Digital World Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Naração e outros.

Ir para baixo

Regras de Naração e outros. Empty Regras de Naração e outros.

Mensagem  Luke Midnight Dom maio 01, 2011 1:17 pm

1º Narrador
O Narrador será quem descrevera o que você ira encontrar, quem ira ver, se achara outro player, se vera um npc ou se um inimigo aparecera. O narrador será o Administrador ou Moderador que criou o tópico, um player não poderá narrar outro, se num período de dois dias seu narrador não responder, você poderá enviar um MP algum outro Moderador ou Administrador requisitando um narrador temporário, até que o outro de noticias.

Não se deve fazer nada sem a permição do narrador, coisas tais como, contato visual com o Digimon, do nada você ja olha pra ele, e ja sabe tudo o que se deve fazer, tambem são proibidas, até mesmo encontrar uma pedra, em qualquer lugar, precisara que o Moderar, diga que você achou ou não.

O Narrador controla os "NPCS" que ira encontrar durante o RPG, eles podem ser amigos, inimigos, poderão auxiliá-lo, guiá-lo ou lutar contra você, os npcs podem ser mortos por outros NPCS ou por players.

Lembrando que você não poderá dizer o que encontrou em determinado local, quem encontrou o que viu, ou o que lhe atacou, se desviou ou acertou um ataque, se alguém morreu ou algo quebrou tudo sera descrito pelo narrador.

Para responder qualquer fala de um NPC ou de outro player basta por ela entre "[quo te][/q uote]" (Sem espaço):

- Oi como vai?

- Oi como vai?
- Bem e você?"

2° Quest

Todo player ira iniciar o RPG em Square Go-Go de lá poderá ir para qualquer lugar dentro de Data Village, indiferente de onde você vá recebera uma quest, e um NPC ira informa o que deve fazer, o que deve encontrar ou quem deve derrotar ou salvar. Ao termina a quest poderá ou não receber uma recompensa, que poderá ser qualquer coisa, como um digimon ou um mapa.

Durante uma quest o Player poderá ser morto, caso ocorra ele terá que começa tudo de novo, caso seja o seu parceiro que acabe morto, ele voltara a ser Digitama e terá que ser treinado denovo desde o começo.

Caso ache que esteja sendo perseguido pelo narrador para ser morto de toda maneira, poderá avisar a outro moderador ou administrador e solicitar um novo narrador.

3° Evolução

Não adianta tenta força uma evolução com emoções falsas, primeiro os digimons não iram evoluir por emoções, e qualquer ação forçada não ira adiantar de nada.

A evolução ocorre de acordos com os dados que o digimon adquiriu, dados de digimon Virus, Data, Vaccina ou das especies Holy, Dark, Machine, Bird, Aquatic, Dragon, Fish ou Insect. Os atributos e o humor do digimon também poderão influência a evolução, o digimon ira evoluir quando alcançar determinados Status.

A evolução será permanente e não poderá ser mudada ou selecionada, porém o Digimon ainda podera regredir, tanto quanto podera manter a evolução, pelo tempo que quiser.

A evolução por Jogress Shinka ( Evolução de DNA) ocorre se você derrotar um digimon que possa ser usado numa Jogress e ter o outro digimon compatível, poderá absorve parte dos dados do digimon derrotado antes dele se torna digitama, desse modo a evolução será permanente, porem o seu Digimon não ira evoluir instantaneamente, haverá uma chance de 40% de evoluir para o Digimon de Jogress, você pode aumenta essa chance absorvendo mais dados de Digimon necessários para a fusão.

4°Batalha

Na batalha você poderá falar uma ação e o que fará caso a mesma falhe, mas você não poderá falar se o inimigo foi atingido ou não, se você conseguiu desviar ou não, ou se conseguiu se defender, tais atos estão a cargo do narrador.

Na batalha para cada post você poderá fazer no Maximo três movimentos como, por exemplo:

* Dukemon da uma grande salto e pula em cima de um galho da arvore, lá começa a acumula grande quantidade de energia na sua lança que começa a brilhar, Dukemon aponta sua lança em direção a Dynamon e lança seu ataque Royal Saber, por alguns segundos logo depois para de lançar tal técnica e coloca seu escudo a frente do corpo esperando algum ataque. *

Mais de três movimentos seria muito forçado, o primeiro Movimento de Dukemon foi saltar, o segundo lança o Royal Saber sobre Dynasmon, o terceiro por o escudo a frente do corpo para defender.

5°Burst Modes?
Bom sei que pode parecer estranho, porem, todos os Kyuukyokutais poderão ter um Burst Mode realizando uma quest, o que resultara num grande aumento de poder e atributos, alem de um upgrade nas tecnicas, tornando as mais destrutivas e melhorando seus efeitos.

A aparencia não mudara quase nada, apenas receberam uma aura resplandecente, e a capacidade de voar ( Para Kyuukyokutais que não voam.)

Digimons que ja possuem mudanças de modo, como Fighter Mode, Crinsom Mode ou até um Burst Mode oficial, teram que receber a quest como os demais para a mudança de modo, porém apenas receberam a aura. Digimons X e Subespecies não contam.

6º Pad

Regras de Naração e outros. Pepper_pad_3
( Os icones representam os "Aplicativos Pad".)
O Pad em sí tem poucas funções, para isso existem os Aplicativos Pad, os Aplicativos Pad, dão mais funções para o Pad, as funções basicas do Pad, são: Caderno, é possivel escrever e fazer desenhos nele por meio da caneta do Pad. MP3: É possivel fazer com que o Pad emita qualquer tipo de som, alem de musicas. Gravador: Serve para gravar e salvar qualquer som, sem tempo limite.

No lado do Pad, a um compatimento para Chips, desse jeito são colocados, equipamentos aplicativos etc.
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24320
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos