:17 pm

Aqui é um vulcão ativo que espele lava constantemente, a uma entrada que se asemelha a uma caverna, depois de alguns minutos andando, você chega num local, onde a praticamente um rio de lava, que não se sabe onde dar, logo mais adiante, mais afrente um grande buraco carrega de lava, protegido por digimons das Fields Dragon's Roar e Nature Spirits.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24470
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Qui Jun 23, 2011 4:28 pm

*Chegava lá no local com seus digimons, e com a ajuda do mapa*
-E é assim que lê mapas, entenderam? Deve ser aqui que tem o digimon que o(a) Linkmon/Rinkmon disse '-'

-Eu evoluirei nessa missão, junto do Frimon. *O digimon anjo estava animado para evoluir logo*

-Será que eu evoluirei para seijukuki nessa missão também? *-*

-Todos nós evoluiremos nessa missão, promete Terry?

*Todos estavam animados com a missão*
-Bem, não prometo nada, mas pode ser que sim!

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23558
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Luke Midnight Qui Jun 23, 2011 4:43 pm

Ao longe era possivel ver a entrada da caverna, quanto mais se aproximava do local, ficava cada vez mais quente, a caverna era um tanto longa, agora estava caindo lava em alguns lugares, porém estavam longe de atingir Terry, realmente era muito quente na dentro, o vulcão parecia entrar em erupção em pouco tempo, talvez fosse melhor entra logo dentro da caverna, era possivel ver varios digimons saindo correndo dela, em sua maioria Seichoukis, alguns Younenkis II.

Por enquanto nenhum sinal de Evilmon, bom não iriam encontra-lo parados.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24470
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Qui Jun 23, 2011 4:52 pm

-Hey, alguém aí sabe de algum Evilmon...? *O garoto sentia que algo estava de errado lá, pois o Evilmon ainda não havia aparecido*

-É... precisamos dele nesse momento. o_o'

-Eu derrotarei ele com toda a minha força! *Cupimon estufava o peito pra parecer valente*

-...

-Do jeito que eu tenho sorte, nem imagino o que provavelmente deve ter entre esses Younekis II e Seichoukis

-Realmente... CUIDADO COM QUALQUER UM QUE NÃO SEJA DA NOSSA EQUIPE, ENTENDERAM LUNAMON E TODOS DA EQUIPE? Ò_Ó

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23558
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Para Terry

Mensagem  Nick Sex Jun 24, 2011 9:23 am

- Kukuku... - Vocês ouviam uma estranha risada vindo de algum lugar impossivel de se detectar. - Pessoas idiotas... Vou roubar seus doces!

Uma estranha criatura surgia do nada, bem na frente de vocês. Ela se preparava para atacar, porém quando sua garra iria tocar no tamer, ele parava e dava alguns passos para trás.
Magma Dugeon 180px-Evilmon_DT
- Ah. Você é aquele garoto, suponho. Idiota, dá próxima vez, diga para Linkmon enviar alguém mais poderoso. Digo... - Ele fitava os digimons de Terry por alguns segundos, e dava um suspiro, balançando negativamente a cabeça. - De qualquer jeito, já devem estar prontos, suponho. Temos que começar a caminhada agora mesmo, ou vamos acabar perdendo o rastro dele.
Nick
Nick
Admin

Mensagens : 18
Experiência : 24168
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Sex Jun 24, 2011 9:28 am

-Rastro do que? FUUUUUUUUUUU

-Deve ser de um digimon seijukuki, kazentai, kyuukyotai ou burst mode.

-Que digimon é? Isso é, se for um digimon.

*Poker face fofo version*

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23558
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Nick Sex Jun 24, 2011 9:37 am

- Ah. Meu. Deus. Rinkmon deveria estar de brincadeira com minha cara. Deve ter sido por aquela noite... - Evilmon parecia estar se lembrando de algo, porém, após alguns segundos, ele balançava seu próprio rosto para voltar para a realidade e olhava pra vocês.

- Meu nome é Evilmon. Estamos caçando um digimon chamado Strikedramon. Infelizmente, como os reforços... Bom... Vocês... Ah, esqueça. Simplesmente, preciso que se adentre por esse lugar e torture um Digimon chamado Bakumon. Ele é pacífista, se forem o persuasivo o suficiente, basta tentar intimidar-lo. Nota que podem encontrar digimons perigosos até lá.
Nick
Nick
Admin

Mensagens : 18
Experiência : 24168
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Sex Jun 24, 2011 9:54 am

-Bem... por onde esse tal Bakumon está? Bem... já tenho um plano pra persuasivarmos ele(?)

-Acho que sei no que está pensando...


-Yeah, vocês sabem! E bem, Evilmon, onde está esse Bakumon? eu também posso ajudar a capturar o Strikedramon... O que eu ganho com isso além de ser liberado...?

-Eu só não entendo como achamos uma babamon que nos deu uma recompensa de diamantes roubados, SENDO QUE A RINKMON/LINKMON DISSE QUE NÃO TEM UMA LÁ NA REGIÃO HÁ DÉCADAS D:

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23558
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Jerry

Mensagem  Nick Sex Jun 24, 2011 10:08 am

- Se eu soubesse, eu mesmo teria ido atrás dele, garotos. E lhes repito: Há digimons muito perigosos aqui. Caso vejam alguém mais forte do que vocês, fujam. Simplesmente, corram. - Ele se dava volta, e continuava andando, aonde suas asas começavam a bater, e ele começava a voar até fora da caverna.

Agora, naquele exato momento, só restava seguir pelo único caminho daquele lugar.
Nick
Nick
Admin

Mensagens : 18
Experiência : 24168
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Sex Jun 24, 2011 10:23 am

-Well... *Seguia pelo único caminho possível*

*Ia seguindo Terry voando...*

*No colo de Terry*
-Eu não tenho pernas D:


-Bem, ownaremos esse Bakumon, NINGUÉM RESISTE A MINHA FOFURA!

-Em último caso usamos a minha ou a do Frimon. u_u

-Yay, e será que esse tal Bakumon é fofo? u_u'

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23558
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Para Terry

Mensagem  Nick Sex Jun 24, 2011 10:44 am

Vocês andava me andavam, e já começavam a ficar levemente cansados quando escutavam um estranho som. Parecia algo parecido á um grunhido... Chegava uma parte que o lugar se dividia. Esquerda, e direita.

O grunhido parecia vir da direita, e foi nesse momento que o aviso de Evilmon apareceu na cabeça. Sem embargo, era impossivel negar a curiosidade. Cabia á Terry decidir por onde ir.
Nick
Nick
Admin

Mensagens : 18
Experiência : 24168
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Sex Jun 24, 2011 10:49 am

-Bem... por onde vocês escolhem? O caminho do grunhido ou o que provavelmente vai abrir caminho pra um jardim de flores porque não tem nenhum grunhido?

-Grunhido, para evoluirmos *-*

-Grunhido, para evoluirmos *-*²

-Flores, assim minha fofura fica mais intensa. *o*

-Grunhido venceu, GO PRO GRUNHIDO \O/ *Ia pelo caminho do grunhido junto de seus digimons*

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23558
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Para Terry

Mensagem  Nick Sex Jun 24, 2011 11:02 am

Estava bastante escuro, até que finalmente algumas tochas começavam a iluminar o caminho. Graças a deus, parecia que a lava decidiu ficar por outro lado. Na verdade, aquele lugar estava bem friozinho...

E foi ao andar um pouco mais que vocês deram de cara com uma estranha porta de madeira. Antes mesmo que pudessem fazer algo, a mesma porta se abria por causa de uma brisa que passava por alí.

Podia-se notar alguém discutindo alí. Na verdade, aon contrário do resto da caverna, aquele lugar parecia ser tipo um castelo sub-terrâneo As paredes eram feitas de madeira, e o lugar era bem grande, tinha mesas, quadros e outros móveis. Porém, antes mesmo que pudessem tentar fazer algo, percebiam dois digimons discutindo. Um deles era uma espécie de mistura de um gênio-elefante pequenino, e o outro parecia ser uma espécie de gato com coloragem escura, usava um anel em sua calda, tinha orelhas bem largas e podia-se notar de longe suas garras.

- Se você entendeu bem, é para parar com essa palhaçada, seu animal. Já estamos com bastante problemas nesse mundo, e agora basta você fingindo, dizendo que ele está em outro lugar. - Dizia numa maneira bem intimidante o de garras largas. Foi aí que ele olhava pra vocês e dava um leve sorriso. - Parece que você tem visita... Haha. Sorte com eles, garotos. E enquanto á você, continuaremos outra hora.

O digimon simplesmente desaparecia, desmaterealizando-se. O digimon gênio-elefante se aproximava de vocês, podia-se perceber que ele era marrom. - Ahm, desculpem por isso. Meu nome é Bakumon. Suponho que querem comprar mercância roubada, né? Temos das melhores coisas, meus amigos, aos melhores preços!
Nick
Nick
Admin

Mensagens : 18
Experiência : 24168
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Sex Jun 24, 2011 11:09 am

-Well... Claro que sim! - O garoto estava blefando.

-NOS CONTE PORQUE VOCÊ ESTÁ TRABALHANDO PRO STRIKEDRAMON AGORA, SE NÃO VOCÊ MORERÁ AGORA Ò_Ó'

-Cupimon... você contou que estamos aqui pra torturá-lo e fazê-lo confessar tudo que sabe

-Impressão minha ou ele não entende de nada.

*começa a fazer cara fofa*
-Nos diga tudo que você sabe sobre o Strikedramon, por favor *---*'

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23558
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Bukamon

Mensagem  Nick Sex Jun 24, 2011 1:15 pm

- Ahm, claro, vou dizer tudo que vocês quiserem. - Bukamon parecia encantado com Lunamon, já que estava bastante corado. Mas foi aí que, de trás de Bukamon surgia dois dinossauros carregando armas. Podia-se ouvir alguns passos atràs de vocês, e caso dessem volta, perceberiam que há mais quatro dinossauros carregando armas. Curiosamente, os mesmos andam em duas patas e vestem um certo tipo de vestimenta militar.

O doce sorriso de Bukamon se convertia em um sorriso maligno. - Haha. Acharam mesmo que eu cairia nessa? Pobre escória... HAHAHAHAHAHA! Mal sabe o pobre Strikedramon que, assim que puder, vou trair ele e tomar conta de toda esse esquema de jóias! HAHAHA! - Os dinossauros apontavam as armas pra vocês, e as carregavam. - Se vocês se renderem, poderei perdoar suas vidas. Tamer, dê-me seu Pad. Agora. E nem tente me dar palma por palma, basta jogar o mesmo para mim!
Nick
Nick
Admin

Mensagens : 18
Experiência : 24168
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Sex Jun 24, 2011 1:26 pm

-NÃO SE MOVAM! SE VOCÊS USAREM UM GOLPE SEQUER... não sei o que faço. ò_ó

-Você pode muito bem se jogar para o ataque deles, se for um ataque que possa lhe ferir e eles vão acabar desaparecendo pra sempre e etc.

-Bem... não sei o que faremos

-Vamos tomar a postura defensiva, sentido!

-Façam o que der na telha aí, qualquer coisa me jogo em algo que possa me ferir, issae. Wait.... por que você tava brigando com aquele digimon que tinha saído. E bem... teremos que te torturar com... não sei também

-NINGUÉM FARÁ NADA EM MIM, OK? E também não sei com o que torturar.

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23558
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Para Terry

Mensagem  Nick Sex Jun 24, 2011 1:32 pm

- É melhor se dar volta, garoto. - Terry ouvia uma estranha voz fêmenina vindo atrás dele. - E Bakumon, quando finalmente conseguirmos transformar os digimons desse pivete em datos, você vai ver sò. Sua frase me deixa... Inquieta.

Ao olhar para trás, você via uma estranha pessoa encapuzada. Seu rosto era impossível de ver, porém se podia notar as curvas de seu corpo, e mais a sua vóz, concluia-se que realmente era uma mulher. E humana. E infelizmente, pela surpresa de Terry, ela estava segurando uma arma, mais específicamente uma escopeta. - Esse negócio é grande, garoto. O mais mínimo movimento, e você morre.
Nick
Nick
Admin

Mensagens : 18
Experiência : 24168
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Sex Jun 24, 2011 1:47 pm

-EU ME RENDO, EU ME RENDO, SOCORRO, NÃO ME MACHUQUE, EU ME RENDO TuT EVILMON, APAREÇA, PO. APAREÇA, APAREÇA, APAREÇA, APAREÇA, APAREÇA, APAREÇA, APAREÇA, APAREÇA, APAREÇAAAA DDDD: EVILMON, APAREÇA, EVILMON, EVILMON, EVILMON! *Verificava em seu bolso e viu seu pad, mas, ao invés de entregar, retirou a mão do bolso vazia* Meu Pad, CADÊ? D: *Ele estava blefando*

*Ela havia entendido que seu Tamer estava blefando, para se livrar(?) de ser morto* -Terry, se acalme, eu não vou entregar o seu pad que você tinha entregado pra mim, lembra dele? lembra? Eu tinha pego escondido enquanto você não olhava, rere.

-Wait... nada a dizer, é...

-Wait... eu sei como torturar ele *-*'

-Podia ter pensado antes, agora é inicio de um homicídio, Genocídio, estupro, e provavelmente furto, fu

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23558
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Terry

Mensagem  Nick Sex Jun 24, 2011 1:50 pm

A mulher dava um largo suspiro, e baixava a escopeta por um momento. Aquele era o momento!... Porém, foi aí que, de sua cintura ela sacava um pistola, apontando para a perna de Terry e atirando na mesma.

A dor era incrível. Parecia que sua perna iria explodir, e podia sentir que seu sangue começava a jorrar. Graças a deus, foi pouco profundo. Mas teria que tratar, e rápido. - Seu pad. Agora. - Ela apontava a pistola para a cabeça de terry. Os digimons dinossauros apontavam para todos os outros digimons, para que os mesmos estivessem impossibilitados para mover-se.
Nick
Nick
Admin

Mensagens : 18
Experiência : 24168
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Sex Jun 24, 2011 4:50 pm

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

-Não posso fazer nada, senão desapareço pra sempre, é.

-Tédio. ._.'

-² no Cupimon ._.'

-Eu sou muito jovem pra morrer ;-; Devem ter mandado os traficantes do Rio pra esse mundo. E bem... por que querem meu pad? Eu sei que ele é bom pra fazer tráfico, mas ainda não entendi pra que vocês querem ele e etc...

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23558
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Share Sex Jun 24, 2011 4:59 pm

*Share chegava na Magma Dungeon, virá uma caverna, entrará nela rapidamente seguindo o ultimo Caminho disponivel*
- Evilmon, Evilmon, estas aqui?

*O Garoto berrava de uma forma cujo ecuava rapidamente sobre a caverna enquanto andava calmamente e sem nenhuma preocupação*
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23579
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Kai Katsuya Sex Jun 24, 2011 5:27 pm

*Kai chegava na entrada da caverna e seguia o caminho procurando Terry e seus digimons*
/
-TINHA que ser em um vulcão, nem deu tempo de caçar os fracassados
-Po
-Aff, queria caçar fracassados
-EU ia caçar os fracassados, você ia absorver os fracassados
-Po
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23539
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Luke Midnight Sex Jun 24, 2011 6:35 pm

Kai adentrava a caverna, logo se encontrava com o mesmo Tamer da Data Florest, o mesmo que estava proximo de Shadramon, o mesmo gritava varias vezes o nome de um Digimon "Evilmon", seus gritos ecoavam pela caverna inteira, não havia nenhum digimon na caverna, la era muito quente, havia tochas na caverna, o que deixava o local mais iluminado, o que não contavam era com um ser que estava pendurado de cabeça para baixo, no teto da caverna, logo ele desceu ao chão.

- Um de vocês deve ser o Tamer que a Linkmon me falou, tem um Tamer a mais, não estou com tempo pra isso! Evilmon falou rapidamente, ele era muito menor que os Tamers, era do tamanho de Monodramon, mas logo ele cresceu e ficou do tamanho dos Tamers, ele pegou os dois pelos braço e os arrastou para dentro da caverna, sem nem ao menos da tempo de falarem qualquer coisa, logo o caminho se dividia em dois, um deles emitia um som parecido com o grunido, Evilmon os arrastou por aquele caminho, logo a temperatura começou a baixar, estava ficando frio, era possivel avistar uma espécie de castelo de madeira, havia um grande portão de madeira, Evilmon logo parava em frente a ele, estava pensando num meio de entrar sem fazer barulho, o que seria um pouco dificil, ele pensou por pouco tempo logo uma rajada de energia surgiu na sua boca, que logo foi lançada contra a porta. - Foda-se!

- Nightmare Shock!
Uma rajada de energia roxa, colidiu contra a porta desintegrando-a por completo, logo era possivel ver Terry parado, seus olhos estavam totalmente brancos, uma mulher apontava uma escopeta para o mesmo, e ao fundo seis Commandramons apontavam armas para os Digimons de Terry, Terry estava encoberto por uma aura roxa, que logo sumiu.

- Essa foi apenas um efeito alternativo da Nightmare Syndrome, do Bakumon, entrege seu Pad agora ou tudo isso sera real, e a dor sera bem maior! A mulher gritou para Terry, que finalmente voltara ao normal, as armas estavam prontas para disparar contra Terry, o unico ser que tinha notado a presença de Evilmon e dos outros fora Cupimon, a mullher estava prestes a disparar contra Terry.


Evilmon
Magma Dugeon Evilmon2
http://wikimon.net/Evilmon
Bakumon
Magma Dugeon Bakumon
http://wikimon.net/Bakumon
Commandramon
Magma Dugeon Commandramon
http://wikimon.net/Commandramon


Última edição por Luke Midnight em Sex Jun 24, 2011 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24470
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  TerryB Sex Jun 24, 2011 7:30 pm

-Uma ideia, Lunamon, plano C12, como o dracumon que ownamos na Data florest que fez essa cicatriz em você disse.

-Nem sei o que é esse plano C12, mas... Lop Ear Ripple! Lop Ear Ripple! Lop ear Ripple! *Ela girava inúmeras vezes as orelhas, e criava um vortex de bolhas para prender os commandramons. Depois girava inúmeras vezes de novo, para prender Bakumon, e inúmeras vezes para prender a humana, só que tomando cuidado para não feri-la

-Bem... posso falar o que faz parte do plano C12? CORRER!

-PERAE! Tenho que falar uma coisa u-u' *Se aproximava do Terry e sussurrava a seguinte frase: 'Tem mais humanos por lá, e aquele Evilmon...'*

*Sussurrava pra ele: 'Bem, pelo menos um deles é do bem, fomos parceiros de equipe, é aquele Kai que quase entreguei pra Linkmon'*
-YAAAAAY, pelo que vejo, vocês tem armas, certo? ENTÃO CORREMOS! *Agora Terry pegava Frimon e logo começava a correr pelo local, para distrair a humana, e os commandramons, e Cupimon e Lunamon seguiam a direção oposta a que Terry para distrair também*

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23558
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Kai Katsuya Sex Jun 24, 2011 7:53 pm

-Maldito Idiota, eles tem armas, Puka, Pyoco, usem o que tiverem naqueles digimons armados



*Puka e Pyocomon usam bolhas nos Commandramons pra distrair eles, e Monodramon chega por trás de um deles e usa Beat Knuckle na intenção de perfurar o inimigo rasgando até seu estomago,Kai esperava alguma ação do outro Tamer, ou do Evilmon*

- Evil-kou,Mostre que você não tá aqui pra ver ele morrer..., mesmo ele que você esteja crente que ele roubou um banco, vá AJUDAR,e Tamer que tomou uma surra,não tome uma surra dessa vez
Kai Katsuya
Kai Katsuya

Mensagens : 56
Experiência : 23539
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Magma Dugeon Empty Re: Magma Dugeon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos