Square Go-Go

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Square Go-Go

Mensagem  Nick em Sex Fev 11, 2011 5:05 pm

Aqui é o local aonde os usuarios se logam pela primeira vez, além de ser o lugar perfeito para os mesmos conversarem entre sí.

Um vasto local asfaltado com uma bela fonte feita de pedra cuspindo agua. Há algumas poucas arvóres e um par de bancos também.

Quests disponiveis:
[!]Você tem coragem?: So resta Share entregar o CD para Kokabuterimon.
Velha Tarada: Kai e Terry precisam derrotar um grupo de digimons, para uma velha.
Novos Parceiros:Ryuushi precisa encontrar e derrotar dois Digimons dragões no Tyrano Valley, depois trazer seus Digitamas para uma garota.

Última edição por Nick em Sab Fev 12, 2011 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Nick
Admin

Experiência : 14218

Ver perfil do usuário

Square Go-Go

Mensagem  GabuK em Qui Jun 16, 2011 4:27 pm

*Gabu aparece no local*
- Então já é noite... Disse o garoto enquanto caminha pelo asfalto, ao seu lado está um ser com um chifre que mais parecia uma faca
- Pois é! Disse o ser que aparenta ser um Tunomon Quem é aquele velho ai?
- Não sei mas parece desesperado, vamos ver o que tem! Disse o garoto

Última edição por GabuK em Qui Jun 16, 2011 4:57 pm, editado 3 vez(es)
GabuK

Experiência : 13579

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4307113097927575020

Re: Square Go-Go

Mensagem  Luke Midnight em Qui Jun 16, 2011 4:43 pm

O velho a se depara com o Tamer e o Digimon correndo em sua direção rapidamente os para, era possivel ver o desespero em seus olhos.

- Meu jovem, por favor, poderia pegar algo que me foi tomado na Data Forest? É muito importante, se meu chefe souber que eu o perdi estou morto. O velho mostrava o tom de desespero em sua voz, parecia que realmente tinha perdido algo precioso, estava meio constrangido pelo modo mal educado que pediu o favor. - Se você trouxer o que eu quero devolta, eu posso lhe dar uma recompensa o que me diz?
Luke Midnight
Admin

Experiência : 14520

Ver perfil do usuário http://digitalworldrpg.forumeiros.com

Mensagem  GabuK em Qui Jun 16, 2011 4:48 pm

Depois de verem o desespero do velho o garoto diz:
- Posso ajudar-lo sim mas o que você perdeu?

Última edição por GabuK em Qui Jun 16, 2011 4:57 pm, editado 1 vez(es)
GabuK

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4307113097927575020

Mensagem  Luke Midnight em Qui Jun 16, 2011 4:56 pm

- Posso ajudar-lo sim mas o que você perdeu?
- Uma mochila, estava cheio de documentos, um Kokuwamon me atacou, e a levou, deve encontra-lo rapido, ele é o unico da espécie la. O Velho dizia mais aliviado, por hora so lhe restava acreditar no Tamer que estava em sua frente. - Bom isso é tudo, eu-o aguardarei.

Última edição por Luke Midnight em Qui Jun 16, 2011 5:03 pm, editado 2 vez(es)
Luke Midnight
Admin

Mensagem  GabuK em Qui Jun 16, 2011 5:01 pm

Certo! Velho não se preocupe traremos sua mochila em breve! Disse o Garoto
*Os dois foram correndo sem saber aonde ficava a floresta para uma direção qualquer será que iam acertar o caminho?*

-------------------------------------------
Edit

*Gabu aparece na Square junto de seu Tunomon agora Elecmon V*
- Aqui está velho sua mochila ^^
*Entrega a mochila*
GabuK

Mensagem  Luke Midnight em Sex Jun 17, 2011 4:06 pm

- Aqui está velho sua mochila ^^
- Muito obrigado meu jov... EU NÃO SOU VELHO! O velho colocova a mão sobre a boca e começa a tossir um pouco, logo ele pega a Mochila, e pega algo que tinha no bolso, uma especie de chip. - Bom meu jovem, aqui esta, 800 bits, uma Bronze Plate e uma Bronze Sword, você salvou a minha vida, e seu Digimon evoluiu! Bom eu acho que você deveria treinar um pouco no Tyrano Valley. Diz o velho afagando o cabelo do garoto. - Tenho que ir até mais.

O velho se dirige a saida, e se afasta da Square apos ter certeza de não esta sendo seguido, logo quando esta sozinho, um ser com um capuz totalmente negro aparece em sua frente, e logo o velho tira uma especie de esfera dourada da Mochila, entregando para criatura.
- Bom trabalho, e como prometido. O velho começa a brilhar, quando o brilho se desfaz, ele se torna uma criatura. - Aproveite o novo corpo, agora preciso que venha comigo... Antes que o velho pudesse responder, uma espécie de circulo verde aparece sobre os pés dos dois, fazendo-os desaparecer.
Luke Midnight
Admin

Mensagem  GabuK em Sex Jun 17, 2011 4:17 pm

- Muito obrigado Disse o garoto antes que o velho desaparece-se
*Gabu pega o chip que continha os Bits e os equipamentos*
- A propósito, você evoluiu Tunemon ^^
Elecmon - Sim agora sou um Elecmon Virus mas pode me chamar de Elecmon ou Elecmon V, estou bem mais forte tanto que dei uma surra naqueles dois idiotas lá
- Claro, agora vamos treinar mais!
Elecmon - Antes disso equipe esses equipamentos ai em mim tenho certeza que ficarei mais forte, vou ter uma espada o/
- Ok, Mas não se anime tanto isso só vai te deixar mais forte você não vai ganhar os mesmos
Elecmon - FUUU

*Gabu usa o Pad para equipar Elecmon com Bronze Plate e Bronze Sword*
- Também ganhamos dinheiro vou guardar isso vai ser de grande ajuda
Elecmon - Certo! Agora vamos para aquele lugar que o velho falou!
- Ok

*Os dois seguem em direção ao Tyrano Valley*
GabuK

Mensagem  Share em Sab Jun 18, 2011 9:05 pm

*Share acabara de entrar na Square Go-Go, a cidade inicial de uma nova vida, ao seu lado estava um pequeno e estranho monstrinho que tinha olhos um sorriso malissioso no rosto, ele era arredondado e cinza, também tinha grandes orelhas, mais parecia um coelhinho da pascoa apenas com a cabeça, o garoto andará todo tempo tentando ignorar o bichinho que rodeava as suas pernas tentando lhe chamar a atenção, o garoto logo parará e olhara para o digimon que mantinha os mesmos olhos confiantes e o sorriso maléfico*
- O que você quer Pagumon?
Pagumon- Nada, gosto de brincar
- Sei, mas isso é um pouco irritante amigo

*Share se agaixava e pegava o pequeno digimon, não fazia nenhuma cara de felicidade, mas esboçava um sorriso pelo canto do lábio, colocará Pagumon em seu ombro direito e andará pela Square Go-Go procurando alguma pessoa naquele local*
Share

Experiência : 13629

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Sab Jun 18, 2011 9:20 pm

Share caminhava pela Square Go-Go, e logo se depara com um garoto, estava chorando sentado em um dos dois bancos do local, o garoto parecia ser bem novo, algo em torno dos 10 anos, ele era baixinho, e tinha cabelos pretos, usava uma camisa com mangas azul, uma calça jeans preta, e um sapato da marca All-Star tambem preto, ele chorava baixo, olhando para o chão, mesmo assim era possivel notar com facilidade que o garoto estava chorando, seu rosto estava um pouco vermelho, seu cabelo era longo, e seus olhos castanhos.

Off: Se preferir não é preciso colocar "Pagumon-", só " - " esta bom para fala do Digimon, esse tipo de fala foi adquirida pelo jogador Gabu, mas se quiser colocar não tem problema, so estou avisando.
Luke Midnight
Admin

Mensagem  Share em Sab Jun 18, 2011 9:42 pm

*Share notará o garoto chorando e caminhava até o mesmo, ficava na frente do garoto olhando-o pensando no que fazer, chamava sua atenção e depois lhe dava um sermão de que homens verdadeiros não choram ou lhe fazia perguntas simples com respostas de sim ou não para ver se o garoto desabafava e liberava aquela dor, era então que o garoto tomara coragem e falará algo*
- Hey, amigo, o que ouve?

*Share esperará uma resposta enquanto estava parado na frente dele, não sabia se o garoto lhe chingaria mandando-o sair de lá, ou lhe falaria o que realmente acontecerá e pensaria em algo para ajudá-lo de qualquer forma*

OFF: Eu coloco desse jeito pois assim acho mais fácil de identificar o Digimon, até por que muitos dizem que quanto mais os Digimons ficam com seus Tamers, mais puxam suas personalidades '-'/vi isso numa fic -q
Share

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Sab Jun 18, 2011 10:12 pm

- Hey, amigo, o que ouve?
- R-Ra-p-taram meu Mochimon na Dark Florest... Ele levantou a cabeça devagar e olhou para Share, não gostava da ideia de ser pego chorando daquele jeito. - Quando eu cheguei aqui... O garoto parou e respirou fundo.

- Uma moça com uma mascara me pediu pra ir pra lá, dizendo que se eu fosse e voltasse com o Mochimon sem um arranhão, ela me daria um item muito raro, no começou eu pensei que fosse uma quest, então fui la, só que... Seus olhos se encheram de lagrimas, mas logo as enxugou com o braço, e voltou a falar.

- Só que... Um digimon nos atacou, Mochimon tentou lutar com ele, mas ele pegou o Mochimon pelo braço, e saiu correndo para dentro da floresta com ele, eu tentei segui-lo, mas ele era muito rapido, e acabei tropeçando, fiquei apavorado e decidir voltar, para falar com ela, quando eu voltei aqui, a moça não estava mais aqui, eu pedi ajuda pra varias pessoas que estavam aqui, mas todos diziam " Ele ja deve ter virado Digitama.", e-eu não acredito nisso, tenho certeza que ele ainda esta vivo, mesmo assim aquele lugar é assustador demais, não sei se vou conseguir voltar pra lá depois disso. O Garoto voltou a abaixa a cabeça, estava muito confuso e não sabia o que fazer, passou quase todo tempo que estava no jogo procurando ajuda, e nada, ele havia lido em algum lugar, que a perda de digimons, não era anormal, porém o tamer deveria recomeçar do zero, com tal Digimon, so que o Digimon não se lembraria de nada mesmo com isso ele não se sentia bem.
Luke Midnight
Admin

Mensagem  Share em Sab Jun 18, 2011 10:26 pm

*Share bufava e começava a andar um pouco, porem parava logo em seguida se lembrando de algo importante, voltava aonde o garoto estava e lhe fazia outra pergunta*
- Onde fica essa tal Dark Florest?
- Nós vamos para lá Share?
- Vamos ajudá-lo né Pagu

*Pagumon dava um sorriso porem esse era diferente, não era muito aberto, mas era um sorriso cujo mostrava a felicidade que Pagumon tinha naquele momento*

"Não sei que Digimon é o que o atacou, mas para fazer isso deve ser um Digimon forte e um ótimo desafio"
Share

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Sab Jun 18, 2011 10:59 pm

- Onde fica essa tal Dark Florest?
- Nós vamos para lá Share?
- Vamos ajudá-lo né Pagu
- Fica a oeste acho que pra lá, muito obrigado por isso, mesmo que não consigam acha-lo serei muito grato so por tentarem. Diz apontando para o Oeste, ele enxugou o restante de suas lagrimas e abriu um largo sorriso, havia ficado esperançoso mesmo não conhecendo Share, o garoto parecia de longe bem ingênuo, mas so lhe restava esperar que Share voltasse com Mochimon.
Luke Midnight
Admin

Mensagem  Share em Sab Jun 18, 2011 11:05 pm

*Share assentia já sabendo o local da Dark Florest, o mesmo andava para o Oeste com Pagumon ainda em seu ombro direito, o garoto se encontrava com as mãos nos bolços da sua jaqueta azul-escura e andava um tanto que apressado diferente do normal*
Share

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luke Midnight em Sab Jun 18, 2011 11:20 pm

Share continuava a caminhar em direção ao Oeste, ele passou por uma Floresta verde, parecia cheia de vida, uma grande variedade de plantas, frutas e flores, canto de passaros entre outros, estranhamente nenhum sinal de Digimon, ja era possivel avistar de não muito longe uma floresta.

Cheia de arvores com folhas negras, algumas arvores até mortas, sobre a floresta um ceu totalmente escuro, sem sinal de lua ou estrelas, era estranho ter arvores no local, com a ausencia de raios solares, pareciam versões negras de plantas que geralmente eram encontradas em locais quentes, so que em tais versões, as partes que deveriam ser verdes na planta eram negras, e os troncos das arvores pareciam monstros, e de longe era possivel ouvir uivos e outros ruidos terriveis vindo da nova floresta que tomava o lugar da floresta verde e cheia de vida.

Off: Pode postar na Dark Florest agora.
Luke Midnight
Admin

Mensagem  Kai Katsuya em Dom Jun 19, 2011 5:36 pm

*Kai andava pelo Square Go-go com seu digimon branco das costas azuis,Chibimon, os 2 completamente entediados a procura de algo pra fazer*

-Hei Chibi, precisamos de algo pra fazer logo,isso tá ficando chato
-vamos por ali, parece ter algo Very Happy

*Chibimon dizia apontando para o leste com uma cara sorridente pensando que lá realmente teria algo, e para o leste eles seguiram andando*
Kai Katsuya

Experiência : 13589

Ver perfil do usuário

Mensagem  TerryB em Dom Jun 19, 2011 5:43 pm

*Chegava no local com a Moonmon no colo*

-Moon! *-*' Você é tão fofa *.*

-Weee. Você também é. *Ela estava ficando cada vez mais contente e se sentindo segura sobre seu tamer*

-Vamos fazer uma missão? :3 *Dizia o Garoto indo pra uma direção qualquer a procura de alguem precisando da ajuda deles*

-Claro! Estou ansiosa pra nossa primeira missão!
"Essa missão será boa.... ou ruim... ou boa... ou ruim... não sei D:

Off: Eu sei que isso ficou ruim, masok.

TerryB

Experiência : 13608

Ver perfil do usuário

Mensagem  Share em Dom Jun 19, 2011 5:44 pm

*Share aparecia na Square Go-Go, estava com um sorriso de canto com Pico Devimon voando ao se lado, Share tinha novas coisas agora, um DigiTama que o garoto não sabia bem o por que estava com ele, logo o garoto ia até um Tamer que continuava no mesmo banco de antes, ao seu lado estava Mochimon*
- Cheguei
Share

Ver perfil do usuário

Mensagem  GabuK em Dom Jun 19, 2011 5:54 pm

*Gabu e Elecmon chegam no local a procura de alguma missão, quando se deparam com um grupo de pessoas reunidas*
Elecmon - Quem são esses ai? perguntou Elecmon Bem, não importa EAE CAMBADA
- Ola a todos vão fazer alguma missão?
GabuK

Para Share

Mensagem  Nick em Dom Jun 19, 2011 6:11 pm

Share finalmente estava devolta á Square Go-go para cumprir sua missão. Sem mais o que fazer, ele ia até o garoto de mais cedo que o recebia com um grande sorriso. Tanto como o garoto quanto o Mochimon se atiravam um contra o outro, abraçando-se carinhosamente. Mesmo que Share tentasse ignorar aquela estranha vontade, ele acabava cedendo e dando uma leve risada.

- Obrigado, senhor! - Dizia o garoto, enquanto se levantava do chão e limpava suas lágrimas com sua manga. - Meu nome é Mariko. Sabe, eu não tenho como te agradecer! Toma, achei isso por aqui e acho que vai gostar! Se chama Digi-Farm. Caso você tenha mais de três digimons, basta colocar os outros aqui. Também vem com uma sala incluída, que vai adicionar datos para seu digimon. A sala adiciona datos de agua! Também pode ser usada com Digitamas, para influenciar seu nascimento!

O garoto dava meia volta, e então ia embora, fazendo um tchauzinho com a mão.
Nick
Admin

Ver perfil do usuário

Para Terry & Kai

Mensagem  Nick em Dom Jun 19, 2011 6:28 pm

Kai parecia confiar muito no seu digimon, que mesmo sem ver simplesmente nada no leste decidia seguir para esse caminho. E foi nesse momento que você acabava sem querer se chocando com algo bem baixo. Ao olhar bem, aquilo parecia ser um digimon: Era uma velha segurando um bastão e usando um Kimono. Sim, era um digimon.

- Ei! Tá louco, animal! Quer brigar!? Ahm... Ah, não, me desculpe... E-Eu achei que era outra pessoa. Alías, meu amiguinho, você se quer ganhar algumas moedinhas? - E foi nesse momento que outra pessoa passava, junto ao seu digimon. Terry sentia que era puxado pela roupa, e ao perceber, uma estranha velha de Kimono segurando um bastão havia agarrado sua bunda. - Sim, carne jovem... Que excitante... Enfim. Para os dois! Eu estou tendo um problema com uns certos digimons. Eles devem estar se reunindo na Data Forest agora mesmo. Se fizerem tudo bem feito, serão muito bem recompensados. - Ela dava um sorriso, no mínimo, estranho. Mas foi aí que ela, de sabe-se lá aonde, tirava uma bolsa cheia de diamantes. Talvez, aquilo poderia valer a pena...
Nick
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  TerryB em Dom Jun 19, 2011 6:34 pm

*Ele pensava se aceitava ou não*
-É claro que aceitamos, doce senhora ^-^'

-Tudo pra ajudar os mais velhos.

-Vamos andando Moon, para a Data Forest *Começa a assobiar indo pra data forest*

*tentava assobiar, mas acabava soprando*

TerryB

Experiência : 13608

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kai Katsuya em Dom Jun 19, 2011 6:38 pm

*Kai vendo os diamantes decidiu aceitar essa missão mesmo que tenha que ir com um estranho e sua digimon*

-O que você acha, Chibi?
-Eu gostei, parece que vai ter ação,mas com ação ou sem ação, terá dinheiro, então VAMOS

*Kai vira para a velha e diz*

-Então só precisamos ir na Data forest e surrar certos digimons? vamos indo

*ele e Chibimon seguiam o garoto random e sem nome*
Kai Katsuya

Experiência : 13589

Ver perfil do usuário

Mensagem  Share em Dom Jun 19, 2011 6:48 pm

*Share ganhava um DigiFram, tudo o que ele precisava, via o garoto e seu digimon indo embora com tchauzinhos com a mão para Share que fazia o mesmo, o garoto instalava o aplicativo no Pad, logo junto a Pico Devimon na direção do Shop da cidade, Burgamon's Shop*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Share voltava da Burgamon's Shop junto a Pico Devimon e Peti Meramon, seu novo digimon, o garoto continuava andando procurando alguma coisa para lhe entreter*
Share

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: