Square Go-Go

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Square Go-Go

Mensagem  Luke Midnight em Sex Jun 24, 2011 3:41 pm

Off: Pode postar na Data Village'd Delegacy.
Luke Midnight
Admin

Experiência : 14520

Ver perfil do usuário http://digitalworldrpg.forumeiros.com

Mensagem  Ryuushi em Dom Jun 26, 2011 6:51 pm

*Chega no lugar e começa a procurar a menina da quest*
Ryuushi

Experiência : 13548

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Dom Jun 26, 2011 8:18 pm

O Garoto logo encontrava a garota sentada no banco da Square, seu olhar era indiferente, ainda não havia notado a presença de Ryuushi, que não estava muito longe da mesma, o seu digimon permanecia na sua cabeça, ele parecia gostar daquele lugar, e de levar sol.
Luke Midnight
Admin

Mensagem  Ryuushi em Dom Jun 26, 2011 8:23 pm

*Ryuushi vê a menina e vai até ela com Chibimon no colo e Gaomon andando do seu lado*
-Ei,menina,ainda não consegui os dois ovos,mas se me der um tempo,eu pego o outro.
*Põe Chibimonnno chão e mostra para ela o ovo*
-E o que acha de seu Tsumemon lutar com meu Chibimon?
Ryuushi

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Dom Jun 26, 2011 8:35 pm

A garota se levantou e fitou Ryuushi, ela não respondeu, o seu Digimon apenas pulou no chão e se afastou de Chibimon, ela se sentou novamente no banco, começou a olhar o seu parceiro.

- Se vencer pode ficar com sua recompensa. Foi apenas o que ela falou, parecia ter certeza que iria vencer, logo ela simplesmente parou de olhar, virou o rosto para o lado, logo depois suspirou, voltou a olhar seu parceiro, o mesmo se afastou um pouco mais, esperava o movimento do seu oponente primeiro, Tsumemon parecia muito confiante, fazia uma expressão com uns olhos que poderia ser interpretada como um sorriso.

Tsumemon se afastou um pouco mais e ficou em posição defensiva, parecia analisar Chibimon dos pés a cabeça, ele estava muito alegre, saltitava algumas vezes, logo tomava a postura seria, olhando para Chibimon friamente.
Luke Midnight
Admin

Mensagem  Ryuushi em Dom Jun 26, 2011 8:40 pm

-Chibimon,não estamos aqui para brincar.
Chibimon-Ok...
Gaomon-Boa sorte!
*Chibimon andou para frente de Ryuushi,analisava o local,logo depois correu rapidamente e deu um pulo para cima de Tsumemon usando um Hop Attack,caindo de cabeça nele e depois disso tentava dar uns tapas,se afastado para perto de Ryuushi de novo assim que acabava de atacar.
Ryuushi

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Seg Jun 27, 2011 6:24 pm

Chibimon saltara, logo caira de cabeça em direção a Tsumemon, que desviava facilmente pulando para traz, fazendo Chibimon colidir de cabeça com o chão, se ferindo um pouco, logo avançara contra Tsumemon tentanva dar tapas no mesmo, que por sua vez continuava a pular para traz, com um movimento que parecia desafiar a lei da gravidade, ele pulava e dava um arranhão em Chibimon, Chibimon ficava com a marca do arranhão na cabeça, logo Tsumemon pousava, e pulava para traz.

Tsumemon piscava varias vezes, continuava a dar pequenos saltos para traz, a sua Tamer se levantara do banco, se afastava um pouco ficando atras de Tsumemon, so que bem distante, ela dava um sorriso sinico, logo voltava seu olhar para suas mãos, Tsumemon finalmente para de pular, cerca de um metro de distancia de Chibimon, ele continuava a piscar varias vezes, logo ele parava de piscar, ele ficava istatico, sem mover qualquer musculo.

A tamer do mesmo parecia contar os segundos, estava certa de como aquela luta iria acabar, Chibimon estava ferido com o arranhão na cabeça, derramando uma quantidade minima de sangue, que se tornara datos e eram absorvidos por Tsumemon.
Luke Midnight
Admin

Mensagem  Ryuushi em Seg Jun 27, 2011 6:29 pm

*Chibimon ofegava um pouco e se irritava por não ter acertado os ataques,mas logo depois ele começa a correr rapidamente em volta de Tsumemon e de vez em quando dava uns tapas e se afastava,porém ainda correndo em círculos,fazia isso por um tempo e depois que confudisse seu inimigo,pularia por trás dele usando um Hop Attack e se afastaria uns 3 metros,o suficiente para desviar de ataques.
Ryuushi

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Seg Jun 27, 2011 7:53 pm

Tsumemon permanecia estatico, logo Chibimon começa a correr em circulos em volta de Tsumemon, que não se mechia, logo começava a estapea-lo algumas vezes, parecia fazer algum efeito, mas Tsumemon não se movia, logo Chibimon dava uma cabeçava em Tsumemon por traz, fazendo o mesmo ser lançado para frente, e cair, mas logo se levantava e voltava a fitar Chibimon, Tsumemon dava passos vagarosos em direção aos bancos da Square, ele piscava mais algumas vezes, logo ele saltitava um pouco, mas estava meio dolorido pela pancada, Chibimon se afastava bastante.

A garota no fundo não se importava com a luta, continuava a observa algo em sua mão, logo depois olhava seu relogio, que estava no seu pulso, ela suspirou, e ficou um pouco impaciente.
Luke Midnight
Admin

Mensagem  Ryuushi em Seg Jun 27, 2011 7:58 pm

*Chibimon vê que seus golpes fizeram algum efeito e corre na direção de Tsumemon e pula,mas dessa vez ele dá um salto mortal e cai atrás de Tsumemon novamente,e tenta pegá-lo por trás e lançar para o alto,depois faria um esforço para dar uma cabeçada no mesmo ainda no alto com um Hop Attack,depois se afasta e volta a atacá-lo com tapas incessantes.*
Gaomon -O carinha até que é bom...
-Acho que ele ganha.
Gaomon-Espero que sim.
Ryuushi

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Ter Jun 28, 2011 7:48 pm

Quando Tsumemon via, Chibimon saltando para atras dele, rapidamente Tsumemon pula para cima do banco, logo que Chibimon chega ao chão, ele salta de volta para o chão ainda proximo ao banco, ele avançava rapidamente até Chibimon que acabara de chegar ao chão, num salto deu um poderoso aranhão em suas costas, derrubando-o, logo voltou a saltar para o banco, ele continuava a piscar e saltitar, parecia levar tudo pela brincadeira.

- Você não é tão bom assim. Falou Tsumemon para Chibimon, que ainda estava no chão, ele piscava mais algumas vezes, seu tom de voz era no minimo muito infantil, logo ele esperava a proxima ação de Chibimon, não se importava muito com lutas, para ele era apenas perda de tempo, a garota por sinal afastada de todos, parecia muito impaciente, queria sair logo de lá, mesmo a luta tendo começando a pouco, ela não se importava, so queria sair de lá, não gostava do ar daquele lugar, algo lá a irritava.

Tsumemon parou um pouco, tomando um expressão seria, voltava a encarrar Chibimon caido, não havia notado antes, marcas de suas garras tinha ficado nas costas do mesmo, os arranhões por sorte eram leves, mas não deixavam de provocar dor.
Luke Midnight
Admin

Mensagem  Ryuushi em Ter Jun 28, 2011 7:56 pm

*Chibimon se levanta ainda dolorido,e estava meio cansado pelos seus ataques não darem certo,mas novamente fica em modo de luta e corre na direção do lado do banco,depois pula em cima dele rapidamente e tenta dar uma cabeçada com Hop Attack,não tão forte para nao doer se Tsumemon desviasse,apenas para derrubar o inimigo do banco,depois daria muitos tapas fortes nele,mas preparado para desviar de suas unhas,bateria nele até derrubá-lo e depois pularia para usar um Hop Attack rapidamente enquanto ele estivesse caído,depois tomaria uma distância dele*
Ryuushi

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Qua Jun 29, 2011 5:50 pm

Chibimon pulava em cima do banco, logo avançara Tsumemon e dava-lhe uma cabeça, porém um pouco mais fraca, Tsumemon levantou um de seus dedos em direção a cabeça de Chibimon, fazendo a unha do mesmo fura levemente a cabeça de Chibimon, logo depois empurrava com toda força Chibimon, derrubando-o do banco, fazendo-o mesmo cair no chão, muito ferido e inconsiente, logo o Pad de Ryuushi passava a aptar, um rajada de Datos era expulsa do mesmo, logo era absorvida por Tsumemon, que passava a mudar de forma, a mensagem "Você perdeu" era visualizada no Pad.

Tsumemon parava de brilhar, dando forma a um novo digimon, que pulou do banco e foi em direção a garota, Chibimon ainda tinha as marcas, das garras de Tsumemon na cabeça, e nas costas, o mesmo se encontrava no chão, a garota nada disse apenas viou o rosto e seguiu para o caminho que deveria dar na Digital Metropolis.

- Chama isso de Digimon? Ele apenas soube atacar, sem pensar em qualquer consequecia. Keramon olhava para Ryuushi com um olhar no minimo estranho, o Digimon seguia sua Tamer, sem falar absolutamente nada.

Keramon

http://wikimon.net/Keramon

Off: Pode postar onde quizer na Data Village.
Luke Midnight
Admin

Mensagem  Blitz em Dom Jul 03, 2011 7:17 pm

Blitz aparece no lugar.

— Então esse é o Digital World, eh? Será que tem um deserto aqui por perto?

— Tem sim, mas você não vai gostar. Ninguém volta de lá vivo e mais importante, é sempre noite. — Disse uma voz ao seu lado. O garoto olhou pra baixo e viu Lancelot, seu kapurimon.

— Um deserto em que é sempre noite? Qual a graça disso?

— Não é pra ser engraçado, é pra ser perigoso. — Respondeu o digimon.

— Tanto faz. Vamos procurar algo pra fazer.

Os dois começaram a andar aleatoriamente, procurando confusão ou alguém precisando de ajuda ou qualquer coisa que pudesse trazer um pouco de diversão.
Blitz
Admin

Experiência : 13495

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Dom Jul 03, 2011 7:47 pm

O Tamer e seu Digimon andavam sem rumo pelo local, agora estava de noite, estava consideravelmente frio, ventava muito, o lugar estava deserto a não ser por um ser suspeito, ele estava coberto por um casaco azul escuro, não era possivel ver o seu rosto, dormia no banco, roncava muito alto, e baubuciava algumas coisas enquanto dormia, ao lado do banco uma placa escrita "Preciso de ajuda, pago bem!", a placa parecia um tanto velha, mas a tinta não esta desgastada.

A unica parte visivel do corpo do ser era o pé, que parecia bem pequeno para um ser humano, parecia rocha pura, não era muito pequeno, mas ainda assim era pequeno, talvez fosse uma das criaturas do jogo, no caso um " NPC ", a essa hora a lua estava completamente cheia, varios uivos eram ouvidos ao longe, vindos da floresta.
Luke Midnight
Admin

Mensagem  Blitz em Dom Jul 03, 2011 7:50 pm

Blitz estava perdido em seus pensamentos quando Lancelot chamou sua atenção pra um ser que parecia um mendigo.

— Eu acho que é um Gotsumon e ele precisa de ajuda! — Disse o digimon

Blitz acenou positivamente com a cabeça e foi até o ser, acordando-o com um tapa nada amigável na cabeça.

— Ouvi falar que você precisa de ajuda. Eu estou oferecendo meus serviços, como o melhor estrategista desse lugar e pau pra toda obra.
Blitz
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Dom Jul 03, 2011 8:00 pm

O palpite do Digimon estava correto, de fato era um Gottsumon, o tapa do Tamer nada fez com ele, apenas o despertou, parecia não ter sentido nada, ele ouvira a frase do Tamer, ele parecia ignorar a maior parte do falatorio, logo ele se levantara do banco, ele não olhava para o Tamer, então ele começou a falar, parecia bebado, não so pelo modo que falava, mas tambem pelo terrivel "bafo".

- Muito bem princessas, preciso que destruam um Dorumon na Data Florest e pronto, vão logo e não percam tempo madames, quero me livrar logo dele, eu o pagarei um alto preço por isso. Gottsumon amostrava-lhe um Chip, prateado, parecia emitir o mesmo brilho que a lua. - Então caiam fora daqui, e façam logo o que eu ordenei, ou eu não os pagarei nada. O Digimon falava de um modo, que parecia mais bebado do que furioso, debaixo do casaco varias garrafas de vidro vazias.

- O que estão esperando? CAIAM FORA!

Gottsumon

http://Wikimon.net/Gottsumon
Luke Midnight
Admin

Mensagem  Blitz em Dom Jul 03, 2011 8:09 pm

— Normalmente eu te desafiaria, mas como o pagamento é alto, estou disposto a acatar algumas ordens de um bêbado. Pois bem, estou indo, senhor — Disse Blitz, fazendo uma reverência repleta de sarcasmo e acrescentando muito sarcasmo na palavra "senhor". Depois disso, foi até o provável local do Dorumon, sorrindo e estralando os dedos.
Blitz
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  PotachiScherwiz em Seg Jul 04, 2011 3:26 pm

Alguns pequenos brilhos verde-água apareciam no chão da Go-Go Square. Eram como se fossem aquelas letras de matrix flutuando e brilhando. Os brilhos começaram a tomar forma, e além de brilhar no chão, começarama a brilhar para cima, fazendo uma "cápsula" com alguma coisa dentro.

— MEU DEUS, QQISO, QUE BRILHO TODO É ESSE, EU TÔ CEGA, EU TÔ CEGAAAAAAAAAAAA. ç_ç

O brilho dentro da capsula começara um escândalo, até que aos poucos, tudo parou de brilhar, revelando uma garota, que aparentava ter uns 14~15 anos, porém baixinha, de longos cabelos dourados.

— Oh, então é assim que é o Digital Wo-

A garota, distraida, não notou que estava em uma cápsula de vidro, e bateu com a cara nele. Logo em seguida o vidro se abriu e a garota saiu de lá, passando a mão em sua testa, e sendo seguida por uma pequena criatura parecido com um bulbo.
Quando percebeu a pequena criatura segui-a, a garota teve uma reação um pooouco exagerada

— OWN QUE COISINHA FOFA, qual seu nome, pequena criaturinha fofa do meu coraxãum? <3
— HEY, eu não sou uma criaturinha. Eu sou uma Tanemon, chamada Rose, sua espertinha.
— Ah... Rose? Então... Você deve ser a minha parceira? Certo? Então... me expliq-

O cilíndro de onde a garota estava começou a brilhar em um brilho negro, e então ele simplesmente explodiu, e os pedacinhos negros que ficaram no ar, começaram a voar e voaram para o céu.

— Vo-Vo-Você viu aquilo? D:
— Aquilo o que?
— Aquela coisa simplesmente fez bum e saiu voando.
— O que? O teleporte? hihi Você é engraçada. :3

A pequena tanemon começou a andar.

— Rose, espere, você nem deixou eu me apresentar.
— Oh, é mesmo, qual seu nome?
— Eu sou a Potachi, prazer em conhecer você.
— Olá Potachi, eu sou a Rose, prazer em conhecer você. :3

Mais uma vez a tanemon voltou a andar, deixando Potachi para trás, que sem muito o que fazer, só seguiu ela.
PotachiScherwiz

Experiência : 13514

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Seg Jul 04, 2011 3:34 pm

Off: Pode postar onde quizer na Data Village, no momento é noite de lua cheia.
Luke Midnight
Admin

Mensagem  Share em Qua Jul 06, 2011 1:50 pm

Share chegava na Square Go-Go, o sol brilhava como nunca, avia caminhado bastante, mas não estava muito cansado, seus pés doiam um pouco e o mesmo mantinha uma postura de vencedor ao chegar no local, os digimons estavam no pad, o garoto caminhou indo até Burgamon's Shop
Share

Experiência : 13629

Ver perfil do usuário

Mensagem  ReversalStorm em Sab Jul 09, 2011 1:23 pm

Perdido feito um cego em tiroteio, Eisuke andava. Seu senso de direção quase batendo no 0 estava tão grande no momento que deveria aparecer até alguma aura do tipo.

- Caramba. Onde eu tenho que ir? - Ele disse a si mesmo, olhando todos os lados possiveis. Chegou no DW a pouco tempo, e não criou nenhum "centro de referencia" [Como ele mesmo chama.] para se guiar. - Sabe de algo, Fri?

A pequena cabeça de um filhote de leão saltitante atrás dele simplesmente o seguia, com a pergunta ele rapidamente parou e olhou pros lados, igualmente confuso. Logo, ele respondeu:

- Uh... - Ele deu uma tentativa de rugido, que saiu mais como um miado. - achei que soubesse @_@

Eisuke simplesmente colocou a mão na cabeça, resmungou alguns "puta merda" e continou a andar, procurando algo interessante. Se tivesse pelo menos 2 mapas - Um do mundo e um da cidade. Sendo que o da cidade deveria ter no minimo zoom. - já estaria bem melhor.
ReversalStorm

Experiência : 13444

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Sab Jul 09, 2011 2:23 pm

O garoto andava um tanto sem rumo, a Square estava cheia, o numero de pessoas falando ao mesmo tempo era alto, o que incomodava bastante, ainda parecia bem cedo, o sol não estava tão forte, voando nos ceus estava uma ave, rosa, com detalhe sem azuis, suas garras eram vermelhas, logo a mesma pousou em frente a garoto, o Pad logo a identificou Piyomon, estava chorando por algum motivo, em seu pé faltava o anel prateado, que era mostrado no Pad.

- Você é um Tamer, certo?
Falou com a voz chorosa, enxugou o rosto com o braço esquerdo. - Poderia me ajudar, eu perdi meu anel, na.. Dark Florest, por favor, se puderem recuperar para mim... Ela abaixou a cabeça. - A Dark Florest pra lá. Ela apontava para a direção, muito longe dava pra ver vagamente o ceu mais escuro, talvez fosse apenas impressão.

Piyomon

http://wikimon.net/images/Piyomon
Luke Midnight
Admin

Mensagem  ReversalStorm em Sab Jul 09, 2011 2:36 pm

Ele parou a encarou o digimon ave assim que ela o chamou. Ele escutou o pedido de Piyomon, enquanto Frimon simplesmente saltitava tentando pegar a propria cauda.

- Certo. - Disse Eisuke para a Piyomon. - Irei a busca de seu anel. - Assim que terminou de falar, encarou a direção que Piyomon apontou. parece longe.

Eisuke cutucou frimon, fazendo ele parar, depois disse a "missão" pra ele.

- Ok~ - Ele deu novamente o miado-rugido. - Vamos!

Os dois se despediram da ave e foram naquela direção. Frimon com um sorriso de "yay aventura~" e Eisuke com aquela cara de "rumo a vitoria"
ReversalStorm

Experiência : 13444

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vice em Sab Jul 09, 2011 4:28 pm

Perdido, andava aleatoriamente por ali. Eu não sabia onde ir, era tudo muito confuso ali dentro, principalmente com aquela aglomeração dos infernos.
Parei e olhei em volta. Talvez eu achasse alguém pra me ajudar, ou não. Só sabia que tinha de sair desse lugar rápido; odeio lugares cheios.
E eu ali, concentrado, procurando, até que ouvi a voz baby-like de Jack; que estava deitado na minha cabeça.

- Nyaaah~ - Ele bocejou. - Yuuji, eu to entediado.

- E você acha que eu não to? - suspirei. Na verdade estava mais agonizado com aquela porrada de gente do que entediado. - Você que tá em um local alto, tente localizar alguém que pareça que forneça ajuda.

- Okay! - Ele se levantou com cuidado para não escorregar, e então olhou em volta. Depois de uns três minutos, deitou novamente. - Na-da.

Suspirei novamente e agradeci Kyaromon tirando-o de minha cabeça e acareciando-o. Sorri e olhei para a esquerda. Resolvi seguir por lá.

Vice

Experiência : 13434

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: