Digital World Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Giant Farm

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Giant Farm Empty Giant Farm

Mensagem  Luke Midnight Dom Jul 03, 2011 7:24 pm

Aqui é uma gigantesca plantação de todo tipo de coisa, toda comida da Data Village, e a maior parte da Neutral Zone, se origina daqui, seu dano não se sabe ao certo quem é, apenas que ele tem poderes magicos, dizem que a fazenda esta tendo muitos problemas, o Dono oferece varias recompensas, para aqueles que lhe ajudarem, e até pode aumentar-lhe os poderes de seus Digimons, tambem a uma grande falta de trabalhadores para poder manter uma fazenda tão grande como essa, no meio da fazenda, há uma grande casa feita apenas de madeira.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24430
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Share Qua Jul 06, 2011 8:16 pm

Share chegava na Giant Farm, bocejava um pouco e se alongava, via que o nome não era apenas uma propaganda, realmente era uma gigante fazenda, o mesmo andava um pouco procurando o dono ou o responsável.
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23539
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  TerryB Qui Jul 07, 2011 11:42 am

*Chega na giant farm seguindo share*
-Minha Lekismon pode ajudar na irrigação das plantas. \O Isso se ela tiver energia ainda. Meu pteranomon elimina os vermes, e a Starmon ajuda a fazer sei lá o que 8D

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23518
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Luke Midnight Qui Jul 07, 2011 12:31 pm

A fazenda possuia todo tipo de alimento, até mesmo carne, estava crescendo estranhamente do solo, tambem varios alimentos nunca vistos por eles antes, o sol subia aos ceus lentamente, muito longe dalí, eles avistavam uma grande cabana de madeira, nas plantações, trabalhavam todos os tipos de Digimons, mas não cobriam toda fazenda, eles eram muito rapidos, em volta da cabana uma grande cerca de madeira, uma trilha dava diretamente a cabana, na frente do portão uma espécie de porco espinho-gigante, e uma espécie de inseto verde humanoide.

O porco-espinho, tinha espinhos que pareciam cristais, o sol refletia nos mesmos, de longe era possivel notar aquele enorme brilho, que iria cegando todos que se aproximavam, o caminho até a cabana parecia não ter fim, andavam e pareciam que não saiam do lugar, mas finalmente chegaram no local, ao se aproximarem do local, o porco-espinho e o inseto humanoide rapidamente pularam na frente dos mesmos.

- Parados ai, ninguem passa. Os espinhos do porco-espinho pareciam ficar em pé, dos braços do inseto saiam dois grandes ferrões, os mesmo se colocaram em posição ofensiva.

Togemogumon
Giant Farm 320px-Togemogumon
http://wikimon.net/Togemogumon
Stingmon
Giant Farm Stingmon
http://wikimon.net/Stingmon
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24430
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  TerryB Qui Jul 07, 2011 3:18 pm

-Calma sonic e Kamen rider. Só queremos trabalhar aqui e conseguir uns bits. :3 *O Tamer tirava seus digimons do pad*
-Se eles nos derem um trabalho difícil, vocês me ajudarão :3

-Weee. Mas pera, em que posso ajudar? Eu só sei que quero fazer algo o.ó

-Desafio aceito *Começa a cantar músicas dos twin pop*

-Agora, gogogo trabalhar

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23518
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Luke Midnight Qui Jul 07, 2011 3:37 pm

Togemogumon e Stingmon se olharam, começaram a rir da cara de Terry e de seus Digimons, estavam quase chorando de tanto rir, depois de alguns minutos se recomporam, Stingmon "recolheu" os ferrões de volta para dentro do seu braço, logo revelou uma longa mangueira, que estava segurando, por algum motivo estranho, não conseguiram notar, Stingmon logo estava atras de Pteranomon, na ponta da mangueira, haviam pontas muito pontiagudas, logo Stingmon enfiou a mangueira nas costas de Pteranomon, causando uma grande dor momentanea, na boca de Pteranomon surgia um pequeno chão.

- Isso servi, para que possa "vomitar" água, vooe pela fazenda regando as plantações, a mangueira é muito grande, mas não é infinita, enquanto você.
Ele apontava para Starmon, logo ele pegava um dos sacos que haviam no chão, o chão estava completamente cheia daqueles sacos. - Va colocando as sementes, onde ainda não tem nenhum vegetal nascendo, vai demorar um pouco pra chegar lá, é so ir correndo reto, para a direita. Stingmon se virava para Terry, o encarava feio... - Va buscar alguma coisa pra fazer suquinhos pra mim e pro meu paceiro, antes que eu chute sua bunda.

Togemogumon dava alguns passos para frente, logo passava a olhar para Share, pisou firme no chão, e o olhou nos olhos, com um olhar no minimo intimidador.

- E você quer o que?
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24430
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Share Qui Jul 07, 2011 3:47 pm

Share olhava para Togenumon, retrucava o mesmo olhar que ele rangendo os dentes - Não é da sua conta porquinho da india - Share ignorava o digimon e olhava em volta, logo pegou seu Pad, escrevia algumas coisas nele e logo via o mapa - Esse lugar é uma merda, mas preciso de Bits, Stingmon, tem algo para eu fazer? ¬¬ - Share olhava para Stingmon procurando algo naquela grande fazenda que pudesse fazer
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23539
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  TerryB Qui Jul 07, 2011 4:10 pm

-ISSO DOEU ;-; Mas sem problema. 8D *Estava difícil entender por causa do 'vômito' de água, e logo depois começou a sobrevoar uma área toda*

*Correndo reto para a direita pondo as sementes*
-Isso vai ficar legal em algum momento... em algum momento... Nada que um bom POP resolva! 8D *Começava a cantar mais músicas dos twin pop*


*Começava a procurar pela fazenda algum tipo de fruta pra fazer suco*
-Provavelmente valerá à pena pelos bits, weee.

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23518
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Luke Midnight Qui Jul 07, 2011 6:14 pm

- Pode repetir na minha cara por gentileza? Não importa araste seu traseiro para traz da casa, chegando lá sabera o que fazer, leve até o sul, onde tem mais Digimon trabalhando. Seus espinhos ficavam em pé novamente, e ele dava as costas para Share, um tanto emburrado Stingmon sobrevoava o local, observando alguma coisa,tava com os espinhos para fora, logo pousava, um pouco distraido.

Os espinhos de Togemogumon começavam a refletir fortemente o brilho do sol, era muito forte e ofuscante, Stingmon procurava evitar olhar para o mesmo, mas seus epinhos tambem bilhavam, mas não pareciam ser efeito do sol, seu corpo ficou totalmente branco, emitindo algum brilho, o mesmo acontecia com Togemogumon, ao longe uma serie de Digimons avançava contra os dois, destruindo parte da plantação.

- Voltaram pra levar outra, pode ir, se ficar não pense que vamos dividir Datos, e eu tenho uma boa tecnica para puxar Datos mais forte que qualquer um.
O grupo parecia composto de apenas cavaleiros, em sua frente um com uma longa capa, e escudo e espada enormes, o restante não dava para identificar.

Knightmon
Giant Farm Knightmon
http://wikimon.net/Knightmon
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24430
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  TerryB Qui Jul 07, 2011 6:46 pm

-Aliás, lembrei ê_e *Ele colocava Lekismon de volta dentro do Pad e voltava a procurar*

-No início doeu, mas tanto faz, vai valer a pena pra ajudarmos na alimentação da Data Village 8D

-BOOM BOOM BOOM TODAS LAS MANOS PARA ARRIBA BOOM BOOM BOOM CANTANDO ESTA MELODIA BOOM BOOM BOOM (Cool *Pondo as sementes em seu devido lugar*

-Argh... tá entediante, quando vou achar uma fruta nessa fazenda? aliás, em fazendas devia ter frutas D:

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23518
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Share Qui Jul 07, 2011 7:35 pm

Share olhava para Togemogumon com um olhar de reprovação, logo notará a cambada de digimons que vinham, ouvirá bem as palavras de Togemogumon e logo saia com as mãos no bolço indo para trás da casa que o mesmo falava, procurava o que fazer, não sabia ao certo
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23539
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  PotachiScherwiz Qui Jul 07, 2011 8:19 pm

— ... E é assim que nós, digimons evoluimos

A pequena Tanemon terminava de explicar um pouco da vida no Digital World.

— Então, você vai se transformar em uma criatura maior e mais forte, depois que batalhar o suficiente e absorver datos, que são a essência de outros digimons. Certo?
— Certo, é e assim qu-

O pequeno bulbo parou por um instante, e então se deu conta onde estava

— DIGIFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARM
— O que? EI, TANEMON, ME ESPERE.

O pequeno bulbo começou a correr em direção a uma plantação de algo que parecia trigo, e, sem saber o que acontecia, Potachi começou a correr atrás dela, acabando batendo de frente com o Togemogumon.

— Cadê el- OH, EITA. >_>

A tamer fitava o Togemogumon, assustada.

— Erhn... olá senhor porco-espinho, você poderia me dizer se você viu uma pequena tanemon de nome Rose passando por aqui?
PotachiScherwiz
PotachiScherwiz

Mensagens : 5
Experiência : 23424
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Luke Midnight Qui Jul 07, 2011 9:42 pm

Togemogumon crescia muito, crescia uma cauda no mesmo, os epinhos de Stingmon eram enjetados, eles mudavam um pouco de forma, cresciam, parecendo presas, cresciam pelos em Togemogumon, Stingmon por sua vez parecia se torna uma cabeça de elefante sem presas, a cabeça de Togemogumon sumia, em seu lugar se encaixava a cabeça de elefante, que era bem maior que o corpo, logo que encaixado, o corpo cresceu bem mais, as pernas se alongaram, logo as presas se alojavam na cabeça, parando o brilho, dando lugar a um grande elefante.

Os cavaleiros lançavam uma chuva de armas afiadas, o elefante corria rapidamente contra eles, atropelando todos, esmagando algum e arremsando outros para os lados, Knightmon havia se afastado, e estava mais atras do outros segurando sua espada.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24430
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  PotachiScherwiz Sex Jul 08, 2011 7:00 am

~


Última edição por PotachiScherwiz em Sex Jul 08, 2011 1:59 pm, editado 1 vez(es)
PotachiScherwiz
PotachiScherwiz

Mensagens : 5
Experiência : 23424
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Share Sex Jul 08, 2011 8:46 am

Share passava a casa e logo procurava o que tinha que fazer, com certeza seria algo para carregar, estava um pouco cansado, mesmo não feito nada, aquelas coisas lhe deixavam cansado, trabalhar era uma das coisas que o garoto mais odiava e era a única coisa que o garoto sentia preguiça de fazer - Que merda, eu sou um Tamer de dois Seijukukis e ainda tenho que estar trabalhando nessa Fazenda chata enquanto Stingmon e Togemogumon estão matando digimons, isso não vale - Datos se materializavam na frente do garoto, os datos viravam um bruxo cujo girava seu cajado a cima da cabeça
- Eles são mais experientes em luta do que Black e eu, ainda somos iniciantes, tanto que ainda estamos fracos, você tem que fazer isso se quizer voltar as lutas... - Share acentia, sabia que com o estado de seus dois digimons não poderia lutar com Pidmon e muito menos com Strikedramon, se levantou e voltou a procurar o que fazer
"Se Togemogumon fosse mais especifico no que eu devia fazer eu não estaria procurando"
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23539
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  TerryB Sex Jul 08, 2011 10:13 am

-Ah, quer saber? Aqui tá cheio de coisas que eu nem sei o que são, vou chutar que uma dessas é fruta u3u' *Pega um dos alimentos que nunca havia visto antes*
"Depois preciso pegar a receita de como fazer carna nascer do chão, vai que funciona com um pedaço de carna cozida"

*Cantando e plantando as sementes*
-Estou plantando, e cantando, estou aqui ajudando... Mais cedo ou mais tarde elas vão crescer, mas eu não vou estar aqui para poder veeeeeer, estou plantando e cantando... (8 )


*Sobrevoando o local vomitando água*

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23518
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Luke Midnight Sex Jul 08, 2011 12:54 pm

Potachi corria pela fazenda atras de Tanemon, quando avistava dezenas de cavaleiro destruindo parte da plantação, e avançando contra a casa, que via com muita dificuldade dalí, do nada parecia ter surgido um elefante gigante, que destruiu boa parte dos cavaleiros, apenas avançando contra eles, a garota so fez correr, até parar numa plantação de carne, Tanemon parecia esta lá, mas ela não sabia ao certo, o elefante.

- Tundra Breath!
Uma incrivel rajada de ar frio, saiu da tromba do elefante congelando todos os cavaleiros restantes menos um, os cavaleiros congelados se partiram em centenas de pedaços, se tornando Digitamas de todas as corres, seus Datos foram absorvidos rapidamente por Knightmon, que fitava o grande Elefante.

Atras da casa, Share afistava, uma carroça, carregada de exterco, de longe era possivel sentir o cheiro, a caroça parecia muito pesada, mas nada que qualquer Seijukuki não pudesse carregar, uma lança caira bem ao seu lado, quase o perfurando, os cavaleiros pareciam muito fortes, para joga a lança tão forte, muito longe de onde estavão, e ainda passando pela casa.

Share e Potachi, passavam a visualizar duzias de Digimons trabalhando nas plantações, de todos os tamanhos, formas e cores, pareciam não da importancia para invasão dos cavaleiros, que eram facilmente massacrados, fora o ultimo, parecia algo de rotina.

Pteranomon sobrevoava o local, Starmon podia ver tudo ao longe.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24430
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  TerryB Sex Jul 08, 2011 2:04 pm

*Terry voltava com o alimento que nunca viu procurando Stingmon e Togemogumon*
-Sonic, Kamen Rider, onde vocês foram?

-EITA. Festa de digitamas, e ah, acho que acabei meu trabalho, ou preciso ficar mais um pouco? 8D

-Será que são pessoas que querem invadir a fazenda? Bem eles se viram e vou continuar plantando essas sementes que podem virar carne, ou sei lá do que são essas sementes. *Ele tentava ser mais depressa com as sementes, e continuava cantando extremamente mal*

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23518
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Share Sex Jul 08, 2011 3:15 pm

Share olhava de longe inumeros digimons trabalhando, via uma carroça cheia de exterco que de longe dava para sentir o cheiro, Share olhava para Wizarmon que se afastava um pouco - Nem pensar, eu não vou carregar aquilo.
- Vamos Wizar, por mim, aquilo é muito pesado - Wizarmon entendia e ia até a carroça, lançava para Share seu cajado e pegava a carroça, começava a levar a mesma em direção aos digimons que trabalhavam, Share começava a desenhar no Pad, desenhava o cajado de Wizarmon aos poucos, ao terminar corria até seu digimon - O Black está mais fraco que você, por isso você pode me ajudar, entenda isso, preciso de Bits se quizermos sobreviver mais um pouco - Wizarmon apenas bufava, sabia do que seu tamer falava, fraco do jeito que estavam perderiam para qualquer time de Seijukukis
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23539
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  PotachiScherwiz Sex Jul 08, 2011 4:07 pm

*senta no meio da plantação de carne e fica ali*

[OFF: vendo hentalia, não vou fazer coisa melhor ):]
PotachiScherwiz
PotachiScherwiz

Mensagens : 5
Experiência : 23424
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Luke Midnight Sex Jul 08, 2011 5:37 pm

Knightmon dava um grande salto, chutando a face de Mammon, fazendo o mesmo se impulsionado longe, fazendo-o rolar algumas vezes, e quase esmagar terry, ele se levantava rapidamente, e se voltando para Knightmon, que corria contra o mesmo segurando sua espada, na tentativa de corta a tromba de Mammon fora, antes que pudesse saltar, a tromba liberou um ar frio, que o congelou, logo Mammon deu um poderoso chute, fazendo-o voar metros, aproveitando tal chance o mesmo se afastou de Terry, Knightmon caiu deitado, logo o gelo quebrou, Mammon novamente atacava com a rajada de ar frio, que foi bloqueada pelo escudo de Knightmon, que ficou levemente congelado.

Depois de algum tempo caminhando, Wizarmon visualizava uma plantação de algo parecido com uma ababora, a diferença, era azul, Terry segurava uma fruta, que tinha algo parecido com espinhos, mas não furavam, era dedonda e amarela.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24430
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  TerryB Sex Jul 08, 2011 6:36 pm

-Hey, elefante ou mamute, isso serve pra fazer suco? :3

-Bem... vou ficar mais um pouco (o( *sobrevoava por onde não havia passado ainda*

-Cansei de cantar, mas vou continuar plantando. :3 *Ela colocava as sementes onde devia*
-Quanto tempo será que vai demorar? D:

TerryB

Mensagens : 74
Experiência : 23518
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Em algum lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Share Sex Jul 08, 2011 7:12 pm

Share e Wizarmon andavam ainda, logo tentava ajudar um pouco Wizarmon, não tinha muita força com aquilo, mas aliviava um pouco o peso para Wizarmon, ambos andavam com o exterco, porem logo paravam, Share olhava para Wizarmon - Ele disse para levar para os Digimons que trabalham, mas para quais? Tem bastante digimons aqui - Share bufava baixo, ambos voltavam a andar procurando onde deixar o carrinho de exterco.
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23539
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Luke Midnight Sáb Jul 09, 2011 12:19 pm

A espada de Knightmon emitia um brilho dourado, assim como a presa de Mammon, os dois se encararam por alguns segundos, logo avançara um contra o outro, a espada colidiu com a presa, gerando uma grande onda de energia, que lançou Terry e seu Starmon para longe, Pteranomon estava longe do local no momento, Terry caiu bem ao lado de um Digimon verde, uma Tanemon, Starmon caiu logo em seguida em cima de Terry, causando alguma dor, não era possivel ver o que acontecia com a luta, so era possivel ver uma grande onda de fumaça.

Potachi estava sentada proxima ao local, e tambem fora aremessada para dentro de uma plantação de cenouras, parecia o unico vegetal que ela conhecia, os Digimons na plantação começavam a olhar para ela com uma expressão no minimo confusa, ela estava perdida, e não sabia como voltar para onde estava.

Share continuava a carregar a carroça por alguns minutos, ja conseguia ver, outras carroças como a que carregava, estavam todas sendo descarregadas numa plantação proxima dali, não era possivel visualizar direito o que era plantado.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24430
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Share Sáb Jul 09, 2011 2:11 pm

Share via a plantação estranha e junto a Wizarmon iam até a tal Plantação, Wizarmon descarregava à carroça na mesma e logo ambos voltavam, sem muito o que fazer, talvez tivesse mais uma carroça de exterco para o garoto e seu digimon levarem - Quando eu conseguir o dinheiro nescessário vou vazar daqui e nunca mais voltar
- Estou contigo --'
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23539
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Giant Farm Empty Re: Giant Farm

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos