Digital World Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Giant Farm

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Giant Farm - Página 2 Empty Re: Giant Farm

Mensagem  TerryB Dom Jul 10, 2011 10:27 am

-ARGH... E WAAAT? D:

*Levanta, com uma certa dificuldade, e logo ajudava seu tamer a levantar-se*

-Uhu, fomos pra longe. E pera... *Olha pro lado*
-Estamos numa plantação do que? ê_e'

-nemsei

*Regando as plantas*

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23413
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm - Página 2 Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Luke Midnight Dom Jul 10, 2011 3:38 pm

Terry sentia uma grande dor no braço esquerdo, onde Starmon havia caido em cima, não sabia se tinha quebrado ou so a dor no momento, por sorte não parecia nada grave, mas seria melhor não se movimentar por um tempo, Pteranomon não conseguia lançar mais água, talvez houvesse algum poblema, ou seu trabalho deveria ter acabado, ou não.

Terry conseguia visualizar o resultado da luta, Knightmon era derrotado, com Mammon com poucos ferimentos, logo voltava a ser Togemogumon e Stingmon.

Share por sua vez finalmente voltava para o lugar de inicio, não havia nada la, parecia que tinha feito tudo de graça, demoraria algum tempo para chegar até os dois Digimons, sem contar que agora um pouco do cheiro teria se fixado nele, um tanto estranho, logo o Pad brilhou varias vezes, mostrando uma mensagem "2000 bits obtidos."
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24325
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm - Página 2 Empty Re: Giant Farm

Mensagem  TerryB Dom Jul 10, 2011 4:22 pm

-AFF, doeu e agora meu braço esquerdo quebrou. ou sei lá o que aconteceu com ele, só sei que tá doendo. ç_ç'

-EITA! Hey, Kamen Rider e Sonic,eu acabei meu trabalho? Porque parou de sair água da minha boca >: *Pteranomon dizia isso se aproximando de Stingmon e Starmon*

-Luto pelo seu braço, Terry, e desculpa ;-;' Agora vou acabar o trabalho, e te ajudar a ser rico, RIIIICO! 8D *Voltava a realizar o trabalho*

-A culpa não é sua, Starmon, é de... de... não sei, mas não é sua. Você nunca me machucaria ç_ç' E provavelmente precisarei da ajuda de alguém pra poder usar o pad em alguns momentos. D:

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23413
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm - Página 2 Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Share Dom Jul 10, 2011 8:18 pm

Share olhava o Pad, apenas por levar uma carroçinha de exterco para aquela plantação avia ganhado 2000 bits - Caralho à quatro, mudei minha ideia de vazar daqui, olha só o que ganhamos apenas levando a carroça - Share mostrava o total de Bits para seu Digimon que apenas fazia um "v" com os dedos e pegava seu cajado, Share e Wizarmon caminhavam até Stingmon e Togemogumon, ao se aproxirem alguns metros dos dois o garoto falava sorrindo - Terminamos de carregar a Carroça, o que mais tem pra fazer? - Share esperava a resposta dos dois, realmente aquela fazenda pagava bem, ou pelo menos aquilo era o que aparentava
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23434
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm - Página 2 Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Luke Midnight Seg Jul 11, 2011 5:24 pm

Pteranomon falava com o ar, ainda estava muito longe dos dois apesar de poder ve-los o braço de Terry estava certamente quebrado, e doia muito, erra impossivel não berrar de dor, os Digimons ali se assustaram por um momento, suas expressões pareciam de medo, todos rodeavam Terry, olhando para o braço dele, entre eles alguns pouquissimos Tamers, o sol ficava cada vez mais forte, o que ofuscava a visão de todos, a multidão ao redor de Terry aumentava, perguntas como "Não é so um jogo como ele quebrou o braço?", entre varias outras do tipo que não podiam ser ouvidas.

Share por sua vez não avistava ninguem os dois Digimons ainda estavam bem distantes, aos poucos achou os mesmos, que sangravam um pouco, Togemogumon olhava para Share, e dava um sorriso sinicio, Stingmon por outro lado, se apoiava na cerca, pareciam exaustos.

- Ora ora, não é que o burro de cargas voltou? Togemogumon riu da cara de Share, enquanto Stignmon procurava ignorar, logo alguns Tamers chegavam perto, Stingmon logo andava na direção deles, alguns apenas para receber a recompensa, outros procuravam trabalho, tambem haviam varios Digimons.

- Que interresante, advinha quem vai te dar trabalho denovo? Togemogumon sorriu. - Tenho um trabalho que é a sua cara, é so ir para a plantação da esquerda.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24325
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm - Página 2 Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Share Seg Jul 11, 2011 5:32 pm

Share apenas ignorava as palavras de Togemogumon a seu respeito, logo sorriu ao ouvir que tinha mais um trabalho a se fazer - Té mais Porco Espinho, daqui a pouco eu volto - Share e Wizarmon olhavam para a Plantação em que Togemogumon avia citado, não sabia bem do que era mais ia até a mesma, procuraria o que fazer nela
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23434
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm - Página 2 Empty Re: Giant Farm

Mensagem  TerryB Seg Jul 11, 2011 6:23 pm

-AAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHH D: KAMEN RIDERMON E SONICMON, APAREÇAM PORQUE ISSO AQUI TÁ DOENDO MUITO, E... AAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHH D:

-Pelo jeito terei que ir mais um pouco pra frente pra achá-los D: *Continuava voando na mesma direção atrás de Stingmon e Togemogumon*
-Qualquer coisa eu peço informação pra um digimon aleatório de onde eles estão >_>'


-Tenho que parar o trabalho agora, ótemo, terei que avisar o Stingmon e Togemogumon sobre o estado do Terry, mas... esses bandi tamer e digimon podem fazer isso por mim, então vou voltar a trabalhar \O/ *Continuava a colocar as sementes eu seus lugares e querendo saber se faltava muito ou pouco pra acabar seu trabalho*

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23413
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm - Página 2 Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Luke Midnight Ter Jul 12, 2011 12:55 pm

a multidão começava a se afastar cada vez mais rapido, Starmon finalmente terminara de plantar todas as sementes, Pteranomon voava em direção a Stingmon e Togemogumon em grande velocidade, em poucos segundos ja era possivel visualiza-los, os dois estavam cercados por alguns Tamers, enquanto Terry era deixado sozinho, enquanto agonizava de dor, um Kougamon no fundo guardou sua Katana, que usaria para acabar com o sofrimento da criatura, mas quando viu que era um humano sumiu.

Share por sua vez achou um campo, que no momento estava sem nada plantado, varios digimons despejando esterco no campo que era muito grande, tendo ainda varios sacos abertos de esterco apoiadas numa cerca, que rodeava o campo inteiro, havia poucos digimons trabalhando para preparar o solo.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24325
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm - Página 2 Empty Re: Giant Farm

Mensagem  TerryB Ter Jul 12, 2011 1:03 pm

-Hey, acabei meu trabalho... e agora verei como a Starmon está indo. Mas pera... posso ver isso depois. (o('

-AE, ACABEI, agora tenho que avisar sobre o Terry pro Stingmon e Togemogumon. 8D *Voltava correndo a toda sua velocidade na direção oposta à que tinha ido, para chegar ao stingmon e togemogumon*

-AAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. POR QUE? POR QUEEEEE? D:

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23413
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm - Página 2 Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Share Ter Jul 12, 2011 3:31 pm

Share olhava o campo, não sabia bem o que fazer ali, mas logo olhava para Wizarmon - Vamo fazer assim óh, você prepara aquele terreno junto aos outros e eu despejo os sacos, pode ser? - Wizarmon acentia, logo ia até os digimons e pegava os instrumentos(Pá, Garfo, Enchada, etc, nem sei como os Digis estão arrumando o solo, mas vou fazer assim), logo começava a imitar os outros digimons, tentando fazer o mesmo que eles, já Share ia até um saco e olhava para o mesmo "Se eu soubesse voar eu despejava isso tudo em alguns minutos" - Share bufava e logo pegava o saco e ia despejar no terreno, repetia o processo com os outros sacos, faria aquilo até terminar todos "Daqui algum tempo isso vai virar uma Plantação de Esterco"
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23434
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm - Página 2 Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Luke Midnight Qua Jul 13, 2011 9:45 am

Starmon logo avistava os dois Digimons, estavam com poucos Tamers em volta deles, com Pteranomon bem ao lado do mesmo, parecia tagarelar algo sem importancia, os dois ignoravam Pteranomon até agora, Starmon logo chegava no local, Togemogumon parecia não dar muita importancia para os dois, seu olhar era de tedio extremo, Stingmon logo se virava para os dois.

- Cadê o cara do suquinho? Não importa, não pude enviar o dinheiro direto para o Pad então. Stingmon entregava um chip com o numero 2000 para Pteranomon, e um de 1000 para Starmon. - O proximo vai dar bem menos...


Share continuava a repetir as ações dos outros, junto a Wizarmon, porém ainda parecia faltar muito, os Digimons ali não diziam uma unica palavra, pareciam até robos, o cheiro naquele local não agradava nenhum pouco, ainda faltava preparar boa parte da terra, demoravam varios minutos, os digimons pareciam acelerar o ritmo, logo acabavam.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24325
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm - Página 2 Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Share Qua Jul 13, 2011 3:48 pm

Share avia terminado seu trabalho junto a Wizarmon, logo começava a andar na direção onde viu Stingmon e Togemogumon da ultima vez - Não demorou muito, então quer dizer que vai vir poucos Bits?
- Vou saber, bem 2000 bits apenas por carregar uma carroça pra lá e pra cá é muito, mas quero saber o que vai vir agora
- Já vamos embora, só receberemos esses Bits e vamos pra Digital Metropolis Central, juro que vi algo que pode nos ajudar
- Beleza - Share se aproximava cada vez mais onde viu Stingmon e Togemogumon pela ultima vez, ao avistá-lo o mesmo dava um sorriso de canto
- Terminei meu trabalho, não tem um Chuveiro Digital aqui? Sei que isso é um jogo e tals, mas tipo, dá pra mim conversar com Monstros de Respaw e sentir dor, com certeza tem um Chuveiro né? - Share meio que esperava a resposta dos dois, mesmo sabendo que poderiam ignorá-lo
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23434
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm - Página 2 Empty Re: Giant Farm

Mensagem  TerryB Qui Jul 14, 2011 12:08 pm

-Ele tá em coma por lá, só vim aqui pra avisar isso. Pera, nem é coma, é braço quebrado eu acho, ou é coma, nem sei o que é coma mesmo. 8D

-Só uma pergunta... POR QUE VOCÊ NÃO LEVOU ELE COM VOCÊ? E.E

-Não pensei nisso naquela hora, mas... vou anotar na minha lista mental de ideias Cool'

-Er... onde ele está? EU VOU LÁ BUSCÁ-LO D:

-Lalalalalala, ficarei no tédio até alguém vir me buscar :3

-Well... é só você ir por lá *Aponta pra uma direção e segue ela*

-Now.... LET'S GO RESCUE TERRY (O( *Indo na direção junto de Starmon*

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23413
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm - Página 2 Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Luke Midnight Qui Jul 14, 2011 12:38 pm

Logo Pteranomon e Starmon avistavam Terry, não havia mais ninguem no meio daquela plantação, so um garoto gritando loucamente.

Togemogumon e Sitngmon não respondendo Share, apenas a mensagem de 500 bits apareceu na tela do Pad.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24325
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm - Página 2 Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Share Qui Jul 14, 2011 12:42 pm

- Filhas da Puta - Indagou Share já olhando o Pad, Wizarmon voltava para o mesmo logo após isso - Vão tomar no cú - Share logo saia da Giant Farm, iria direto para a Metroplos Central da Digital Metropolis "Ainda estou fedendo à Esterco, próxima vez que eu for naquela Fazenda eu vou botar fogo em tudo"
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23434
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm - Página 2 Empty Re: Giant Farm

Mensagem  TerryB Sáb Jul 16, 2011 2:28 pm

-Peguem uma fruta pra eles ae. De preferencia uma de espinhos que não fura o/

-EU PEGO, EU PEGO O/ *Pega uma fruta(ou não) qualquer*

-Agora Starmon, ajude o Terry a subir em mim e irmos juntos avisar que ele não podia. E ah, tem uns chips ae *Entrega o chip com 2000 bits pra Terry*

*Pega o Chip com a mão direita, e com a mesma Terry tentava pegar o pad, com uma certa dificuldade*

-Ah é. *Põe o chip de 1000 bits no pad de Terry, e pega do garoto o de 2000, e põe no pad.

-Thanks, Starmon.

-Agora... Terry, vamos. Very Happy

*Colocava Terry em cima de Pteranomon, e começava a correr na direção de stingmon*

-Wait... Ainda tá doendo ;-;' *Subindo em cima de Pteranomon*

-Calma, Terry. *Começava a voar, indo em direção de togemogumon*

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23413
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm - Página 2 Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos