Digital World Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digital Metropolis Central

3 participantes

Ir para baixo

Digital Metropolis Central Empty Digital Metropolis Central

Mensagem  Luke Midnight Dom maio 01, 2011 1:54 pm

Aqui é uma grande cidade, tem varios arranhas-ceus, um maior que o outro, com varios outdoors nos topos de alguns predios e alguns hologramas em predios mais avançados, no centro a um chafarir de agua cristalina, onde varios digimons passsam todos os dias e varios cartazes de procurado por toda a cidade, com a foto de um pidmon.

Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24320
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Metropolis Central Empty Re: Digital Metropolis Central

Mensagem  Share Qui Jun 23, 2011 3:49 pm

*Share avia seguido Kokabuterimon até uma Cidade Futuristica, notará ele indo para a praça e seguia o mesmo vendo-o entregar o CD para um ser verde, se aproximava dos dois com um sorriso sarcastico no rosto assim como seu digimon*
- Yeah
Pico Devimon - Como vão?

*Share estava com os dedos da mão direita em v e Pico Devimon como sempre no ombro esquerdo do parceiro*
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23429
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Metropolis Central Empty Re: Digital Metropolis Central

Mensagem  Luke Midnight Qui Jun 23, 2011 4:55 pm

- Quem é esse? Perguntou o ser verde, ele era um digimon humanoide, tinha uma grande espada, e duas laminas em seus braços, segurava uma espécie de facão em uma mão, e o CD em outra, o Digimon olhou indignado para o Huano, se fosse um digimon, ja teria virado Bacon, odiara aquele sistema com toda a alma, porém não podia fazer nada contra isso, apenas suspirou, ele pegou o CD e colocou no bolso de sua calça, ela era roxa.

- O humano que me ajudou. Kokabuterimon parecia confuso, não entendia o motivo de ser seguido, ja sabia que o Digimon verde não gostava de outros digimons, agora ainda mais um humano, não parecia coisa boa, bom pelo menos ainda havia o sistema, para dete-lo ele se sentiu mais aliviado. - Mas por que me seguiu? Era possivel notar o tom duvidoso na voz de Kokabuterimon, ele não fazia a menor ideia de tal motivo.

O Digimon verde por outro lado acabou ignorando e foi embora, correndo precisava termina aquilo o mais rapido possivel, não tinha tempo para humanos, aquela pesquisa poderia mudar tudo, so precisava ser completada.

Dinohumon
Digital Metropolis Central Dinohumon
http://Wikimon.net/Dinohumon
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24320
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Metropolis Central Empty Re: Digital Metropolis Central

Mensagem  Share Qui Jun 23, 2011 5:07 pm

*Share via que o outro ia embora e Share abria o zíper de sua jaqueta, logo tirará um Pad, desligado e diferente do que ele tinha antes*
- Não conhece algum Nerd ou alguém que consiga fazer esse Pad funcionar? Encontrei numa missão quando estava resgatando um Digimon e quando peguei o Pad tinha uma mensagem de Erro e dizia que precisava de uma Senha para poder recomeçar não sei o que! Bem, me desculpe tê-lo deixado confuso e preocupado ao mesmo tempo, acho que seu amigo não gosta de Humanos

*Share continuava a olhar Kokabuterimon esperando uma resposta, também queria desenha-lo, mas isso ele pediria depois*
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23429
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Metropolis Central Empty Re: Digital Metropolis Central

Mensagem  Luke Midnight Sex Jun 24, 2011 4:49 pm

Kokabuterimon pegou o aparelho em mãos, olhou em varios angulos diferentes, apertou alguns botões. - Bom conhecido não, porém na Magma Dugeon, tem um Digimon, Evilmon eu acho, ele esta trabalhando numa investigação, se eu não me engano, investigando a gangue do Strikedramon, se não me engano, eles usam esse objeto. Disse Kokabuterimon, ele devolveu o aparelho, ainda olhara admirado para o mesmo, ele deu as costas para Share, a Magma Dugeon era logo perto, não acreditara que Share tivesse dificuldades para chegar la, o seu lenço ficou agitado, sem nem ao menos haver vento, uma multidão passou na frente de Kokabuterimon, apos a saida dos mesmo Kokabuterimon havia sumido.

So restava ir até a Magma Dugeon saber a função do objeto, curiosamente foi possivel ver um jato de magma longe da cidade, provavelmente do vulcão, ja dava pra saber, pra onde deveriam ir.

Off: Pode postar no Magma Dugeon


Última edição por Luke Midnight em Sex Jun 24, 2011 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Luke Midnight
Luke Midnight
Admin

Mensagens : 236
Experiência : 24320
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : **********

https://digitalworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Metropolis Central Empty Re: Digital Metropolis Central

Mensagem  Share Sex Jun 24, 2011 4:53 pm

*Share tinha de volta o Pad ??? e logo colocará o mesmo por dentro da Jaqueta num bolço especial, começava a andar em direção ao vulcão junto à Pico Devimon*
Share
Share

Mensagens : 82
Experiência : 23429
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28
Localização : Toh no Brasil recebendo uma espanhola

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Metropolis Central Empty Re: Digital Metropolis Central

Mensagem  Blitz Sex Jul 08, 2011 9:17 pm

Um enorme digimon, vestido em uma armadura pesada com um símbolo estampado no peitoral, caminha com dificuldade pelas ruas da cidade, usando sua espada — que tinha mais ou menos seu tamanho — como uma bengala. Sua armadura estava amassada e quebrada em vários pontos, marrom de ferrugem em alguns e coberta de manchas escarlate. Sangue pingava da figura armada. Nas suas costas, um escudo o símbolo da esperança estava pendurado. O escudo estava rachado em diversos pontos e a pintura falhava, deixando o desenho incompleto.

A figura metálica caminhou por mais alguns metros, até cair no chão. Civis começaram a se aproximar, enquanto a policia digital chegava no local. Ele parecia estar morrendo.
Blitz
Blitz
Admin

Mensagens : 19
Experiência : 23295
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Metropolis Central Empty Re: Digital Metropolis Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos