Data Florest

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Data Florest

Mensagem  Luke Midnight em Seg Jun 20, 2011 12:44 pm

- Angel Ring! O anel estava pronto, logo o anel foi lançado contra as bolhas de Moonmon, os ataques se anularam, Chibimon avançou contra Kyaromon atacando com uma cabeçada, Kyaromon já espera algum tipo de ataque, apenas pensou que seria algo mais elaborado, talvez ela sempre esperasse demais, mas isso não vinha ao caso, ela deu um leve sorriso, e logo deu um giro de 360º.

-Shippo Swing! A calda colidiu com enorme força contra Chibimon, Chibimon foi impulsionado para direita, caindo ainda proximo de Kyaromon, não deveria ter nenhuma dificuldade para levantar, a calda de Kyaromon havia recebido dano menor, ela tinha uma força maior do que a de Chibimon, Cupimon fitava Moonmon, como ela ousava ser fofa? o unico ser fofo naquela floresta so poderia ser ele, ela deveria ser eliminada o mais rapido possivel, para não cansar sua fofurice, mesmo tendo certeza que era mais fofo que ela, odiava concorrencia, sua vingança "fofural", ele criou rapidamente outro anel de luz, o anel flutuava na sua frente, dessa vez não o lançou.

- Essa floresta é pequena demais para dois seres fofos, mesmo minha fofurice sendo maior que a sua, não admito concorrencia na minha area, então preparece para ser eliminada. Chibimon falava com uma voz doce e inocente, parecia incapaz de ferir um verme, ele colocara um dos seus dedos em sua boca, e piscava para Moonmon, talvez apenas para deixa-la confusa, Cupimon sorria, ele se achava o centro do universo, tinha certeza que os Tamers estavam escantados com a sua fofurice, estranhamente o Tamer de Moonmon, ele parecia aereo, "Provavelmente pensando em o quanto mais eu posso ser fofo." pensou Cupimon.

Kyaromon por outro lado estava aborecida com tal ato, Cupimon enchia sua paciência com frases como aquela, um dia talvez ele pudesse sumir "misteriosamente", enquanto os dois faziam alguma missão, Kyaromon procurava, se manter afastada de Chibimon, precisava pensar em algo, por sorte Chibimon tambem so lutava com ataques fisicos, ela so precisava arrumar uma estrategia para conseguir derrota-lo, ela se afastou e ficou em frente a uma raiz que estava em cima da terra, sua estrategia parecia meio falha, deveria ter pensado melhor, se Cupimon não fosse vencido por Moonmon, ou pelo proprio ego, ela poderia arrumar algum tempo, o que ela mais desejava era que Cupimon, vencesse e evoluice para o Digimon mais repugnante possivel, ela sorriu, mas não baixou a guarda um segundo.

- Sabe Cupimon, um dia você ainda pode sumir misteriosamente. Ela falou com um tom sobrio, Cupimon nada disse, apenas ficou demostrando mais de sua fofurice, ele parecia paquerar e ao mesmo tempo ameaçar Moonmon com o anel de luz que estava em sua frente, Kyaromon não dava a minima para isso, como o Tamer de Chibimon havia falado anteriormente, aquele era um pessimo local.
Luke Midnight
Admin

Experiência : 14520

Ver perfil do usuário http://digitalworldrpg.forumeiros.com

Mensagem  Kai Katsuya em Seg Jun 20, 2011 1:38 pm

-Ei Cupimon, parece que seu parceiro está desejando seu desaparecimento, acho que ele tá com inveja da fofura de certos digimons, o Chibimon me disse que quando ele contra-atacou,ele susurrou isso... "Que o Cupimon vire Raremon"... você tem um parceiro bem confiavel hein?
-Mesmo que vocês nem chegam aos pés da grande fofureza aqui
-então... ele quer que você suma,você ouviu ele dizer isso não foi? acho que você seria bem mais poderoso trabalhando só, sem contar que faria você parecer mais fofo, já que certos digimons não estariam lá pra desejar seu desaparecimento

*Kai tentava provoca-lo andando ao redor dele no sentido horário, mesmo que ele não estivesse demonstrando não estava tão confiante nisso, pois Cupimon estava com um ataque já preparado, Chibimon tambem tentava irrita-lo andando no sentido anti-horário*
Kai Katsuya

Experiência : 13589

Ver perfil do usuário

Mensagem  TerryB em Seg Jun 20, 2011 1:47 pm

-Awa! Awa! Awa! - Moon começava a lançar várias bolhas que a mesma criava - Entendi o que eles querem fazer... Eu também sou fofa! - Enquanto dizia isso, a mesma fazia uma pose pra parecer mais fofa do que ela já é.

-Mas o que? Chibimon, Moonmon e Kyaromon, vocês três são mais fofos que esse feio do Cupimon que vai virar Raremon. Ops... - Ele ria da situação, pois pelo ego do Cupimon, ia ficar muito irritado, que o deixaria distraído, e logo, poderia conseguir matá-lo com mais facilidade. - Weee. Pelo jeito esse Raremon, ops... Cupimon deve ser super normal e sem nenhum pouco de stress. ele é tão feio que se fosse em um concurso de feiura seria recusado pois não aceita profissionais :3'

-Concordo, Terry. Essa é a história do Cupimon feio. Ele era tão feio que acabou se matando.

TerryB

Experiência : 13608

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Seg Jun 20, 2011 2:12 pm

Cupimon havia mudado totalmente de expressão, se tinha uma coisa que ele não suportava, era ser insultado de tal modo, ser confundido com um Raremon, mesmo de brincadeira, não, não mesmo, ele podia suporta os desejos de Kyaromon, mas isso era ridiculo, ele viu as bolhas vindo em sua direção, ele não se importava.

- Angel Ring! Angel Ring! Angel Ring! Angel Ring! Ele lançou o primeiro, seguido de mais três, os três primeiros conseguiram anular as bolhas, o quarto estava oculto pelos três, a colisão dos ataques levantou uma pequena nuvem de poeira, o quarto era mais rapido, partiu a nuvem e colidiu contra Moonmon, Cupimon estava indiferente, ele criou um quinto Anel de luz, mas em vez de lança-lo ele o segurou e avançou rapidamente contra Moonmon, "Cupimon feio hãn?", ele estava furioso, e de longe era possivel notar isso no seu olhar, ele logo iria lança-lo se visse qualquer sinal, de que Moonmon atacaria com bolhas.

- Vou matar todos vocês...
Kyaromon por outro lado conseguia entender a estrategia, deveriam estar tentando confundir Cupimon andando em volta dele daquele modo, Kyaromon simplesmente havia que impedir, Cupimon poderia ir atras dela depois, mas ela tinha que pensar no agora, ela correu o mais rapido que pode, ela pulou contra Chibimon, preparando um ataque com a sua cauda na cabeça de Chibimon, ela esperava que ele fosse desviar. O ataque de Cupimon parecia no minimo Berserk, ele poderia acabar se matando, mas Kyaromon sabia o que fazer nesse caso.

Seu ego estava interferindo mais uma vez na missão, ele não se importava parou um pouco a frente de Moonmon preparado para lançar o ataque, Chibimon havia sumido, ele tinha notado, mas ele confiava em Kyaromon o suficiente, para esquecer dele, o anel brilhava intensamente em dourado, ele so estava esperando um movimento de Moonmon, o minimo que fosse.
Luke Midnight
Admin

Mensagem  Kai Katsuya em Seg Jun 20, 2011 2:51 pm

*Kai arranca um galho de uma árvore,mas não consegue segurar bem por causa do Musgo

-Me sinto tentando agarrar um sabonete, mas já que não posso segurar e bater, irei lançar

*Kai vira olhando para o Cupimon, tenta mirar e joga o Galho do modo que dá, tentando atingir o Cupimon*

-Chibi, não desvie
-HOP ATTACK

*Chibimon pulava, e se desviasse com sucesso ele cairia com sucesso atingido o Kyaromon com a cabeça*
Kai Katsuya

Ver perfil do usuário

Mensagem  TerryB em Seg Jun 20, 2011 3:00 pm

-Hmm... Ownemos. - O garoto logo pegava um galho, nas mesmas condições do galho que Kai acabara de atirar. - Bem... O que devo fazer com ele? Ah... posso fazer isso! - O garoto lançava o galho no Cupimon, da mesma forma que Kai, mas sem querer chocar com o do mesmo.

-Tédio! - Ela fazia uma expressão de Tédio, é.

TerryB

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Seg Jun 20, 2011 3:51 pm

Kai e Terry lançaram um galho cada em direção a Cupimon, o galho de Kai atingia a cabeça de Cupimon derrubando-o no chão, o galho de Terry caia por cima do de Kai, expremendo Cupimon contra o chão. a essa altura o anel estava desfeito, Cupimon tinha muita pouca força fisica, e acabou não resistindo ao ataque, ele estava se desintegrando em dados, metade deles se transformaram em Digitama, e o restante foi em direção a Moonmon, uma rajada de dados saia do seu corpo, ela começou a mudar, cresceram dois braços, duas grandes orelhas, estranhamente duas orelhas menores em cima de sua cabeça, simbolos da lua nasceram em todo o corpo da mesma.

Chibimon conseguiu desviar do ataque de cauda saltando, ele caia de cabeça contra Kyaromon, Kyaromon ficou tonta e muito confusa, estava caindo para os lados e havia esquecido da estrategia completamente, a guangue mais a frente parecia nem ao menos olhar a cena, na cameça de Kyaromon estava tudo girando, ela estava caindo pros lados.

Lunamon

http://wikimon.net/Lunamon
Luke Midnight
Admin

Mensagem  Kai Katsuya em Seg Jun 20, 2011 4:21 pm

*Kai começava a pisar e chutar o Kyaromon*

-Destrua
-yeah

*Ele se joga de cabeça no Kyaromon mais uma vez*

- Owned
Kai Katsuya

Ver perfil do usuário

Mensagem  TerryB em Seg Jun 20, 2011 4:23 pm

*A digimon agora evoluída resolveu pegar o digitama do Cupimon*
-Ele será do bem quando scaniarmos, relax.

-Ya. O problema é que eu quero ele e a Kyaromon. ambos são fofos. Ah... e você está linda agora, Lunamon.

-Obrigada, é que eu evoluí, e às vezes as evoluções são mais bonitas ou mais feias.

-Kai, deixa eu ficar com o digitama da Kyaromon?

-Deixa, Kai? *A digimon faz uma cara triste fofa, parecendo que estava chorando para ver se ele deixava ficar com o digitama*

-Ah, deixa eu ficar com os dois ò_ó'

TerryB

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kai Katsuya em Seg Jun 20, 2011 4:37 pm

-Não, vocês não terão os 2 Digitamas,eu matei os 2 se for pensar bem, tenho que ter 1 ao menos

*Kai falou friamente esperando a Kyaromon morrer pra poder ir em frente com seu Parceiro e seus 2 supostos novos amigos*

-MOrre logo *Chuta o Kyaromon de novo*
Kai Katsuya

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Seg Jun 20, 2011 4:49 pm

Kyaromon foi pisada e logo depois chutada por Kai, ela estava agonizando quando Chibimon atacou novamente com uma cabeçada, ela se transformou em dados, metade deles viraram dados, o restante vai para Chibimon, que começa a mudar, ele ficava roxo, aumentava seu tamanho, sua calda aumentava, e algo parecido com asas surgia nos seus braços, que se alongavam e ficavam mais grossos, nasciam garras que lembravam brocas.

A guangue que estava no local, onde apenas havia grama, nem ao menos olhou para os dois, estavam numa espécie de circulo, em volta de alguma coisa, haviam dois Seichoukis, o restante era Younenki II, pareciam cerca de 6 seres.

Olhando mais de perto, no local tambem havia varios buracos, que pareciam tuneis.

Monodramon

http://wikimon.net/images/1/1d/Monodramon.jpg
Luke Midnight
Admin

Mensagem  TerryB em Seg Jun 20, 2011 6:44 pm

*Terry pegava o Digitama do Cupimon que Lunamon estava segurando e o guarda no inventário*

TerryB

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kai Katsuya em Seg Jun 20, 2011 6:59 pm

*Kai pega e guarda o Digitama da Kyaromon*

-o Chibi ficou mais estiloso e menos fofo...gostei
-Monodra, please, e ainda temos uma gangue pra matar
-tá,tá, MATAR MAAAIS

*Kai e seu digimon agora evoluido vão para o lado de seus novos "amigos", para ir enfrentar a gangue*
Kai Katsuya

Ver perfil do usuário

Mensagem  TerryB em Seg Jun 20, 2011 7:40 pm

-Pode ter ficado menos fofo, mas ainda é. Sou fã de coisas fofas *o*

-Yaaay, posso ser modelo já. brinks. Ainda tô fofa, e estou com tédio =3 Ownemos esses ae. *A digimon do luar(?) entrava em posição de ataque*

-Espero que um deles seja Dark, aí você continuará tão linda quando é quando evoluir pra próxima :3

TerryB

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Seg Jun 20, 2011 10:37 pm

Ao se aproximarem viram os seis digimons, dois maiores, um era roxo e lembrava um girino, o outro tinha dois braços, cinco dedos em dada um, na palma de cada mão um olho, um vermelho e outro verde, os olhos em sua cabeça tambem tinha o mesmo padrão, sua cabeça era negra e parecia uma mascara, tinha um sorriso muito largo, era um ser humanoide, usava botas que das quais saim três garras rubras.

O Digimon demonio ria maleficamente, o circulo se desfez, revelando ter 3 Digitamas no meio deles, deveriam ter emboscado três digimons inocentes, olhavam com furia para Lunamon e Monodramon, era facil deduzir que haviam sumido com os seus guardas, os dois maiores estavam rodeados por quatro bolas rosas, com dois pares de pequenas pernas, e duas antenas.

- Então, sumiram com nossos guardas não é? Vão pagar caro por isso. O girino era muito mais serio que o outro, que parecia rir de tudo, com uma risada maniaca, as quatro bolas rosas avançaram contra os dois Seichoukis, lançando uma imensidão de bolhas contra os dois.

- Awa!

Otamamon

http://wikimon.net/Otamamon
Dracumon

http://wikimon.net/Dracumon
Tokomon

http://wikimon.net/Tokomon
Luke Midnight
Admin

Mensagem  Kai Katsuya em Ter Jun 21, 2011 4:35 pm

*Kai observava a imensidão de bolhas indo em direção a eles,não estava nervoso, o contrario, estava gostando das batalhas, queria mais, queria matar mais*

-Bolhas.... o Cupido fofo de antes parava ela com ataques,então.....vamos ver o que o meu recem evoluido Digimon pode fazer
-Eu entendi,Beat knuckle

*Monodramon juntava energia em suas "garras" e saia "cortando" as bolhas,e caso conseguisse passar por elas ele irá desferir um ataque em um dos Tokomons*
Kai Katsuya

Ver perfil do usuário

Mensagem  TerryB em Ter Jun 21, 2011 5:56 pm

*Começa a usar sua arte de Fofotê, e começa a seduzir os oponentes enquanto estourava as bolhas com pico-darts*
-Eu sou uma enfermeira pronta pra dar uma injeção em vocês, rawr!

-Qiso Moon, seduzindo os inimigos. Oh wait... isso é o fofotê, já ouvi falar nele, continue assim. 8D

TerryB

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Ter Jun 21, 2011 6:22 pm

Monodramon conseguia destruir parte das bolhas com seu ataque, ele avançou contra Tokomon e o partiu ao meio, absorveu parte de seus dados, o Digitama do Tokomon era rosa, porém logo apos isso, Otamamon lançou uma rajada de bolhas que rapidamente atingiu Monodramon, mesmo sendo bolhas o impacto era grande e derrubou Monodramon, o ataque apenas o feriu um pouco, Otamamon avançou contra o mesmo ao lado de Tokomon.

- Child Claw! Otamamon mesmo sendo um girino era rapido avançou contra Monodramon e saltou, preparando um ataque de garras no estomago de Monodramon, que caso não fizesse nada seria atingido por um corte profundo no estomago, Tokomon lançava bolhas que não eram muito efetivas contra Monodramon, Tokomon recuou estava com medo.

O restante das bolhas foi destruido pelos dardos de Lunamon, que ficaram presos ao solo e explodiram, os dois Tokomons avançaram contra ela querendo morde-la, o que seria doloroso pelos seus grandes dentes, caso não se movesse poderia ficar ferida.

Dracumon tambem avançava em grande velocidade contra Lunamon, estava encantado com sua beleza, porém sua sede por sangue falava mais alto, talvez pudesse rapitala, não era hora de pensar nisso, os dentes de Dracumon pareciam colados, mas logo se separaram, abrindo sua boca, enquanto avançava deu sua risada maniaca, o que irritou Otamamon um pouco.
Luke Midnight
Admin

Mensagem  TerryB em Ter Jun 21, 2011 6:30 pm

-Pico Darts! Pico Darts! Pico Darts! - Ela começava a atirar várias seringas em direção de Dracumon, e dos dois Tokomons - Qiso, meus fãs, não me ataquem! - Logo após lançar as seringas, ela usava sua arte do Fofotê, dizendo que todos são seus fãs

-SOL SEL FÃN S2S2S2S2 Família Moon 4ever. EKKK To agindo feito um fã retardado, bem, pelo menos pode surtir um efeito, né.

TerryB

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kai Katsuya em Ter Jun 21, 2011 6:40 pm

*Monodramon aproveitava a curta distancia pra juntar energia nos dentes e morder o Otamamon *

-Crack BITE
-vou fazer algo

*Kai vai tentar chutar um Tokomon,caso o Monodramon tivesse atingido com sucesso a Otamamon ele continuo batendo nela com golpes comuns*
Kai Katsuya

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Ter Jun 21, 2011 7:06 pm

Otamamon cancela o ataque de garras, então decide colidir seu corpo contra a boca de Monodramon, os dois tomam dano, a boca de Monodramon fica machucada, enquanto marcas de dente ficam no meio de Otamamon sangrando um pouco, Otamamon chega ao chão muito proximo de Monodramon.

- Tai Atari! Otamamon da uma investida contra o estomago de Monodramon, o impacto foi fraco, apenas fez com que Monodramon fosse empurrado para traz, Otamamon sorriu, Kai avançou contra Tokomon o chutando, o mesmo colidiu com uma arvore, seus dados foram para Otamamon, que os puxou com força maior do que Monodramon. - Wrapping Bubble! Otamamon dirigiu seus braços para o ceu, uma bola de água caiu em grande velocidade do ceu estava indo em direção de Monodramon, poderia feri-lo e deixa-lo atordoado caso o atingisse.

Lunamon conseguiu destruir os dois Tokomons facilmente com os Pico Darts, Dracumon porém absorveu os dados dos dois e sorriu maniacamente, Dracumon desviou da maioria, mas foi atingido por um, que ao perfura-lo explodiu, Dracumon ficou um pouco ferido, mas o dardo não causou nenhum efeito grave, Dracumon abriu seus punhos e apontou para Lunamon, o movimento rapido não deu tempo da menor reação.

- Eye of Nightmare! Lunamon ficou temporariamente confusa, Dracumon aproveitou esse tempo e avançou contra Lunamon, ele mordeu o braço de Lunamon, suas presas perfuraram o braço da mesma, Dracumon absorveu os dados que sairam dela por tal modo, logo depois Dracumon saltou e chutou a cabeça de Lunamon com a perna esquerda, lançando-a para esquerda, Lunamon caiu deitada, Dracumon iria avançar contra mesma até sentir uma imensa dor onde as Pico Darts haviam atingido, Lunamon se livrou do efeito hipnotico, poderia atingir Dracumon facil com um disparo, principalmente agora que ele havia parado.
Luke Midnight
Admin

Mensagem  TerryB em Ter Jun 21, 2011 7:20 pm

-NINGUÉM MEXE COM A MOON Ò_Ó' *O garoto logo avançava em Dracumon e começava a socá-lo*
-TE ODEIO! *ele começava a combar com socos e chutes no dracumon, e depois acabava com um insulto tão feio que não pode ser citado*

-Pico Darts! Pico Darts Pico Darts! - Ela começava a lançar as seringas em direção de Dracumon

-Preciso bolar um jeito de achar o ponto fraco dele... Já sei! *Ele começava a golpear com socos os olhos nas palmas da mão dele após os Pico darts o atingirem, isso é, se atingiram ele realmente*

Última edição por TerryB em Ter Jun 21, 2011 7:32 pm, editado 1 vez(es)

TerryB

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kai Katsuya em Ter Jun 21, 2011 7:21 pm

*Monodramon olhou para cima e viu o golpe indo em sua direção, decidiu não desviar,acumulou a energia nas garras outra vez e pulou na intenção de "partir" a bolha"

-tenho um Digimon suicida, que legal
-essa bola não deve ser tão poderosa

*ele continuava acumulando energia enquanto estava no ar*
Kai Katsuya

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Ter Jun 21, 2011 8:12 pm

Monodramon saltou contra a bola de agua, suas garras começaram a brilhar, ele conseguiu parti-la com a energia acumulada, porém sofreu parte do impacto, por pouco iria cair de costas, mas eles acabou caindo em pé, Otamamon teria aproveitado o meio tempo, para se afastar de Monodramon e lançar uma rajade de bolhas contra o mesmo, Monodramon sentia dor no braço, o impacto era um pouco maior que o previsto, mas nada que ele não pudesse suportar.

Otamamon pensava numa estrategia, mesmo Monodramon so usando ataques fisicos, seus ataques eram mais poderosos do que os de Otamamon, tentava analisar Monodramon, ele viu quando Monodramon partiu a bola de agua, ja tinha uma ideia do que fazer, se desse certo ele venceria facilmente, ela sorriu, Otamamon correu atras de suas bolhas, se ocultando.

Dracumon por outro lado recebia uma Serie de combos de Terry, não faziam o menor efeito, mas sua expressão de dor era grande por causa dos Pico Darts, que acabavam de atingi-lo e explodir, o local perfurado deramava sangue, que virava dados e era absorvido por Lunamon, durante o Combo, ele pensou em puxar Terry para frente dos dardos, mas assim Lunamon sumiria para sempre, e isso ele não queria, queria te-la ao lado dele, Terry tentava acerta seus punhos, Dracumon conseguia evitar isso facil, até que teve uma ideia.

- Otamamon plano C12. Otamamon sorriu, aquilo poderia garratir a vitoria, Dracumon pulou para o lado, enviando ondas hipnoticas para Lunamon e Monodramon, logo depois para Terry, fazendo o mesmo imitar uma galinha, assim ficaria fora do caminho por enquanto, Monodramon foi atingido pela onda hipnotica e pelas bolhas de Otamamon, aquilo apenas o empurrou para traz e anulou seu ataque, porém seu braço tambem foi atingido e a dor no mesmo se intensificou, Lunamon estava confusa, então uma bola de agua, lançada por Otamamon atingiu Lunamon na cabeça enquanto estava tonta, a dor foi grande, mas ela não caiu, agora Monodramon e Lunamon estavam livres da hipnose, mas Terry ainda imitara uma galinha.

- Luna, minha linda, unasse a nos e não precisaremos mata-la o que me diz? Disse Dracumon sorrindo pra ela, enquanto colocava as duas mãos no estomago, Monodramon estava com o braço que usou para parti a bola doendo, mas ainda podia lutar sem poblemas, se não ferisse o braço mais, Lunamon estava ferida, mas tambem poderia lutar, Dracumon estava um pouco melhor, mas ainda perdia sangue, assim como Otamamon, que perdia mais sangue do que Dracumon, com o corte na cabeça, seria bom que Lunamon e Monodramon bolassem uma estrategia rapido, antes que fosse tarde, Dracumon parecia não poder mais usar suas ondas hipnoticas, os olhos em suas mãos estavam doloridos, por causa da perda de sangue que tambem os afetava.
Luke Midnight
Admin

Mensagem  Share em Ter Jun 21, 2011 9:13 pm

*Share andava pela Data Forest, procurava alguém que lhe ajudasse, avia parado de andar quando avia adentrado na floresta, Candmon estava ao seu lado pulando e acompanhando-o, Pico Devimon voava próximo também, o garoto estava com um holograma a sua frente, era o mapa de toda Neutral Zone, mas não entendia muito bem mapas e agora estava perdido, andava sem rumo tentando achar a saida do local no mapa, Pico Devimon estava meio irritado*
Pico Devimon - Estamos perdidos não é?
- Não, não estamos
Candmon - Estamos sim, você não entende nem um mapa direito
- Posso fazer nada, sou um Humano simples, nunca precisei ver um mapa antes, esse ainda é dificil de decifrar pois não conheço a maioria do local e nem sei direito onde estamos

*O garoto desligava o Pad, agora tentaria do jeito mais fácil de locomoção, o das perguntas, andava junto a seus digimons olhando o CD que até agora estava em seu bolso, queria saber o que de tão importante tinha naquele CD para o mesmo ser roubado*
Share

Experiência : 13629

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: